Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

9 horas atrás, Agan81 disse:

Se ela for usar algo, seja inteligente e peça para ela abrir um tópico aqui. Não e brincadeira usar veneninhos, mexe com muita coisa no nosso corpo, temos que ter pessoas que entendam do assunto para nos “guiar” caso aconteça “algo”.

Thank U GIF by Mauro Gatti

9 horas atrás, Agan81 disse:

Posso adicionar a vitamina K2 ?! Se sim, qual seria a dose ?! 

Não...

Se quer queimar dinheiro....peque uma nota de Euro e ponha fogo ( e filme).....kkkk

Coma salada sempre.....e mantenha sua dieta! Ela tem tudo que vc precisa de menoquinona....seus queijos...manteiga.....gema e miudos de galinha .....

No mais....já dei muitas dicas e fiz solicitações a ti: treine com espaçamento na semana...faça compressas....diminua carga já que está no seco do oleo....mantenha alongamentos........

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
14 horas atrás, Agan81 disse:

@Foston

Foston, bom dia !! 
Eu vi em algum relato que vc comentou q estava utilizando a Vitamina K2 para o joelho, vc gostou ?! Melhorou as suas dores ?! 
Eu estou sentindo o meu joelho, acredito que seja algum tendão, músculo pq melhora muito quando alongo, mas ainda incomoda um pouco quando subo ou desço escadas. Andando normal não sinto nadinha. Eu treinava inferiores três vezes na semana, vou diminuir para 02, acho que não estou dando o tempo necessário para o corpo se reestabelecer. 

Oi !!!

Coincidência ou não, senti uma melhora com a K2 (Mk7). Coincidência porque no mesmo período usei nandrolona 😛 De toda sorte, vale a experiência, porque a K2 envia o cálcio para os ossos.

O que me ajudou muito foi o aquecimento antes do exercício: eu faço as vezes 05 séries de aquecimento. Na verdade eu vejo as pessoas fazendo séries curtas ... eu tenho me adaptado a séries grandes: dependendo do exercício, se o músculo "gosta" do exercício, eu fico 08 séries nele 🙂

 

 

Outra coisa que ajuda muito as articulações é o Colágeno tipo II, que, por acaso, é feito da pata da galinha. Quem gosta e tem acesso dificilmente tem problemas nas articulações 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Foston disse:

Outra coisa que ajuda muito as articulações é o Colágeno tipo II, que, por acaso, é feito da pata da galinha.

Nossa nao sabia que era bom pra articulação pé da galinha, so sabia da parte do colágeno  . eu sinto as vezes meu joelho esquerdo . 😣 

E tambem no exercício de Remada unilateral com halteres sinto um leve estalo bem na cabeça do úmero. A cada repetição ele estala . Me falaram q deve ser falta de cálcio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, VNS disse:

Me falaram q deve ser falta de cálcio.

Cuidado com a suplementação de cálcio, quando desacompanhado da vitamina d3, da k2 e do magnésio: há quem diga que o cálcio quando desacompanhado destes, termina  por se depositar nas artérias do coração.

Há quem diga que quem tem problemas no coração, tem problemas de artrite e vice versa, porque o cálcio está indo para o lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foston disse:

Coincidência porque no mesmo período usei nandrolona 😛 De toda sorte, vale a experiência, porque a K2 envia o cálcio para os ossos.

kkkkkk

Acho que não tem coincidência.....kkkkk

Todo nosso processo de calcio corporal é regulado simplesmente por= calcitoina, paratormonio, vitamina d3 ( e suas variações).  Fazer manipulaçòes de calcio em nosso corpo envolve basicamente alterar alguns desses 3 mecanismos.

Vit. K2 no ncbi só mostra ensaios com ratos....e com ratos não levo muito a sério esse tipo de ensaio. Os poucos com humanos pouco concluem benefícios......

@Foston Sei que é um cara que curte ciencia.....se achar algum estudo relacionado poste aqui please......

 

 

5 horas atrás, Foston disse:

há quem diga que o cálcio quando desacompanhado destes, termina  por se depositar nas artérias do coração.

A quem diga não........isso ocorre mesmo.

E toda suplementação de cáclcio tem que ser devidamente acompanhada mais de 2x vezes ao ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 22:40, Apollo Galeno disse:

Não...

Se quer queimar dinheiro....peque uma nota de Euro e ponha fogo ( e filme).....kkkk

Ok 👍🏻 

Em 05/03/2020 em 22:40, Apollo Galeno disse:

queijos...manteiga.....gema e miudos de galinha .....

Eu não tenho queijo e nem manteiga na minha dieta 😒 Mas as gemas e alguns miúdos de galinha sim, consumidos regularmente. 
Posso fazer gel com os pés da galinha e comer a noite um pouquinho ?! 
 

Em 05/03/2020 em 22:40, Apollo Galeno disse:

No mais....já dei muitas dicas e fiz solicitações a ti: treine com espaçamento na semana...faça compressas....diminua carga já que está no seco do oleo....mantenha alongamentos........

Perfeito ... Estou seguindo as suas indicações. Obrigada ☺️ 
 

19 horas atrás, Foston disse:

Coincidência porque no mesmo período usei nandrolona 😛 De toda sorte, vale a experiência

Cara de pau 🤣🤣 Coincidência, né ?! Rsrsrs 

20 horas atrás, Foston disse:

daptado a séries grandes: dependendo do exercício, se o músculo "gosta" do exercício, eu fico 08 séries nele

Eu estou fazendo mais ou menos assim, mais séries e menos repetições ! 
 

20 horas atrás, Foston disse:

Outra coisa que ajuda muito as articulações é o Colágeno tipo II, que, por acaso, é feito da pata da galinha. Quem gosta e tem acesso dificilmente tem problemas nas articulações 🙂

Eu já ia perguntar para o Apollo se poderia adicionar um pouco na minha alimentação diariamente. Minha mãe usava com o meu avô, o médico que indicou. 
 

Obrigada 🙏🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Foston Sei que é um cara que curte ciencia.....se achar algum estudo relacionado poste aqui please......

Oi @Apollo Galeno, o que achei foi isso:

 

"O cálcio suplementar promove a densidade e a força mineral óssea e pode prevenir a osteoporose. Evidências científicas recentes, no entanto, sugerem que o consumo elevado de suplementos de cálcio pode aumentar o risco de doenças cardíacas e pode estar relacionado ao depósito acelerado de cálcio nas paredes dos vasos sanguíneos e nos tecidos moles. Por outro lado, a vitamina K2 está associada à inibição da calcificação arterial e do enrijecimento arterial. Foi demonstrado que uma ingestão adequada de vitamina K2 diminui o risco de danos vasculares porque ativa a proteína GLA da matriz (MGP), que inibe os depósitos de cálcio nas paredes. A vitamina K, particularmente a vitamina K 2 , é quase inexistente em junk food, com pouco sendo consumido mesmo em uma dieta ocidental saudável. A deficiência de vitamina K resulta na ativação inadequada da MGP, o que prejudica muito o processo de remoção de cálcio e aumenta o risco de calcificação dos vasos sanguíneos. Um aumento da ingestão de vitamina K2 pode ser um meio de diminuir os riscos à saúde associados ao cálcio [...] o encontrar o equilíbrio certo na ingestão de cálcio e K 2 , pode ser possível combater a osteoporose e, simultaneamente, impedir a calcificação e o enrijecimento das artérias. [...] Um novo estudo clínico com suplementação de vitamina K 2 mostrou uma melhora na elasticidade arterial e regressão no enrijecimento arterial relacionado à idade (dados pendentes de publicação). O mais importante é que, através da ativação de proteínas dependentes de K, a vitamina K 2 pode otimizar o uso de cálcio no organismo, evitando possíveis impactos negativos à saúde associados ao aumento da ingestão de cálcio". [...]

Os osteoblastos produzem osteocalcina, que ajuda a retirar o cálcio da circulação sanguínea e ligá-lo à matriz óssea. Em parte, a osteocalcina influencia a mineralização óssea por sua capacidade de se ligar ao componente mineral do osso, a hidroxiapatita 14 , que, por sua vez, torna o esqueleto mais forte e menos suscetível à fratura. A osteocalcina recém-fabricada, no entanto, é inativa e precisa da vitamina K 2 para se tornar totalmente ativada e ligar o cálcio.

Esse requisito, por si só, faz da vitamina K2 um participante importante na saúde dos ossos, mas sua importância não pára por aí. A vitamina K 2 também evita que o cálcio se acumule nas paredes dos vasos sanguíneos. A proteína dependente de vitamina K, proteína GLA da matriz (MGP), é um inibidor de calcificação central produzido pelas células dos músculos lisos vasculares e regula o acúmulo potencialmente fatal de cálcio.

(in: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4566462/)

 

Esse estudo foi feito com humanos. Vale conferir!

Esse vai ao encontro do que disse:

 

22 horas atrás, Foston disse:

há quem diga que o cálcio quando desacompanhado destes, termina  por se depositar nas artérias do coração.

Há quem diga que quem tem problemas no coração, tem problemas de artrite e vice versa, porque o cálcio está indo para o lugar errado.

 

 

 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A quem diga não........isso ocorre mesmo.

Bom saber !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Int Urol Nephrol2019 Nov; 51 (11😞 2037-2044. doi: 10.1007 / s11255-019-02275-2. Epub 2019 Set 17.

O efeito da suplementação de vitamina K2 na calcificação vascular em pacientes em hemodiálise: um estudo randomizado de acompanhamento de 1 ano.

OBJETIVO:

A calcificação vascular (VC) é um fator de risco independente para doença cardiovascular em pacientes em hemodiálise, enquanto a proteína Matrix GLA (MGP) é um dos inibidores mais potentes da VC e sua ativação depende da vitamina K. O objetivo deste estudo é investigar o papel da suplementação oral de vitamina K2 na prevenção da progressão da CV em pacientes em hemodiálise.

MÉTODOS:

Realizamos um estudo intervencionista randomizado prospectivo em pacientes em hemodiálise. Os pacientes foram aleatoriamente designados para receber oralmente 200 μgr de vitamina K2 (vitamina K2 / MK-7, Solgar) todos os dias durante 1 ano ou nenhum tratamento. As concentrações de MGP não carboxiladas (uc-MGP) foram quantificadas usando ELISA na randomização, aos 3 e aos 12 meses. A calcificação da aorta foi avaliada pelo escore de Agatston após uma tomografia computadorizada de abdome, realizada no início e aos 12 meses de seguimento.

:CONCLUSÕES:

A administração oral de vitamina K2 em pacientes em hemodiálise reduziu os níveis séricos de uc-MGP, mas não teve efeito na progressão da calcificação aórtica.

 

Int J Vitam Nutr Res. Jan 2020; 90 (1-2): 42-48. doi: 10.1024 / 0300-9831 / a000554. Epub 2019 28 de fev.

Resposta máxima à dose de vitamina K2 ( menaquinona -4) na osteocalcina subcarboxilada em mulheres com osteoporose.

Abstrato

Baixas concentrações de vitamina K sérica acompanham altas concentrações de osteocalcina subcarboxilada (ucOC) e fraturas osteoporóticas. Embora a vitamina K2 (MK-4) seja aprovada como agente terapêutico para o tratamento da osteoporose em alguns países, a resposta à dose é desconhecida. O objetivo deste estudo foi avaliar a melhora na carboxilação da osteocalcina (OC) em resposta às doses crescentes de suplementação com MK-4. Um estudo de coorte prospectivo, aberto e de nove semanas, foi realizado em 29 mulheres na pós-menopausa que sofreram fraturas de compressão do quadril ou vertebrais. Os participantes tomaram doses baixas de MK-4 (0,5 mg) por 3 semanas (até a segunda visita), doses médias de MK-4 (5 mg) por 3 semanas (até a terceira visita) e doses elevadas de MK-4 (45 mg) por 3 semanas. A média ±  DPa idade dos participantes foi de 69 ± 9 anos. A dose de MK-4 (p <0,0001), mas nem a idade nem outros medicamentos relevantes (por exemplo, bifosfonatos) se correlacionaram com a melhora na% ucOC. Em comparação com as concentrações basais (média geométrica ±  DP) de 16,8 ± 2,4, a suplementação de 0,5 mg reduziu pela metade o% de ucOC para 8,7 ± 2,2 (p <0,0001) e a dose de 5 mg reduziu pela metade o% de ucOC novamente (para 3,9 ± 2,2; p = 0,0002 em comparação com a dose de 0,5 mg). No entanto, em comparação com 5 mg / dia, não houve benefício adicional de 45 mg / dia (% ucOC 4,6; p = NS vs. dose de 5 mg). A suplementação com MK-4 resultou em aumentos limítrofes na osteocalcina γ-carboxilada (glaOC; p = 0,07). Não houve efeitos colaterais importantes da suplementação com MK-4. Em mulheres na pós-menopausa com fraturas osteoporóticas, a suplementação com 5 ou 45 mg / dia de MK-4 reduz a ucOC a concentrações típicas de mulheres saudáveis na pré-menopausa.

 

 

@Fostoncoloquei 2 artigos com datas de 2019 para cá.....

1)  teste em pacientes em hemodialise (os que mais sofrem com calcio) não demostraram melhora nas calcificações aorticas. Melhoram o risco cardiaco devido melhor modelação e uso da insulina.

2) demostra que grupos alvos de mulheres COM OSTEOSPORE a Vitamina.mk2  pode desenvolver um papel importante no combate a essa patologia. Elevam produção de osteocalcina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno

Há, de fato, efeito positivo. Veja a conclusão deste estudo de metanálise. Bem completo:

 

►A vitamina K é essencial para a ativação de proteínas que ajudam a manter a saúde vascular, incluindo a prevenção da calcificação e rigidez vascular.
►A rigidez vascular e a calcificação estão associadas ao risco cardiovascular e podem ser exacerbadas na deficiência subclínica de vitamina K. A suplementação de vitamina K pode melhorar os marcadores da saúde vascular e o risco cardiovascular a longo prazo.
►Os dados de ensaios clínicos existentes que descrevem o efeito da suplementação de vitamina K na saúde vascular e nos marcadores séricos da deficiência de vitamina K são resumidos.
Os resultados são encorajadores e justificam o estudo em andamento da suplementação de vitamina K para melhorar o risco cardiovascular.
A avaliação do status da vitamina K e a oferta de suplementação têm o potencial de ser uma intervenção barata e segura para melhorar a saúde vascular e o risco cardiovascular

"Vitamin K status, supplementation and vascular disease: a systematic review and meta-analysis". In: https://heart.bmj.com/content/heartjnl/105/12/938.full.pdf?ijkey=meGWZF4S9WPBKd3&keytype=ref

 

É uma pena que os cardiologistas - com raras exceções - não se interessem por suplementação !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...