Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esses médicos estão usando muita droga fora de trabalho so pode?!? 

Não sei de onde tiram esses protocolos de dosagens! Já busquei as fontes mas não vejo!

Acredito que é porque eles não leem os folders do pentravan e se baseiam no androgel, que absorve 05 vezes menos que o pentravan. As publicações ainda não foram atualizadas e se referem aos veículos alcoólicos - que é o caso do androgel - que absorve menos, conforme dito.

2 minutos atrás, Foston disse:

Acredito que é porque eles não leem os folders do pentravan e se baseiam no androgel, que absorve 05 vezes menos que o pentravan. As publicações ainda não foram atualizadas e se referem aos veículos alcoólicos - que é o caso do androgel - que absorve menos, conforme dito.

Será que eles fazer um conta prescrevo 15mg (puff=1ml)  no alccol para absover 3mg? Mas e se absorver mais ? Eu não curto alcool como base devido a instabilidade e variação nos resultados.....sempre dou preferencia ao pentravan quando a via tópica é a procurada.

Deixo abaixo um link do folder de representante. 

@Foston tem muita medicação que dá para ser utilizada. O custo sobe, mas é um boa alternativa!

https://br.fagron.com/sites/default/files/page/attachment/pentravan_fagron_folder.pdf

Em 18/08/2020 em 16:14, Foston disse:

eu não acho legal pra uso contínuo porque ela altera muito o perfil lipídico e a capacidade cardíaca: o fôlego diminui. Há quem diga que isso ameniza com coenzima q10.

Realmente o uso contínuo é complicado, a Bolde não alterou tanto os meus batimentos cardíacos mas com a Nandro alterou bastante, impressionate, né ?! E eu só percebi por causa do relógio pq fisicamente não senti nenhuma alteração. 
Usar algo tendo a consciência que influencia negativamente a cardíaca é complicado. 

Primabolan também é excelente, mas  a oxandrolona tem efeitos semelhantes, sendo muito mais barata.

Bom saber, aqui sai mais em conta o Primobolan injetável, a Oxandrolona custa um rim, sério, 100 comprimidos em média R$ 600,00 😅

Traduzindo: eu prefiro uma testosterona em uso contínuo com ciclos eventuais com outras drogas: é melhor do que os ciclos em que há sempre perdas

Eu acho que a Testosterona me deixa bem retida, pode ser que com o uso contínuo esse detalhe melhore. Engraçado falar sempre me perdas, né ?! Eu acho que não perdi muito desde o meu ciclo com a Nandro, e fiquei alguns meses limpas e outros com uma dose mínima de Testosterona, vai entender ... rsrsrs 

Tem outros “Danones” que eu tenho curiosidade também, depois posso pedir para você falar um pouquinho sobre eles ?! Eu ficaria horas escutando alguém falando sobre esse assunto ... Rsrsrsrs 
Muito Obrigada ☺️ @Foston

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

a trembo dai deve ser phoda!

Próximo verão, já imaginou ?!

Treinar forte até lá, depois secar, secar, secar ... Vou andar na rua dando autógrafos 🤣🤣🤣

Valeu, Paulixta ! TMJ 

@Joaninha Gatona, volto a treinar na academia dia 01/09, você precisa de fotos, vídeos, algo específico para montar o meu treino ?! To em suas mãos, pode montar superiores e inferiores ☺️ Ah! Na academia que eu treino não tem Leg Curl 🙄 Se você preferir, te envio as máquinas que tem para inferiores ( são mínimas 😤). 
Obrigada 😘

Edited by Agan81

Em 18/08/2020 em 11:14, Foston disse:

Primabolan também é excelente, mas  a oxandrolona tem efeitos semelhantes, sendo muito mais barata.

já vi muita gente afirmando que na verdade a bold seria parecidissima com a primo, porem em uma versão mais barata.

Mas, isso só se baseia na experiencia de algumas pessoas.

8 horas atrás, Agan81 disse:

Bom saber, aqui sai mais em conta o Primobolan injetável, a Oxandrolona custa um rim, sério, 100 comprimidos em média R$ 600,00 😅

eu só acho que vc ia amar a primo.. seu fornecedor deve ser bom.. já vai pensando ai com o  apollo em como encaixar 😄

8 horas atrás, Agan81 disse:

você precisa de fotos, vídeos, algo específico para montar o meu treino ?! To em suas mãos, pode montar superiores e inferiores ☺️ Ah! Na academia que eu treino não tem Leg Curl 🙄 Se você preferir, te envio as máquinas que tem para inferiores ( são mínimas 😤). 
Obrigada 😘

não.. preciso saber o que vc estava fazendo, as maquinas que tem disponiveis e se vai treinar com personal ou acompanhada por alguem.

Em 19/08/2020 em 18:05, Agan81 disse:

aqui sai mais em conta o Primobolan injetável,

Então não use nunca a Primobolan dai!

O custo para se obter/fabricar a Primo é o mesmo em qualquer lugar do mundo....

19 horas atrás, Joaninha disse:

já vi muita gente afirmando que na verdade a bold seria parecidissima com a primo, porem em uma versão mais barata.

Tbm nâo....kkkk . nenhum nem o outro....

Primo é um xerox do DHt, porem não entra na classe dos temidos 17aa.........(ou seja efeitos colaterias mais suaves...)

Masteron é um xerox do DHT, porem entra na classe dos temidos 17aa.....  (efeitos colaterais para meros mortais pobres a quais nos inserimos!)

AMbos com propriedades para regular bem a ocnversão test0-> estrogeno.. (antiestrogenicos!)

Primobolona tem efeitos proximos ao do Masteron! MASTERONNNNN CARIOCA!! VOU REPETIR......MASTERONNNNNNNNNNNNNNN

Por isso que o planejamento começa na hora da sugestão (carioca!)! Já viram alguma vez falando de PRIMO? Não né....pq será!?!?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primobolona tem efeitos proximos ao do Masteron! MASTERONNNNN CARIOCA!! VOU REPETIR......MASTERONNNNNNNNNNNNNNN

resumindo: modesta em ganhos.. e melhor usar em um cutting , com essa função de regular o e2?

Em 20/08/2020 em 07:38, Joaninha disse:

preciso saber o que vc estava fazendo

Ok, então, esse mês eu estou treinando em casa, te envio esse treino ou o que eu estava fazendo na academia em julho ?! 
Final de semana eu te passo tudo direitinho 😘

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

custo para se obter/fabricar a Primo é o mesmo em qualquer lugar do mundo....

Não sei se me expressei direito, não sei quanto custa a Primo no Brasil mas os “Danones” aqui são mais caros comparando com os do BR, depende da marca também. Eu falei que entre a Oxandrolona e a Primo, a Primo sairia mais em conta, a Oxandrolona é muito cara aqui, absurdo comparando ao valor da Landerlan no BR ! 

Por isso que o planejamento começa na hora da sugestão (carioca!)! Já viram alguma vez falando de PRIMO? Não né....pq será!?!?

Oxiiii ... E eu escrevi que usaria/compraria a Primo ?! 😳 
Eu tenho Masteron em mãos, Masteronnnnnnn. Mas eu tenho vontade de testar a Trembo, acho que cairia muito bem na minha pessoa ... hehehehe ... Quem sabe no próximo verão ?! Mas tudo planejado com a Vossa Pessoa, como eu sempre fiz até a presente data 😉😘

9 horas atrás, Agan81 disse:

a Primo sairia mais em conta

É injetável ou em comprimidos ?

9 horas atrás, Agan81 disse:

Mas eu tenho vontade de testar a Trembo

Ficaria top ganhar uns 3-6kg de massa bruta com oximetalona pra modelar com a trembo. Vai ficar com shape nível competição ! 😄

Em 20/08/2020 em 02:38, Joaninha disse:

Não é parecido; é semelhante: boldenona serve tanto para volume quanto para corte. Ela se adapta a qualquer das fases.

Em 19/08/2020 em 18:05, Agan81 disse:

Vou andar na rua dando autógrafos

Você já deveria ter pensado numa categoria estreantes. 🙂

22 horas atrás, Joaninha disse:

essa função de regular o e2?

Os efeitos são muito modestos, se comparada ao anastrozol, por exemplo.

Em 21/08/2020 em 14:22, Agan81 disse:

então, esse mês eu estou treinando em casa, te envio esse treino ou o que eu estava fazendo na academia em julho ?! 

Pode mandar pra eu ver como estava... Estou aqui pensando e tirando umas ideias novas. 

Não sei se me expressei direito, não sei quanto custa a Primo no Brasil mas os “Danones” aqui são mais caros comparando com os do BR, depende da marca também. Eu falei que entre a Oxandrolona e a Primo, a Primo sairia mais em conta, a Oxandrolona é muito cara aqui, absurdo comparando ao valor da Landerlan no BR ! 

Cariocaaaa.....

A regra absolta é: PRIMO (verdadeira injetavel) É MAIS CARA QUE OXA. Se ai vendem mais barato, não é primo!

Oxiiii ... E eu escrevi que usaria/compraria a Primo ?! 😳 
Eu tenho Masteron em mãos, Masteronnnnnnn. Mas eu tenho vontade de testar a Trembo, acho que cairia muito bem na minha pessoa ... hehehehe ... Quem sabe no próximo verão ?! Mas tudo planejado com a Vossa Pessoa, como eu sempre fiz até a presente data 😉😘

Não escreveu....mas eu já tinha sugerido o Masteron para vc lá atrás justamente pelas otimas caracteristicas do Masteron( tanto estrurura parecida com a primo quanto o custo beneficio!) sempre penso o que seria o melhor em varios quesitos para vc!

Quanto a trembo eu tbm tenho curiosidade de como ficaria nesse Shape!

Em 21/08/2020 em 01:17, Joaninha disse:

com essa função de regular o e2?

Joanita

Em 20/08/2020 em 22:41, Apollo Galeno disse:

AMbos com propriedades para regular bem a ocnversão test0-> estrogeno.. (antiestrogenicos!)

Em 21/08/2020 em 01:17, Joaninha disse:

e melhor usar em um cutting

Indiferente (corte/ganho).....

Nesse quesito se difere do Masteron por ser excelente em epocas de corte e não tão bom nos ganhos.

Em 22/08/2020 em 04:57, Foston disse:

injetável ou em comprimidos ?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A regra absolta é: PRIMO (verdadeira injetavel) É MAIS CARA QUE OXA. Se ai vendem mais barato, não é primo!

Fiz uma pesquisa básica vou colocar aqui embaixo, se não puder, me avisem, tá ?! 
Comparei dois laboratórios que já utilizei, o do meu primeiro projeto e do atual. 
Lab. 01 - Oxandrolona 10 mg x 50 compr. € 49 / 10 mg x 100 compr. € 88 

Primo - 50 mg/ml 10 ml - € 52 / 100 mg/ml 10 ml € 97 

Lab. 02 - Oxandrolona 10 mg x 100 compr. € 79 / 50 mg x 100 compr. € 132

Primo - 100 mg/ml 10 ml € 115 / 25 mg x 100 compr. € 168 

Custam um rim, né ?! 😅

Aqui tem três tipos de Trembo: 

Trembolona Base - 50 mg/ ml; Acetato Trembolona - 100 mg/ml; Enantato Trembolona 200 mg/ml; Trembolona Hexahydrobenzulcarbonate - 150mg/ml; E ainda tem o Tri-Trembo: Acetato + Enantato + Hexahydro... Tem “Danones” para todos os gostos e bolsos, tem um produto que custa € 660 😳 Oi ?! Nem precisa malhar, né ?! 🤣🤣🤣🤣 
Aqui você acha Halotestin, Stenbolone ... rsrsrsrs 

Em 21/08/2020 em 03:41, Apollo Galeno disse:

Ficaria top ganhar uns 3-6kg de massa bruta com oximetalona pra modelar com a trembo. Vai ficar com shape nível competição !

Isso que eu estou pensando mas pode ser com calma pq o inverno vai chegar e o corpo vai ficar escondido embaixo das roupas 😓 

Você já deveria ter pensado numa categoria estreantes. 🙂

Tenho vergonha 😑 E gastamos uma graninha, né ?! Aulas de poses, biquíni, maquiagem, pintar o corpo ... etc ... Para os homens tudo é mais fácil 😤

escreveu....mas eu já tinha sugerido o Masteron para vc lá atrás justamente pelas otimas caracteristicas do Masteron( tanto estrurura parecida com a primo quanto o custo beneficio!) sempre penso o que seria o melhor em varios quesitos para vc!

Claro, e eu segui a sua orientação, peguei o Masteron mas eu SEMPRE fico com medo por causa da Peruca 😬 Normal, né ?! 
É aquela coisa, conhecer o corpo e parar no início, se a peruca começar a cair de uma forma descontrolada parar na hora. 
Hoje eu posso afirmar que a Bolde é pura pq eu sei como meu corpo reage com a Testo, então eu consigo identificar esses detalhes “bobos” mas que são importantes para evitar colaterais indesejados. 
E eu só tinha comentado mesmo pq gosto de ler sobre “Danones”, por mim colocaria uns 20 nomes aqui para ler a opinião de vocês ... rsrsrs ! 

17 horas atrás, Joaninha disse:

Pode mandar pra eu ver como estava... Estou aqui pensando e tirando umas ideias novas

Eu me enrolei com o meu trabalho, mas assim que eu conseguir, coloco os exercícios aqui para vc analisar 😘

Quanto a trembo eu tbm tenho curiosidade de como ficaria nesse Shape!

Ano que vem eu pego, por causa da validade ! ☺️

1 hora atrás, Agan81 disse:

Acetato Trembolona - 100 mg/ml

Trembolona em acetato é a mais segura e a mais usada.

1 hora atrás, Agan81 disse:

Aulas de poses, biquíni, maquiagem, pintar o corpo ... etc ... Para os homens tudo é mais fácil

Sem dúvidas !

6 horas atrás, Agan81 disse:

Aqui você acha Halotestin, Stenbolone ... rsrsrsrs 

interessante.. não pra gente, mas pros rapazes daí... uma boa

6 horas atrás, Agan81 disse:

por mim colocaria uns 20 nomes aqui para ler a opinião de vocês ... rsrsrs ! 

coloca!!

quais voce tem tanta curiosidade assim? a gente sempre troca figurinhas e aprende mais um pouco.

Joana, consegui organizar os treinos:
SEGUNDA 
Afundo com barra - 4x8 cada perna - 50”
Leg Press Horizontal (Dead Stop + Drop Set) - 4x10 com pausa de 3”, ultima serie falhar, diminuir 30% carga e retomar o exercício até a falha novamente - 60”
Agachamento Sumo - 4x12/12/1010 - 45” 
Realizar as duas primeiras séries com uma carga x e depois aumentar para as duas últimas. 
Cadeira Extensora (Drop Set) - 3x8+8+8 - 45”
Flexão de Joelhos com Halter - 5x10 - 45”
Stiff com Anilhas na Ponta dos pés - 4x12 - 30”
Elevação Pélvica - 4x10 - 30” 
Glúteo Polia - 3x8 cada perna 
Panturrilha de cabeça 

QUARTA
Barra Fixa Pegada Supinada - 30 Repetições - 1,15”
Remada Unilateral Apoiada no Banco - 4x8 cada braço
Remada Neutra no cabo - 3x (10 15” + Máxima 15” + Máxima) 1,30”
Puxada Aberta - 3 x 12 60”

Rosca bíceps c/Cabo (Polia Baixa) - 3x8 - 30”
Rosca Direta c/Barra - 3 x (10 15” + Máxima 15” + Máxima 15”) 1,30”
Biset: Rosca Cruz c/Polia Alta + Rosca Martelo - 3x8 - 60”

QUINTA 
Elevação Lateral Cabo - 3 x 10 - 1,15”
Desenvolvimento c/Halteres Sentado - 4 x 8 - 60”
Elevação Lateral c/Halteres em pé - 2 x ( 10 15” + Max 15” + Max 15”) - 1,30”
BiSet: Crucifixo inverso Sentada+ Puxada Cruzada no banco - 3 x 8 - 60”
TriSet: Crucifixo Inverso Deitado no Banco + Depois eu ia para uma máquina que eu tinha que puxar um peso na direção do meu peito mantendo os meus cotovelos elevados ( não sei como se chama e não achei o nome) + Depois eu fazia uma exercício que eu tinha que apoiar a testa no banco e elevar tb os cotovelos ( não achei o nome também) - 3 x 8 - 60” 

SEXTA
Agachamento - 4x10 - 60”
Nordic Curl - 4x10 - 30” (Aqui as vezes o meu joelho reclama) 
Agachamento Búlgaro - 3x14 cada perna - 30”
Stiff - 4x15 - 30”
SuperSet: Agachamento Sumo + Passada - 4x15 + 30 passos 
Cadeira Abdutora - 3 x 15/20 - 45”
Cadeira Adutora - 3 x 15/20 - 30”
Panturrilha - Faço de cabeça 😬

SÁBADO 
Tríceps Testa c/Barra W - 3 x 8 - 30”
Tríceps Barra V - 3 x (10 15” + Máxima 15” + Máxima 15”) 
Biset:  Tríceps Testa na Polia (Com acorda) + Francês - 3x8 - 60”
Abdômen - Faço o que me dá na testa !

- Eu não treino peito 🙊😬

- Depois dos treinos de pernas, tento alongar uns 05/10 minutos;
- Todos os dias em jejum faço Abdominal Hipopressivo (comecei semana passada);

- Ah! Esqueci de falar que a academia que eu treino não tem Leg Curl, Leg press 45, Caneleira. Se vc achar melhor, faço um vídeo na semana que vem e mostro o que tem 😅

- Quando treino perna o meu instrutor fica comigo, então é como se eu tivesse um Personal, tenho a disponibilidade dele as 2,4,6 ! 

Obrigada 😘

Eu queria o meu bumbum nesse estilo 👇🏻🙌🏻

4E70FED9-E978-4E24-93EB-A71098E13062.jpeg

Em 23/08/2020 em 22:10, Joaninha disse:

quais voce tem tanta curiosidade assim? a gente sempre troca figurinhas e aprende mais um pouco.

Vou colocar o nome de alguns durante a semana ... rsrsrs 

Edited by Agan81