Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

1 hora atrás, Foston disse:

Corretissmo!!!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CONCLUSÕES:

A administração oral de vitamina K2 em pacientes em hemodiálise reduziu os níveis séricos de uc-MGP, mas não teve efeito na progressão da calcificação aórtica.

Esse artigo (2019) já falava como positivo para diminuir risco cardiaco por diminuição de uc-mgp bem como melhor regulação da glicose que pode ser considerado um dos fatores envolvidos em risco cardiacos. E quanto a nivel de retenção de progressão de calcificação não teve resultados........

E ano que vem eles publicam algo contrariando algo que tanto eu quanto vc concluimos aqui.....kkkkkk.....ciencia as vzs é uma "puta" barata! Curto quando vc discute umas coisinhas mais aprofundadas aqui.....é enriquecedor ...e apreendo tbm!

Porém a nivel de melhor remodelação e uso de cálcio.....a vit. K2 não demonstra evidencia......voltando aqui a resposta formulada a temática de indicação de vit.k2 da @Agan81

Em 06/03/2020 em 19:59, Agan81 disse:

Posso fazer gel com os pés da galinha e comer a noite um pouquinho ?! 

Sim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse artigo (2019) já falava como positivo para diminuir risco cardiaco por diminuição de uc-mgp bem como melhor regulação da glicose que pode ser considerado um dos fatores envolvidos em risco cardiacos. E quanto a nivel de retenção de progressão de calcificação não teve resultados...

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E quanto a nivel de retenção de progressão de calcificação não teve resultados...

É, mas esse que citei é uma metanálise, portanto mais completo e de maior credibilidade. Veja que ele conclui que

9 horas atrás, Foston disse:

►A vitamina K é essencial para a ativação de proteínas que ajudam a manter a saúde vascular, incluindo a prevenção da calcificação e rigidez vascular.
►A rigidez vascular e a calcificação estão associadas ao risco cardiovascular e podem ser exacerbadas na deficiência subclínica de vitamina K.

Enfim, como você disse, eu gosto muito de pesquisar e também aprendo bastante! É muito útil esse tipo de diálogo!

Na dúvida e diante as evidências, eu prefiro suplementar a K2. Concordo que para a @Agan81 talvez não tenha utilidade, porque aparentemente ela não tem problemas com cálcio muito menos problemas cardíacos. 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde 😃 


Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,700 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boa / Boa / Conseguindo aumentar ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Sinto a sua falta ☺️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

Outros: 

📌 Tive infecção em um dente com canal, tive que tomar antibiótico intramuscular (03 dias seguidos) + Anti-inflamatório por alguns dias. 
Na semana do dia (17/02 - 23/02) segui dieta, cardio e treinos 100%. 
Na semana do dia ( 24/02 - 01/03) não segui a dieta por causa do dente, alguns dias fiquei sem consumir uma das maçãs e a pipoca pq eram duras demais, aí eu comi umas bolachas de arroz no lugar. Não treinei do dia 28/02 até o dia 03/03 e não fiz mais cardio nesse período, voltarei com o Cardio essa semana 😬 

📌 Já me vejo mais embaçada, sem tanta definição. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Gostaria de solicitar uma refeição livre por semana até o próximo ciclo 😬🙃 

📌Gostaria de solicitar a troca do azeite na parte da noite por queijo, seria possível essa gentileza ?! 😅 

📌 Se eu quisesse trocar o arroz pelas bolachas de arroz, quantas seriam ?! Posso substituir as vezes ?! 

📌 Vou deixar as fotos da tabela nutricional do queijo e das bolachas, vai que eu consiga amolecer o seu ❤️ depois de tanta evolução 😁

Segue as fotos para avaliação, vou publicar alguns vídeos para vocês analisarem também, mais tarde cancelo os mesmos. 

Obrigada por tudo, Galera ☺️😙

 

8E2CD690-4850-4F1D-8808-EF7539330ED6.jpeg

09959037-B526-480D-A061-69CC8DFADCD8.jpeg

743DE72F-E9D5-4C23-918A-9E7D5BF16E71.jpeg

7761A82B-DF20-452D-A381-DB9D42AE9E4D.jpeg

SENHA: 010101 
 

 

 

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Boa Tarde 😃 


Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,700 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boa / Boa / Conseguindo aumentar ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Sinto a sua falta ☺️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

Outros: 

📌 Tive infecção em um dente com canal, tive que tomar antibiótico intramuscular (03 dias seguidos) + Anti-inflamatório por alguns dias. 
Na semana do dia (17/02 - 23/02) segui dieta, cardio e treinos 100%. 
Na semana do dia ( 24/02 - 01/03) não segui a dieta por causa do dente, alguns dias fiquei sem consumir uma das maçãs e a pipoca pq eram duras demais, aí eu comi umas bolachas de arroz no lugar. Não treinei do dia 28/02 até o dia 03/03 e não fiz mais cardio nesse período, voltarei com o Cardio essa semana 😬 

📌 Já me vejo mais embaçada, sem tanta definição. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Gostaria de solicitar uma refeição livre por semana até o próximo ciclo 😬🙃 

📌Gostaria de solicitar a troca do azeite na parte da noite por queijo, seria possível essa gentileza ?! 😅 

📌 Se eu quisesse trocar o arroz pelas bolachas de arroz, quantas seriam ?! Posso substituir as vezes ?! 

📌 Vou deixar as fotos da tabela nutricional do queijo e das bolachas, vai que eu consiga amolecer o seu ❤️ depois de tanta evolução 😁

Segue as fotos para avaliação, vou publicar alguns vídeos para vocês analisarem também, mais tarde cancelo os mesmos. 

Obrigada por tudo, Galera ☺️😙

 

8E2CD690-4850-4F1D-8808-EF7539330ED6.jpeg

09959037-B526-480D-A061-69CC8DFADCD8.jpeg

743DE72F-E9D5-4C23-918A-9E7D5BF16E71.jpeg

7761A82B-DF20-452D-A381-DB9D42AE9E4D.jpeg

SENHA: 010101 
 

 

 

 

 

@Agan81 vc está muito linda, muito mesmo. Parabéns!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

como você é lindaaaa! Que corpo maravilhoso, superior deslumbrante... 

Obrigada ☺️ 😘

 

1 hora atrás, VNS disse:

Sem comentários ,este corpo maravilhoso 😍

Obrigada, gatona 🥰

 

1 hora atrás, drika41 disse:

vc está muito linda, muito mesmo. Parabéns!!!!!

Obrigada, Drika ❤️😘

 

 

@Apollo Galeno

Acabaram de fechar todas as academias, sem previsão de reabertura, as escolas já estavam fechadas desde a semana passada. Vou treinar em casa, mas a intensidade não é a mesma. Só estou te avisando por causa da dieta, tá ?! 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Carioca...

Tudo bem!?

MEu.....que phoda as coisas estão por ai! Logo logo isso sai daí! Europa ainda é um continente muito superior ao nosso!

Vamos lá:

Quanto a transcição de uma foto para outra eu ví muita diferença....principalmente no seu quadriceps que está com volume superior! Vejo melhora tbm na região triciptal sua...com cortes mais evidentes! Abs deu uma embaçada (graças a Deus) . E sua dorsal tbm deu uma leve embaçada porém com aumento de volume no trapézio....

DIETA: 

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz;

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 40g de queijo da foto + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 100 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de arroz ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz + 100g de Feijão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 2 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Pre Treino:  + 80 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Arroz e ou/macarão  OU 3 bolachas de arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar +  3g de creatina  + Manipulados + 1 copo 100 ml de suco de fruta (isso mesmo!! Açúcar rápido)

DURANTE O TREINO= Beber 1litro de água + 1 Dose de Whey ( ir bebendo aos poucos.....)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Banana + 1 maça

Pos Treino: 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 70 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão  ou 3 bolachas de arroz + 100 g de feijão + salada+ Omega 3 + 2 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %.

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 20g de milho e fazer pipoca  + 1 colher de chá cheia de manteiga.(9 a 10g)

 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 05 vezes na semana. 

Próximas fotos= 24/03

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Carioca...

Tudo bem!?

MEu.....que phoda as coisas estão por ai! Logo logo isso sai daí! Europa ainda é um continente muito superior ao nosso!

Oi, Paulista ! Boa tarde ! 
Tudo certinho por aí ?! 
Aqui está complicado mesmo, só de ontem para hoje foram mais 1326 pacientes contaminados, mais 133 mortes ( a maioria são homens), 650 pessoas na UTI, os números assustam. E ainda não chegamos ao “pico” da epidemia, vamos seguindo em casa e torcendo para que o nosso sistema imunitário tenha uma boa resposta contra o CoVid 2019. A maioria das pessoas que morreram já tinham alguma doença preexistente, além da idade avançada. 
 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a transcição de uma foto para outra eu ví muita diferença....principalmente no seu quadriceps que está com volume superior! Vejo melhora tbm na região triciptal sua...com cortes mais evidentes! Abs deu uma embaçada (graças a Deus) . E sua dorsal tbm deu uma leve embaçada porém com aumento de volume no trapézio....

Também achei que mudou bastante, foram quase 03 semanas. Engraçado que eu estou achando bem marcada a parte inferior do meu abdômen, tem vários quadradinhos que descem até láaaaa embaixo, e a divisão lateral abdômen/Osso também 🤣
Mais os quadradinhos deram uma sumida mesmo, quando treino eles ainda saem pq eu trabalho bem essa região. 
 

Anotei as modificações, até dia 24 ! 
 

Obrigada ☺️ 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...