Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a transcição de uma foto para outra eu ví muita diferença....principalmente no seu quadriceps que está com volume superior! Vejo melhora tbm na região triciptal sua...com cortes mais evidentes! Abs deu uma embaçada (graças a Deus) . E sua dorsal tbm deu uma leve embaçada porém com aumento de volume no trapézio....

Tríceps mais marcado e tbm vi aumento de volume em praticamente todo MMII, mas nao consegui ver nada embaçado, na foto de perfil da pra ver sim que alguns detalhes na região do obliquo não são mais tão visíveis como na primeira foto, mas a evolução continua surpreendente.
 

 

Em 08/03/2020 em 16:57, Agan81 disse:

Acabaram de fechar todas as academias, sem previsão de reabertura, as escolas já estavam fechadas desde a semana passada.

Estamos todos contando que logo essa situação seja resolvida! 

 

Em 08/03/2020 em 16:57, Agan81 disse:

 Vou treinar em casa, mas a intensidade não é a mesma.

Depois compartilha como tem sido os treinos somente em casa.
Ahh, e na6o poderia finalizar sem dizer que vc está linda! Admirando sua evolução, ainda mais estando sem ajudinha extras rss
😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, Joaninha disse:

consegui ver os videos a tempoooo

Joana, 

Os movimentos estavam certinhos ?! 🙈

23 horas atrás, Joaninha disse:

Você e linda!! deve chamar muito atenção dos outros durante o treino realmente..

Obrigada ☺️
Que nada, o pessoal já me conhece, só quando entra alguém novo que perguntam se eu sou atleta 🤣

 

23 horas atrás, Joaninha disse:

Complicada a situação de voces por ai, espero que melhore logo. Voce tem equipamentos pra treinar em casa?

Torcendo para controlarem o vírus 🦠, eu acho que agora as pessoas tomaram ciência do quanto esse vírus é perigoso, principalmente para pessoas idosas. 
 

Eu tenho algumas coisas sim, claro que os inferiores serão prejudicados, não vou conseguir treinar com a mesma intensidade. Eu vou anexar a foto para vc vê. Deixa eu te perguntar, vc acha interessante eu comprar um par de caneleiras ?! Nunca treinei com caneleiras pq não tem na minha academia. Um par de 02 kg cada está bom ? O máximo que achei foi 04 kg. 

CC4EB068-184C-4E5A-8202-A3BE190AD9B9.jpeg
Valeu 😘

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

detalhes na região do obliquo não são mais tão visíveis como na primeira foto, mas a evolução continua surpreendente.

Oi, Andressa !!!!

Eu comecei a dormir com uma cinta ( na verdade se chama Elastique) para ajudar a afinar a aérea da cintura 🤭 Eu tinha aqui e voltei a usar para vê se vai modificar algo, aí o oblíquo fica mais apagado mesmo ... rsrsrs 

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Estamos todos contando que logo essa situação seja resolvida! 

Nem fala 🙌🏻
 

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Depois compartilha como tem sido os treinos somente em casa.
Ahh, e na6o poderia finalizar sem dizer que vc está linda! Admirando sua evolução, ainda mais estando sem ajudinha extras rss

Pode deixar que eu vou compartilhar com vocês, treinar em casa exige muita disciplina, vamos ver se eu vou conseguir 😬

Obrigada 🥰 E olha que as últimas duas semanas eu tomei muito anti-inflamatórios, nem sei como não afetou os meus ganhos. Também não sei quando vou começar o próximo ciclo, ainda tenho um bom caminho pela frente com a Isotretinoina 🤷🏻‍♀️ São escolhas, né ?! 😅

E você ? Já está pensando em algo ou vai ficar limpa por um tempo ?! 

Beijos 😘 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Também não sei quando vou começar o próximo ciclo, ainda tenho um bom caminho pela frente com a Isotretinoina 🤷🏻‍♀️ São escolhas, né ?! 😅

Vc decidiu usar isotretinoína e dar pausa nos ciclos? 

 

1 hora atrás, Agan81 disse:

você ? Já está pensando em algo ou vai ficar limpa por um tempo ?! 

Sim, pesquisei um pouco e tenho uma sugestão, mas estou pianinha até meu exames sairem rss. Irei fazê-los essa semana! Mas parece um vício, eu pelo menos já acabei a oxandrolona já pensando no que fazer depois rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Bom dia, 

Como prometido segue os meus exames de sangue, comecei a utilizar a Isotretinoina dia 11/01. 
Somente para relembrar que utilizei três ampolas de Ceftriaxona ( 03 ampolas) nos dias 29/02, 01 e 02/03 e Ibuprofeno por uns 6 dias ! 
 

2620079D-F3F5-4A07-B024-743F96AF2D3A.jpeg
1940240F-17D8-49F6-9FB6-8076A25FEE74.jpeg

Em 11/03/2020 em 03:55, Joaninha disse:

Sim senhorita, gostei de ver sua evolução naquela flexão nordica lá , que e a mais dificil ne? Nunca tentei fazer ela, é legal?  

Eu acho que força mais o joelho 😬 E não consigo sentir tanto o posterior quanto a outra. Prefiro a que eu desço/subo o tronco. 
 

Em 11/03/2020 em 03:55, Joaninha disse:

Fazer puxando de baixo na polia tambem é muito bom.

Eu faço também, adoro fazer o 21 ( bíceps) nela, doiiiiii muito 🤣 Eu Amo treinar superiores . 

 

Em 11/03/2020 em 03:55, Joaninha disse:

Quando me der coragem, tambem coloco algum por aqui, posando ou treinando.

Coloca sim, fico imaginado o seu Pump durante o seu treino ... Vc deve ficar gigante !!!! 
 

Em 11/03/2020 em 03:55, Joaninha disse:

sempre me perguntam se eu sou lutadora 🙄

devia rolar um patrocinio pra gente, ne? kkk

Né ?! Não é barato brincar de ser atleta não 🤣🤣 
Para subir no palco então 😰 Cabelo, pose, biquíni, maquiagem, etc .... 💸💸💸💸💸

Em 11/03/2020 em 03:55, Joaninha disse:

Dá pra vc comprar a de 4kgs? se der, é melhor que a de 2kgs.

Da sim, a diferença de preço é pequena ! Vou pesquisar essa semana e comprar pela net ... Obrigada 😘

Em 11/03/2020 em 02:15, Andressa Souza disse:

Vc decidiu usar isotretinoína e dar pausa nos ciclos?

Sim, sim ... O meu Fígado agradece ... rsrsrs ! Não tenho pressa e não quero utilizar AES o ano inteiro, não vejo necessidade. Uns 02 ciclos por ano já está de bom tamanho ! 
 

Em 11/03/2020 em 02:15, Andressa Souza disse:

Mas parece um vício, eu pelo menos já acabei a oxandrolona já pensando no que fazer depois

Também fiquei assim depois da Oxandrolona, mas os colaterais com o último ciclo mudaram um pouco o meu pensamento 🤭🤣🤣 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Também fiquei assim depois da Oxandrolona, mas os colaterais com o último ciclo mudaram um pouco o meu pensamento 🤭🤣🤣 

 

Seus colaterais foram um auto conhecimento para tí......ninguém cresce se não sair do lugar.

MAs....é isso...

Seus exames estão com as alterações pertinentes ao uso de isotretinoina e um pouco de Ibupofeno......elevação sensível de tgp. Sem sinal algum de infeção de quaqluer tipo.

Fez muito bem em realizar os exames.

Tudo Ok...

Sigamos.

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2020 em 13:09, Agan81 disse:

Boa Tarde 😃 


Vamos a Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=59,600 Kg / 60,700 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Boa / Boa / Conseguindo aumentar ! 

CABELO/PELOS= Ok 

ACNE= Nadinha 

LÍBIDO= Sinto a sua falta ☺️

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal ! 

0 a 100% A DIETA= 90 % 

Outros: 

📌 Tive infecção em um dente com canal, tive que tomar antibiótico intramuscular (03 dias seguidos) + Anti-inflamatório por alguns dias. 
Na semana do dia (17/02 - 23/02) segui dieta, cardio e treinos 100%. 
Na semana do dia ( 24/02 - 01/03) não segui a dieta por causa do dente, alguns dias fiquei sem consumir uma das maçãs e a pipoca pq eram duras demais, aí eu comi umas bolachas de arroz no lugar. Não treinei do dia 28/02 até o dia 03/03 e não fiz mais cardio nesse período, voltarei com o Cardio essa semana 😬 

📌 Já me vejo mais embaçada, sem tanta definição. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Gostaria de solicitar uma refeição livre por semana até o próximo ciclo 😬🙃 

📌Gostaria de solicitar a troca do azeite na parte da noite por queijo, seria possível essa gentileza ?! 😅 

📌 Se eu quisesse trocar o arroz pelas bolachas de arroz, quantas seriam ?! Posso substituir as vezes ?! 

📌 Vou deixar as fotos da tabela nutricional do queijo e das bolachas, vai que eu consiga amolecer o seu ❤️ depois de tanta evolução 😁

Segue as fotos para avaliação, vou publicar alguns vídeos para vocês analisarem também, mais tarde cancelo os mesmos. 

Obrigada por tudo, Galera ☺️😙

 

8E2CD690-4850-4F1D-8808-EF7539330ED6.jpeg

09959037-B526-480D-A061-69CC8DFADCD8.jpeg

743DE72F-E9D5-4C23-918A-9E7D5BF16E71.jpeg

7761A82B-DF20-452D-A381-DB9D42AE9E4D.jpeg

SENHA: 010101 
 

 

 

 

 

QUE SHAPE DA HORA!!😍🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 em 19:53, Apollo Galeno disse:

Sigamos

Ok ... Continuo com a mesma dose de Isotretinoina, correto?!?

Queria te pedir uma gentileza, como estamos em uma situação bem delicada e só podemos sair de casa para coisas essenciais ( Médico, mercado), você poderia me fornecer a dieta em números ?! Pq se eu não conseguir comprar algo, não vou ficar perdida na hora de trocar. Estou com medo de não achar a laranja, o resto é mais tranquilo pq posso comprar em grandes quantidades. 
Obrigada, Paulista ! E se cuida aí 😉

 

Em 12/03/2020 em 20:12, Marcella30 disse:

QUE SHAPE DA HORA!!😍🤩

Obrigada ☺️ 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Agan81 disse:

Ok ... Continuo com a mesma dose de Isotretinoina, correto?!?

 

Boa Tarde Carioca...

Contiuamos com a mesma dose....

Como está sua pele?? O que tem sentido ? Sensibilidade cutanea?

17 horas atrás, Agan81 disse:

ocê poderia me fornecer a dieta em números ?! Pq se eu não conseguir comprar algo, não vou ficar perdida na hora de trocar. Estou com medo de não achar a laranja, o resto é mais tranquilo pq posso comprar em grandes quantidades. 

Prefiro que me fale o quer modificar ou que terá dificuldade......

E vou deixando o mais confortável e facil para tí nesse momento treta!

E NÃO....nào estará me atrapalhando! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua pele?? O que tem sentido ? Sensibilidade cutanea?

Oi, Paulista ! 

A pele do rosto está um espetáculo 🥰 Quase todos os poros fecharam, não tive mais espinhas e nem cravos. 
O único colateral chato foi o ressecamento dos lábios, bem forte no inicio, agora aparece de vez enquanto e somente na parte inferior. Continuo não podendo tocar em produtos de limpeza, cloro, essas coisas, estou usando luva para tudo. Está sendo muito tranquilo utilizar a Isotretinoina, não me arrependo nem um pouco ! 
 

Em relação a dieta, estava com medo de não conseguir a laranja para o suco antes do treino, mas hoje eu fui ao mercado e achei um suco de abacaxi 100% fruta ! 
Ai o medo mudou 🤣 Se eu não conseguir a banana posso trocar por outro carboidrato?! 
O restante está garantido até a próxima modificação.

 Obrigada 🙏🏻 😙

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...