Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

22 minutes ago, Agan81 said:

Bem, como havia prometido, seguem as fotos da minha evolução no mundo Fitness. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tratamento estético, ou cirurgia plástica na minha barriga, só coloquei silicone. 
Como é difícil ganhar Massa Magra sem 💉💉 🤣🤣

@Andressa Souza @Foston
1A24E75C-DCCB-421E-9CC6-1900011BBD12.jpegE3F2768C-4E25-4B34-AE58-ACE448B6857C.jpeg

35E6C5D8-21F9-48FF-A522-0E67A9E0849E.jpeg

0964930A-BF83-42DB-954D-BFE4B5A103B5.jpeg

Que mudança! Parabéns!💪 

Que motive e sirva de exemplo para muita gente! 

Boa noite, 

- Estou gripada e meu médico indicou nebulizações com Brometo de Ipratropio ou Clenil. Posso utilizar algum desses ou fico somente no soro?! Nariz super entupido. 
- Não sei o que arrumei no joelho direito mas estou com dores e comentei com o meu médio, ele indicou Ibuprofeno ou Diclofenaco (01 comprimido a cada 12 horas), rola ?! 
- Por engano na penúltima atualização você tinha diminuído o arroz (100 gramas)  e adicionado o macarrão (100 gramas) me enganei e comi 150 (arroz) + 100 (macarrão) = 1400 kg a mais em 15 dias. Na última atualização eu vi que tinha me enganado e baixei a quantidade de arroz para 100 gramas, o problema é que meu Deltoide está fibrando 🤦🏻‍♀️, o que eu faço ?! Continuo com 100 gramas ou aumentamos para 150 ?! Não publiquei o vídeo do deltoide pq o arquivo é maior que 4,88MB. 
Obrigada ☺️ 

Edited by Agan81

2 horas atrás, Agan81 disse:

Estou gripada e meu médico indicou nebulizações com Brometo de Ipratropio ou Clenil. Posso utilizar algum desses ou fico somente no soro?! Nariz super entupido. 

Se seu sintoma é nariz entupido e quer dar uma aliviada nas vias use o soro fisiologico apenas......e se quiser usar alguma medicação para O NARIZ use cloridrato de oximetazolina. Fazer 2 puffs em cada narina de 12 /12 hs . Detalhe de colocar a cabeça para trás e "cheirar " com força os puffs!

Mas ai se ele viu mais coisas......como asma...bronquite.......rinite alergica....ou outros ai sim pode usar as medicações que seu médico passou.....

Não sei o que arrumei no joelho direito mas estou com dores e comentei com o meu médio, ele indicou Ibuprofeno ou Diclofenaco (01 comprimido a cada 12 horas), rola ?! 

Comentou com seu médico que está usando Nandrolona e ela possui efeito de proteção articular ? 

Quer tomar algo tome dipirona mesmo como analgésico.......

E ficar de olho no que está ocorrendo errado nos treinos ou em alguma atividade diária.....

Seu médico fez exame físico no seu joelho? Se as dores não apareceram agora acho válido investigar........

Por engano na penúltima atualização você tinha diminuído o arroz (100 gramas)  e adicionado o macarrão (100 gramas) me enganei e comi 150 (arroz) + 100 (macarrão) = 1400 kg a mais em 15 dias. Na última atualização eu vi que tinha me enganado e baixei a quantidade de arroz para 100 gramas, o problema é que meu Deltoide está fibrando 🤦🏻‍♀️, o que eu faço ?! Continuo com 100 gramas ou aumentamos para 150 ?! 

Aumente todo seu arroz para 150 g + a quantidade de macarrão em todas as refeições.....

Não publiquei o vídeo do deltoide pq o arquivo é maior que 4,88MB. 

Confio em vc.....

Obrigada ☺️

De Nada go ahead yes GIF by Os t.toys

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o soro fisiologico apenas......e se quiser usar alguma medicação para O NARIZ use cloridrato de oximetazolina.

Ok ... A intenção é deixá-lo livre na hora de dormir, já comprei a medicação. 

está usando Nandrolona e ela possui efeito de proteção articular ? 

Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. 

Confio em vc.....

Teria que compactar o vídeo, iria estragar a qualidade da imagem e não conseguiríamos visualizar bem os detalhes. Deixei pra lá !!! 
E toma carboidrato ... hehehehe 

Obrigada ☺️

4 horas atrás, Agan81 disse:

Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. 

Para não perder esse PUFFFF de força......temos faixas tensionais que podem ser usadas nos joelhos a fim de lhe garantir maior estabilidade.......

4 horas atrás, Agan81 disse:

E toma carboidrato ... hehehehe 

Dalhe....... deixar vc do tamanho que o RJ merece.....

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Essa mesmo!!

Irá ver como melhora suas dores......

Tomara 🙌🏻
Eu tenho que deixar bemmmm apertado e liberar a cada descanso entre as séries ?! Ou deixo um apertado razoável para não precisa tirar a faixa sempre ?! 
Ela já está comigo ... Hehehhe ... Amanhã já vou utilizá-la !!! 

Em 03/11/2019 em 19:33, Andressa Souza disse:

As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto?

São de janeiro/2017 (mais ou menos). No meu pós parto eu fiquei bem magrinha pq quase não engordei a gravidez inteira e amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho, comecei a engordar depois que tirei ele do peito. 
Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

Em 02/11/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse:

dará maior estabilidade em grandes cargas

Essa faixa é maravilhosa 😳😱 Usei nos dois joelhos para o Agachamento, “incomoda” um pouco mas meu movimento foi perfeito do início ao fim, coluna super ajustada também. Nada de dores ou incômodo ... Muito Obrigada, dica valiosíssima !!! 
Também posso utilizá-la no Leg Press e Cadeira Extensora ?! Somente no joelho bichado ?! 

Edited by Agan81

Agora, Agan81 disse:

amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Em 04/11/2019 em 19:33, Agan81 disse:

Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

Nossa melhor versão é quase sempre depois de encontrar a pior versão rss. Comigo foi justamente nesse momento em que eu realmente quis mudar. E conseguimos ne?! Nao só o físico como a alimentação. Isso me faz muito bem! 
Rumo ao projeto noiva sarada hahahah

Em 04/11/2019 em 19:48, VN34 disse:

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Só eu que nao emagreci na amamentação hahahah, mas a minha largou “cedo” com 1 ano ela nao mamava mais nem nas madrugadas, naturalmente.

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

naturalmente

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

84BC6FA0-8C58-46B6-B345-6CFD4D7EA0BF.jpeg

43 minutos atrás, Agan81 disse:

Que bom q foi natural, eu taquei Novalgina no bico do meu peito, meu filho só colocou a boca uma vez para nunca mais, foi mais fácil do que eu esperava 😬 

Oiiiiii 

Eu comecei a reparar que estou com algumas falhas na parte da frente do meu cabelo, ele sempre foi ralo nessa região mas agora em algumas fotos aparece tipo buraquinhos 😬😥 Depende de como prendo o cabelo. Posso usar Minoxidil ?! Se sim, quantas vezes na semana ?! 
Pqp ... Eu estou tendo TODOS os colaterais possíveis 😳 As vezes da vontade de jogar a toalha, sei lá ... Essa quinzena foi péssima !!! 

So sei que esta linda. Parabens. 👍

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!! Vou colocar uma foto sua na minha mesa, sempre q pensar em fazer algo fora da dieta vou olhar e lembrar da meta que um dia alcançarei! 🥰

53 minutos atrás, Agan81 disse:

Força na calcinha gatona! Vamos torcer pro apollo dar um jeito no máximo de problemas possíveis ❤️

Em 02/11/2019 em 16:52, Agan81 disse:

São essas, correto ?! 
FAA6CDF6-D595-470A-9B4F-6D4704ECA9FC.jpeg

Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada. Sair enrolando de cima pra baixo é uma, mas existe outras técnica trançadas ou em X dependendo do tipo de lesão que se tenha.

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Que corpo MARAVILHOSO!!! Lindissima!!

Sua linda ❤️ Você não desistiu não, né ?! 

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Força na calcinha gatona!

Pois é, ganhamos força, peso, um corpo desenhado mas os colaterais são pesadinhos ... rsrsrs ... Melhora um vem o outro logo em seguida 😣 Espero que o meu corpo crie resistência a eles futuramente 🤣🤣 E obrigada pela força 😘

2 horas atrás, ferreirajose disse:

So sei que esta linda. Parabens

Obrigada ☺️ Ainda tenho que melhorar muito, tenho uns objetivos loucos na cabeça 🤣🤣

1 hora atrás, Locemar disse:

Apenas lembre que existem formas diferentes de usar esta faixa conforme a necessitada.

Na verdade eu não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, mas não é dor não, sinto ele “vivo”. 
Eu enrolei em X deixando a patela de fora, não senti dor nenhuma enquanto executava o agachamento e nem depois. Gostei bastante ! 
Deixa eu te perguntar uma coisa @Locemar Eu acho que os meus superiores já estão bem legais, para manter e não crescer 😬 Eu tenho que diminuir as cargas, manter ou treino semana sim e semana não ?! Rsrsrsrsrs É um problema sério treinar com pouco peso, parece que não estamos treinando 🤦🏻‍♀️
Eu faço tração umas 03 vezes por semana pq eu gosto e quero sempre aumentar o número de repetições, esse exercício também trabalha bem superiores, né ?! Teria que diminuir ou parar ?! 

Agora, Agan81 disse:

não sei qual foi a lesão pq não fiz RX, hoje em dia eu só sinto o joelho quando subo escadas, 

Faz o Rx so pra ter certeza , ate  porque se vc tivesse com uma luxação patelar iria esta sentindo uma dor enorme, inchaço no joelho .mais faça o rx pra fica mais tranquila  .😉

3 horas atrás, Agan81 disse:

😂😂😂

8 horas atrás, Agan81 disse:

Cariocaaaaa.......

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Vou lhe passar 2 formulas aqui.......que são as que mais gosto e que mais ouvi feedback positivo a respeito.....tem uma 3 que usa finasterida....porém não curto....e não vou compartilha!!

Ai vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando os ingredientes de maneira unitárias.......)

1) Formula

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

2) Fórumula (melatonina)

Shampoos e loções, sugerindo uma fórmula para lavar o cabelo (Melatonina 0,1% em associação a 1% de PCA Zn e 0,5% de D-Pantenol) e uma de

Tratamento (0,1% de melatonina em associação a 5% de Minoxidil, 5% de Ginkgo Biloba e 0,1% de biotina).

O shampoo deve ser aplicado no couro cabeludo com movimentos circulares, deixar agir por um minuto e enxaguar em seguida.

Já a loção capilar deve ser usada uma vez ao dia, à noite, após higienização do couro cabeludo. É necessário remover no dia seguinte.

Curto mais a primeira.......mas lhe dei opções.......

mirror rapunzel GIF

10 horas atrás, Agan81 disse:

Oiiiiii 

Resultados surpreendentes como sempre.. Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?.