Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa???

Cabelo é Sinixxtrooo ! Da medinho 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vc veja por ai o que pode ser feito ou montado.......(não sei se manipulado, ou até mesmo comprando

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas que colaterais são esses que te incomodam tanto? O cabelo esta caindo mais agora ou esta assim falhado porque caiu a um tempo atrás?. 

Oi, Joana !!! 
Então, em relação as espinhas, meu rosto ficou lotado, pele com um aspecto péssimo, poros dilatados, vários cravos ... e as espinhas demoraram horrores para secar. Tratei e ainda estou tratando a minha pele, o aspecto da pele já melhorou bastante e em dezembro vou começar um tratamento oral (Roacutan) para tenta bloquear esse efeito. E até que fiquei “tranquila” com o colateral espinha. Colateral Voz também, tranquilo !
Mas o cabelo é mais sinistro, e se não crescer mais ?! Ele era mais ralo na parte anterior, nessas entradas laterais, sabe ?! Mas nunca tive buraquinhos como agora não, e eu só reparei ontem vendo essas fotos. Aí o medinho bateu e eu corri aqui. 
Eu tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Vc está lindíssima ... Que superiores 😍 

2 horas atrás, Agan81 disse:

tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. Mais passa 😬 No próximo projeto vou ser mais corajosa 😅 Será?! Rsrsrsrs 

Eu sei exatamente como é isso. Toda vez que surge algum colateral eu fico com medo também. Entro em profunda reflexão hahaha

Olha, a queda deve ser coisa do fim do ciclo de oxan. Seu cabelo vai crescer sim ainda mais usando minoxi. Se prepara para o assanhado dos fios novos. 

As espinhas também vão sumir.. Aguenta mais um pouco. Mas se estiver achando pesado mesmo assim  , chora pro apollo que ele reduz a dose. 

Após a suspensão da deca minhas espinhas sumiram do colo e costas, minha voz não falhou mais também  . Então,  passa, viu? 

Obrigada pelo elogio. Logo logo eu reapareco com mais frequencia. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ...

no way do not want GIF

Vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!

4 horas atrás, Agan81 disse:

Vou tentar ... Se não conseguir exatamente essa, pode ser Minoxidil e 17 alfa em loção até chegar ai ?! 
O minoxidil em loção eu consigo a 2% ou 5% ! E o 17 alfa eu consigo manipular. Acredito que consiga juntar o alfa + minoxidil também, até amanhã te confirmo. 
Obrigada 🙏🏻 

Mestre cuca....veja o que tem por ai e me diga........

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Agora, rafitness disse:

no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;

Ce ta brincando ne?  🤔 ta linda , quadriceps enorme, e este MMSS maravilhoso que da gosto de se ver. Tudo lindo este abs ai tambem ta lindo .😀

Agora, rafitness disse:

Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! 

Mil desculpas pela sonseira, musa! 

Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂

3 horas atrás, rafitness disse:

Miga sua louca, mas eu sou tão sonsa que fiz minha atualização no tópico errado. Me desculpa @Agan81 Se alguém puder apagar por favor. Deve ser pq vivo aqui nesse tópico lendo o seu relato e confundi com o meu! Kkkkkkkkkkkkkk me perdoa! 

Mil desculpas pela sonseira, musa! 

fox tv wtf GIF by Paradise Hotel

entendi a indireta da dieta @rafitness....kkkkk

Em 07/11/2019 em 22:11, Apollo Galeno disse:

Mannnoooooo.....que brouxidão é essa??? kkkkkk.........Pare de ser Sujjjaaa......kkkkkk....(não sei se usei no momento adequado  a gíria!?!?!?)

Apollo manjando do carioquês! Estou gostando de ver! Hahahahaha

20 horas atrás, Agan81 disse:

u tinha/tenho a consciência que iria/vou virilizar mas quando acontece é diferente, o medo bate e vc começa a questionar se é isso mesmo que vc quer, se vale a pena o risco, essas coisas. 

Na hora desse ser punk mesmo, a gente logo pensa:”e se não conseguir reverter.” Mas como a Joana disse passa, segura mais um pouco... estamos aqui acompanhando e sempre torcendo pelo seu melhor!

10 horas atrás, VN34 disse:

Kkk duas Tapadas então pq comentei no tópico errado tambem 🙈🙊😂😂

Não estou me aguentando com vcs! 🤣🤣🤣🤣

Vamos a Atualização da Quarta Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻‍♀️ Só falta esse 🤣

ACNE= Estão melhorando 😠

LÍBIDO= Já esteve bem melhor 😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Melhorou! 

0 a 100% A DIETA= 100%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a oitava semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  

📌Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 
📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬
📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 
📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣

E98B0A11-4E6C-4CD1-9F82-EC252BA35355.jpeg

F82C5807-E0FE-462B-9A49-B0C83F605D29.jpeg

F2E5F16D-0D4D-42D8-B33E-595703878FB6.jpeg

6AE87C97-B504-432E-95C9-795024660595.jpeg

Edited by Agan81

1 hora atrás, Agan81 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 65,3 kg 

UUUUUAAAHHHUUUUUUUU.........

Bulk com master sucesso!!!

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

Mantenha!!!

Na sexta meus pés pareciam patas de elefante de tão inchados, tomei chá de hibisco e melhorou, posso continuar ?! O meu chá é em sachê, quantos ao dia ?! 

kkkkkkkk....Comédia......

Tome durante 3 refeições no seu dia......

Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando.......

📌Posso fazer AEJ para ajudar a queimar as gordurinhas ?! 😬

Não....mantenha seus aerobicos tradicionais.....se quiser faça todo dia......

📌Meu Cardio está sendo Bicicleta na frequência cardíaca 150/154 por 15 minutos, ok ?! 

Já que gosta de usar seu morfador relogio.......kkkk

Podemos fazer diferente: 1,5 minutos na frequencia até 130 bpm.....1 minuto na frequencia acima de 160 bpm......e ai deu seus 15 minutos alternando nisso!

📌Continuamos com o carboidrato alto ou começamos a descer ?! Estou na dúvida ... rsrsrs 

Minha Jovem....kkkkk....ai é com vc.......

Podemos terminar um Bulk até a 11  primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt.......

Podemos daqui para frente jogar sua balança para baixo.......mas será uma definição +/- por mais que seu metabolismo seja do Jiraya!

Vc já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

MAs depende de vc....o que vc escolher dará muito certo!

Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 

📌 Posso sujar o macarrão com queijo ralado de ovelha ( bem pouco) ?! 😬 Acrescentamos ele sem tirar nada, ok ?! 🤣

Sim.....

Quero que me fale qual direção seguiremos.....

Sobre seus resultados= SEM COMENTÁRIOS!! Meteu mais 2kg com evolução em medidas em todos os agrupamentos musculares e com a definição sem estar prejudicada.....

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ulk com master sucesso!!!

dance dancing GIF

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando.......

Pois é, pois é ... Seguirei com o chá !! 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

que gosta de usar seu morfador relogio.......kkk

Não é nada disso 🤣🤣 A bicicleta da minha academia que é assim 🤷🏻‍♀️ Estranha demais 🤣

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos terminar um Bulk até a 11  primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt.......

Então podemos ficar mais 03/04 semanas em Bulk e depois organizamos a transição. 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 

Viva 😜

No Brasil o planejamento será mantido, tanto a dieta quanto os treinos. É óbvio que alguns dias vou comer algo diferente mas não será uma alimentação suja. Não tenho mais paladar para refeições lixo em continuação, não me sinto bem. 

Obrigada ☺️ 

DIETA: (repeteco e vamos voar alto! kkkkk....será que vai bater os 10kg de peso?? Fique atentar com sua pele e estrias viu!!)

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 100g de Macarrão da sua escolha + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 + queijo esfarelado de rico

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 30 g de Aveia (10 minutos antes de treinar) + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 + queijo esfarelado de rico

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca.

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3,5 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,5 litros  (aumentei 100 ml aqui!)

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 7x na semana.(aumentei tudo aqui)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/11

TMJ

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

Amigo só faltou vc me marcar aqui e jogar na minha cara que eu preciso me inspirar nessa mulher pra deixar de ser franga né? Hahahaha

Que show. To só babando

c já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

Entendi sim e não vejo problema nisso. Já peguei minhas roupas de quando estava cheinha mas agora estou ficando goxxxtosa. Vamos ter que interromper temporariamente por causa da minha viagem mas em janeiro voltamos com o Bulk, quero um corpo FODA no meio do ano que vem ... hehehehe. Se não tivesse que viajar, poderia subir uns 15 quilos na balança tranquilamente ... rsrsrs 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

será que vai bater os 10kg de peso?? Fique atentar com sua pele e estrias viu!!)

Essa é a minha Meta 😁 
Estou usando hidratante todos os dias mas tenho sorte pq não tenho tendência a estrias 🙌🏻

aumentei 100 ml aqui!

Ainda bem pq tava uma miséria. 
O chá eu conto dentro do líquido que eu posso beber diariamente ?! Ou é um plus 😁

aumentei tudo aqui)

Perfeito  !!! 

kkkkkkkk....Comédia......

Mano ... Eu só trabalho com verdades 🤷🏻‍♀️
Parecia ou não uma pata de 🐘 ?! Meu tornozelo tinha sumido 🤣🤣

880EB811-95CF-454A-9F8C-14248B34DD28.jpeg

Obrigada e TMJ 💪🏻

3 horas atrás, Agan81 disse:

PQP!!

scared film GIF by VPRO

Que merda é essa.....kkkkk

Carioca......não use muito tempo salto alto......e sempre que conseguir na sua casa......fique com as pernas para cima ou meio que esticadas no nivel do seu corpo! Beba seus chás....e bora melhorar essa drenagem ai! Se isso começar ocorrer com frequencia quero que em avise.....É SÉRIO!!

E vamos começar a botar balança para baixo......

Combinado??

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo só faltou vc me marcar aqui e jogar na minha cara que eu preciso me inspirar nessa mulher pra deixar de ser franga né? Hahahaha

Que show. To só babando

EUUUUUUUUUU?????embarrassed it was me GIF by Originals

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se isso começar ocorrer com frequencia quero que em avise.....É SÉRIO!!

E vamos começar a botar balança para baixo......

Combinado?

Aviso sim ! 

E vamos começar a colocar a balança para baixo, sem problemas! 

15 horas atrás, Agan81 disse:

880EB811-95CF-454A-9F8C-14248B34DD28.jpeg

Quando voltei a correr, meus dois pés ficavam assim, fazia o que o Apollo falou, deixava os pés para cima, porém antes colocava gelo e massageava com diclofenato, aos poucos foi parando os inchaços...

Edited by Batata...

Em 12/11/2019 em 15:25, Batata... disse:

porém antes colocava gelo e massageava com diclofenato, aos poucos foi parando os inchaços..

Valeu pela dica ! Gelo aqui é meio punk pq está um frioooooo 😬 Acabei colocando uma caixa embaixo do meu colchão e pelo menos a noite durmo com os pés para o alto. Tão difícil ter um tempo livre e ficar com os pés para cima ... rsrsrs ! 
Ah ! Deixa eu te incomodar com uma dúvida ... rsrsrs ... Em dezembro vou estar de férias no Brasil e queria treinar 03 vezes na semana, 02 inferiores e 01 um mix de superiores. Vc acha que eu consigo manter meu corpo ou teria que treinar mais dias ?! 

5 horas atrás, Agan81 disse:

Valeu pela dica ! Gelo aqui é meio punk pq está um frioooooo 😬 Acabei colocando uma caixa embaixo do meu colchão e pelo menos a noite durmo com os pés para o alto. Tão difícil ter um tempo livre e ficar com os pés para cima ... rsrsrs ! 
Ah ! Deixa eu te incomodar com uma dúvida ... rsrsrs ... Em dezembro vou estar de férias no Brasil e queria treinar 03 vezes na semana, 02 inferiores e 01 um mix de superiores. Vc acha que eu consigo manter meu corpo ou teria que treinar mais dias ?! 

Sim... faça com que os treinos sejam mais intensos precisando de mais tempo para recuperação...se quiser, pode colocar 2 exercícios de deltoides em um treino de pernas e 2 exerc´cios conjugados bíceps/tríceps em outro, fazendo com que tenha mais tempo para o  treino de peito/costas ficar bem intenso entre os de pernas... ou também pode montar um full body 5x5 pra sair um pouco da rotina e surpreender seu corpo... invista nos básicos e compostos usando boas cargas...

exemplo...

- Segunda

Terra sumo 5 x 5
Desenv. Militar 5 x 5
Supino halteres 3 x 10
Flexora 3 x falha
Rosca direta 3 x 10 + Tríceps francês 3 x 10
Gêmeos sentado 3 x 12/15

- Quarta

Barra fixa 5 x 8/10
Agachamento livre 5 x 5
Supino livre 5 x 5
Elevação lateral 3 x 10
Pulldown ou puxada alta 3 x 10
Extensora 3 x falha
Abs

- Sexta

Levantamento terra romeno 5 x 5
Crucifixo 5 x 5
Remada curvada ou cavalinho 5 x 5
Agachamento sumo 5 x 5 + cálice 5 x 8 ou avanço
Rosca martelo 3 x 10 + pulley 3 x 10
Gêmeos em pé

Lembre-se de usar o próprio exercício como aquecimento utilizando cargas entre 50 a 60% na primeira serie... depois suba para 70/80% na segunda serie e depois manda bala em 5 reps bem sofridos...

Abraços...

Edited by Batata...

On 10/26/2019 at 1:02 PM, Agan81 said:

Tenho sim, representante do site da Landerlan. Já comprei duas caixas de Oxandrolona com ele, chegou direitinho na casa dos meus pais. Vou entrar em contato essa semana para organizar isso. 
Obrigada ☺️ 

Olá, desculpa perguntar no teu post 😅, mas você poderia passar o contato do teu representante? Tentei contatar algumas pessoas que estão listadas no site da Landerlan, mas não tive retorno 😪

Obrigada 😘

Em 14/11/2019 em 16:13, Batata... disse:

montar um full body 5x5 pra sair um pouco da rotina e surpreender seu corpo... invista nos básicos e compostos usando boas cargas..

Obrigada 🙏🏻 

Qualquer dúvida mês que vem te grito aqui ... rsrsrs 

Em 08/11/2019 em 02:11, Apollo Galeno disse:

Formula

Minoxidil 5% (acelera a queda e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
espironolactona a 5% 
Melatonina 0,1%
Em Espumil
qsp  100 m

Ahhhh, ko que essa é a melhor fórmula 🤔 R$ 260,00 Bolsonarinhos, tem noção?! Eu vou a falência 😔 Tem que usar por seis meses ?! Essa brincadeira está ficando cara 😬
Não rola o Minoxidil e o 17 alfa estradiol não ?! Separados ?! Kkkkkk .... Acho que sai mais barato usar peruca 🤣🤣🤣 To rindo mais é de nervoso.