Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Brasileiro é o povo mais esperto do mundo! Sempre cobram o preço mais "injusto possível".....

Segundo a atendente que falou com o meu pai, é a base espumil que encarece o shampoo. Ja o Minoxidil loção, custa R$ 44,00 ! 
Fazendo uma pesquisa rápida na Net ( em fórum de calvice 😅), descobri que os homens levam 03 meses para utilizar essa quantidade de shampoo, mais viável, né ?! Até pq só utilizamos no couro cabeludo mesmo. 

Conhece a base TrichoFoam ?! A fórmula pode ser feita com essa base ?! De repente fica mais em conta ... rsrsrs 

3 horas atrás, Agan81 disse:

Segundo a atendente que falou com o meu pai, é a base espumil que encarece o shampoo. J

Sai dessa farmácia!

Até pq só utilizamos no couro cabeludo mesmo. 

kkkkkkkkkkkkkk.....Amazônia  e suas matas......kkkkk

Conhece a base TrichoFoam ?! A fórmula pode ser feita com essa base ?! De repente fica mais em conta ... rsrsrs 

Pode usar essa base sim.....até porque vamos usar o minoxidil a 5%...........

Com ctz irá ficar mais em conta sim!

Lembre que eu disse......" sempre o preço mais injusto possível!!" Não está acostumada com isso né.....kkkk

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkkkkkkk.....Amazônia  e suas matas......kkkk

Eu andava lado a lado com a pureza antes de ser sua amiga 😜

Não serve lavar o cabelo inteiro, né ?! Basta concentrar no couro cabeludo, correto ?! Kkkkkkkkkk 
Ah ! Vc sabe a validade desse shampoo ?! 03 meses ?! 

Pode usar essa base sim.....até porque vamos usar o minoxidil a 5%...........

Perfeito ... Vou pesquisar quando chegar, mas precisa de receita, torcer para o dermatologista prescrever sem reclamar, já até marquei a consulta.  
Vc prefere o shampoo no lugar da solução pq vc acha mais eficaz ?! Pq agride menos ?! Para mim seria mais fácil o shampoo mesmo pq aqui até março faz muito frio para lavar o cabelo sempre ... rsrsrs 

sempre o preço mais injusto possível!!" Não está acostumada com isso né.....kkkk

Eu me assusto com alguns valores sim, é impressionate como tudo sobe de um ano para outro. Aqui o Milkshake do Mc Donalds custa €1 desde 2012 🤣🤣

Não achei barato, mas sei que é necessário ... rsrsrsrs 

22 horas atrás, Bella disse:

Gosto de pessoas assim, vc é foda mulher 👏👑🏆

Que linda ... Obrigada 😘 
Seguir a dieta 100% é o mínimo, né ?! 

Basta concentrar no couro cabeludo, correto ?! Kkkkkkkkkk 

Pode passar onde quiser achar que tem falhas.....braço...perna......e por ai vai! kkkkkk

hairy b&w GIF

Entendi....tem que deixar bem escrito: Usar no couro cabeludo !!

Vc sabe a validade desse shampoo ?! 03 meses ?! 

Normalmente 3 a 4 meses....mas veja que vosso cabelo é maior!

Vou pesquisar quando chegar, mas precisa de receita, torcer para o dermatologista prescrever sem reclamar, já até marquei a consulta. 

Aqui no Brasil não tem necessidade........ai já não sei como são as politicas.....

Vc prefere o shampoo no lugar da solução pq vc acha mais eficaz ?!

Prefiro a solução porque pode deixar ela de uma noite até pela manhã....ou seja mais tempo agindo.

Para mim seria mais fácil o shampoo mesmo pq aqui até março faz muito frio para lavar o cabelo sempre ... rsrsrs 

Carioca...vou ser elegante com vc.....kkkkk

Depois do treino existe um auto clean ? Inclusive não deixe cabelinho úmidos porque favorece a queda viu...independente de uso de Aes........

Não achei barato, mas sei que é necessário ... rsrsrsrs 

Eu achei um assalto a mão armada....kkkk

Não faça nesse lugar....e por via de duvidas e economias......de uma passeada pelas farmácias brasileiras....

Vamos a Atualização da Quinta Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 63,7 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻‍♀️ Só falta esse 🤣

ACNE= Saíram de novo no rosto. E para piorar desceram para o pescoço e costas 😫😣

LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 100%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  
📌 Minha menstruação não desceu 🙌🏻  Maravilhaaaaa ! 
📌 Rola 01 refeição livre ?! 😬

📌 Para Acne estou usando o Sabão de Marselha, não sei se existe no Brasil, ele é 100% natural e retira toda a oleosidade do corpo, minhas espinhas melhoraram muitíssimo com ele. Secaram rápido demais 🙌🏻

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

📌Os horários das minhas refeições:
08 - Café 01 
09 - Café 02
13:30 - Almoço 
18/18:30 - Pré Treino 
19:45/20 - Pré treino Imediato 
21:45 - Pos Imediato 
22:30/22:45 - Janta c/ a ceia ( 
ovos e maçã) 
Eu fico sem comer nada entre o almoço e pré treino, tem como ADICIONAR algo ?! Sem modificar as outras refeições, por favor ! Se tiver que reorganizar as outras, deixa para lá, pode continuar do jeito que está. 

Eu ia reclamar ... Tirei as medidas na sexta, os meus inferiores diminuíram bastante, por um momento me desestabilizei 🤷🏻‍♀️ quando nos olhamos todos os dias, não reparamos o tanto que já caminhamos, né ?! 
Já estou tão longe do ponto de partida, essa estrada não é nada fácil. Nem sempre linda, com dias de sol ... As vezes dura, com tempestades que dá vontade de parar no acostamento e ficar ali por um bom tempo. Eu sei que o mais importante é apreciar a estrada, com todos os seus buracos, curvas e quebra molas ... As vezes é complicadoooo, mas vamos caminhando ... Sem pressa de chegar, e sem reclamar ( a parte mais difícil 😅

Ahhh ! Tenho uma árvore tímida nascendo nas costas 🌲

AB76F80B-CAF2-4531-970E-960587021E3C.jpeg

06894970-C5DC-455A-A2B3-25C6035FE4E4.jpeg

A58FC4F7-D24E-4B36-9F8E-4AFE81802DD8.jpeg

87FB329E-A3FA-49B7-9A13-1D3C4A24044B.jpeg

3440D157-6F2E-49F0-BD27-D5756E4D0468.jpeg

Edited by Agan81

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Vamos a Atualização da Quinta Quinzena do Ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 63,7 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas !

CABELO/PELOS = Com falhas/ Normal, por enquanto, né ?! 🤷🏻‍♀️ Só falta esse 🤣

ACNE= Saíram de novo no rosto. E para piorar desceram para o pescoço e costas 😫😣

LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein😅

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 🙌🏻

0 a 100% A DIETA= 100%

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 27 mg. 

OUTROS=  
📌 Minha menstruação não desceu 🙌🏻  Maravilhaaaaa ! 

📌 Para Acne estou usando o Sabão de Marselha, não sei se existe no Brasil, ele é 100% natural e retira toda a oleosidade do corpo, minhas espinhas melhoraram muitíssimo com ele. Secaram rápido demais 🙌🏻

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

08 - Café 01 
09 - Café 02
ovos e maçã) 
Eu fico sem comer nada entre o almoço e pré treino, tem como ADICIONAR algo ?! Sem modificar as outras refeições, por favor ! Se tiver que reorganizar as outras, deixa para lá, pode continuar do jeito que está. 

Eu ia reclamar ... Tirei as medidas na sexta, os meus inferiores diminuíram bastante, por um momento me desestabilizei 🤷🏻‍♀️ quando nos olhamos todos os dias, não reparamos o tanto que já caminhamos, né ?! 
Já estou tão longe do ponto de partida, essa estrada não é nada fácil. Nem sempre linda, com dias de sol ... As vezes dura, com tempestades que dá vontade de parar no acostamento e ficar ali por um bom tempo. Eu sei que o mais importante é apreciar a estrada, com todos os seus buracos, curvas e quebra molas ... As vezes é complicadoooo, mas vamos caminhando ... Sem pressa de chegar, e sem reclamar ( a parte mais difícil 😅

Ahhh ! Tenho uma árvore tímida nascendo nas costas 🌲

AB76F80B-CAF2-4531-970E-960587021E3C.jpeg

06894970-C5DC-455A-A2B3-25C6035FE4E4.jpeg

A58FC4F7-D24E-4B36-9F8E-4AFE81802DD8.jpeg

87FB329E-A3FA-49B7-9A13-1D3C4A24044B.jpeg

3440D157-6F2E-49F0-BD27-D5756E4D0468.jpeg

Que coisa mais linda de se ver. Parabéns lindona. Anatomia linda neste corpo . Da pra estudar todos os músculos externo neste corpo .😉😍👏👏👏 

eu to é moooooooooooooortaaaaa passadaaaaaaaa com essa mulher

tudo que tu come vira musculo pqp!!

quando eu vi o peso pensei . cara, agora eu vou ver ela redonda, mas ai tu me aparece maior e  mais seca ainda, chega dá raiva ahahahha

Tu é de mais, excepcional, fabulosa! parabens! de verdade, uma monstra 😍

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tu é de mais, excepcional, fabulosa! parabens! de verdade, uma monstra 😍

Ganhei minha noite ... Iupiiiiiii ... Que honra receber um elogio desses ☺️ Vindo de vc então 🥰

Mil vezes Obrigada ! Sigo te admirando e me espelhando em você 😘

2 horas atrás, Mullm disse:

Acho que ta comendo até mais que eu e está ai cheia de veias e definição! 

É Genética que se fala? kk

Fala baixinho pq nosso Coach pode escutar e vai querer diminuir o meu carboidrato 🤣🤣🤣 

Sua genética também é sinistra, hein ! Já está bem definidinho e repleto de veias. O estrago será grande, hein ?! Rsrsrs 

Obrigada e TMJ 💪🏻

19 minutes ago, Agan81 said:

Fala baixinho pq nosso Coach pode escutar e vai querer diminuir o meu carboidrato 🤣🤣🤣 

Sua genética também é sinistra, hein ! Já está bem definidinho e repleto de veias. O estrago será grande, hein ?! Rsrsrs 

Obrigada e TMJ 💪🏻

Com esse resultado ai, eu duvido, ta mais fácil ele aumentar! rs

Minha genética é boa pra vasodilatação, agora definição do abdomen, tô passando fome já n lembro quanto tempo, fora o AEJ e Aero pós treino total de 1:15/20. kkk

O meu está acabando já... 😥

Quero comer igual a vc e ficar definido ao mesmo tempo hahahahhahahaah

TMJ

9 horas atrás, Agan81 disse:

Boa Noite Carioca 

Sempre procuro a parte triste de todo relato....ai leio.....ai vejo se choro ou não.....até hoje não caiu uma lágrima. Mas sempre uso os MIMIMI ou as reclamadas da vida para motivar! Acho que com coisa negativa temos que dar o positivo! kk

Meu...seu corpo está muito bom! Vejo que essa redução ponderada de carbos fez é muito bom para o estético como um todo! Seu quadriceps de Wellness estão aparecendo......gluteos de Wellness estão se posicionando...ou seja......estamos em um Bulk e numa possível transição de categoria e perfil....e olhe o estrago que fez até aqui.....fez estrago secando.....e está fazendo estrago ganhando!!.

Vai desestabilizar o tico e o teco de novo???? Quero ouvir!!??? Quem se desestabiliza é patinho de lagoa! Por isso que só vive na mesma lagoa!

Vc é águia Phorra!! 

Semana 11= Diminuir a Nandro para 18mg /semana (2ui por aplicação)

Semana 12= Diminuir a Nandro para 9mg / semana (1 ui por semana)

Vou te manter no peso alto ok!?!? Vai para o Brasil nessa média de peso.....e depois farás uma ponte com testo.......e treinarás pelo menos 3 a 4 vzs na semana no Br.....a dieta será feita meio Flex......e espero que vc mantenha o peso ou ganhe pouca coisa (em torno de 1 a 2 kg  a mais)....depois vc volta e te colocamos Shape de competição.

08 - Café 01 
09 - Café 02
ovos e maçã) 

Veremos.....kkkkk

Sim....quer fazer amanhã?? No horário entre o almoço e o pré treino..........pode ser ? Ai vc não come seu pré treino.

Ou faça no dia que quiser...apenas faça como disse.....me avise!

Para Acne estou usando o Sabão de Marselha, não sei se existe no Brasil, ele é 100% natural e retira toda a oleosidade do corpo, minhas espinhas melhoraram muitíssimo com ele. Secaram rápido demais 🙌🏻

Lembre-se dos ácidos ok!!??

DIETA:

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 20g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 + queijo esfarelado de rico

Refeição do Paulista: 1 Barra de Proteina OU 1 dose de Whey com 20g de Aveia  como achar melhor (farinha,bloco,concreto,kkk) com pouca agua para diluir

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 + queijo esfarelado de rico

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

Agua= beber 3,4 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,3 litros

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= Antes de Viajar

TMJ

Bom dia ☀️ 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

hoje não caiu uma lágrima.

Tenho certeza que vc tem uma canequinha para beber nossas lágrimas 🤣 E ainda deve falar: Chora mais que ainda estou com sede ... rsrsrs 

gluteos de Wellness estão se posicionando...ou seja......estamos em um Bulk e numa possível transição de categoria e perfil.

Não consigo enxergar grandes mudanças no glúteo, quando vi que tinha perdido medidas 😥 fiquei triste mas mudou quando comparei as fotos. Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

ai desestabilizar o tico e o teco de novo???? Quero ouvir!!??? Quem se desestabiliza é patinho de lagoa! Por isso que só vive na mesma lagoa!

Vc é águia Phorra!! 

Pato nunca mais, chega de fazer barulho e reclamar. Prazer, ÁGUIA 🦅 

Vou te manter no peso alto ok!?!? Vai para o Brasil nessa média de peso.....e depois farás uma ponte com testo.......e treinarás pelo menos 3 a 4 vzs na semana no Br.....a dieta será feita meio Flex......e espero que vc mantenha o peso ou ganhe pouca coisa (em torno de 1 a 2 kg  a mais)...

Entendido !!! 
Thumbs Yes GIF by SpongeBob SquarePants

depois vc volta e te colocamos Shape de competição.

Decidiremos com calma depois mas eu acho melhor ficar em Bulk por mais tempo, eu só preciso do SHAPE de competição em junho/julho ... rsrsrs. 

Ok ... A última aplicação será dia 06/12, dia da minha viagem, mantenho essa aplicação ?! 

Ou faça no dia que quiser...apenas faça como disse.....me avise!

Hoje não, mas vou comer dentro do horário proposto. Obrigada 😊 

Lembre-se dos ácidos ok!!??

E como esquecê-los ?! Kkkkkkk

Vem Roacutan, seu lindo, vou te usar muitooooooo ... Não vejo a hora 😂😅

Refeição do Paulista: 1 Barra de Proteina OU 1 dose de Whey com 20g de Aveia  como achar melhor (farinha,bloco,concreto,kkk) com pouca agua para diluir

Obrigada, Coach ... Você é sinixxxtrooo 😙 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas 

😍

Obrigada e TMJ !!! 

Tenho certeza que vc tem uma canequinha para beber nossas lágrimas 🤣 E ainda deve falar: Chora mais que ainda estou com sede ... rsrsrs 

rhyming leonardo dicaprio GIF

Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

Agora sim senti uma Águia falando!

Meu corpo mudou muito em pouquíssimo tempo, só tenho que agradecer e continuar, melhorar o que eu não estou gostando e seguir ... 

Terás!

Obrigada, Coach ... Você é sinixxxtrooo 😙 

Vc é Sinixxxxttrraaa.......vc faz tudo conforme o proposto....mantem tudo avisado.....não toma auto decisões.......sabe quem faz isso: Atletas! Por isso atletas chegam sempre mais longe! Isso diferencia atletas de praticantes......

Parabéns!

TMJ

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

é Sinixxxxttrraaa.......vc faz tudo conforme o proposto....mantem tudo avisado.....não toma auto decisões.......sabe quem faz isso: Atletas! Por isso atletas chegam sempre mais longe! Isso diferencia atletas de praticantes......

Parabéns!

Obrigada ☺️ 

Em 25/11/2019 em 15:00, Agan81 disse:
Em 25/11/2019 em 02:55, Apollo Galeno disse:

Ok ... A última aplicação será dia 06/12, dia da minha viagem, mantenho essa aplicação ?! 

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

TMJ 💪🏻

14 horas atrás, Agan81 disse:

Faça antes de partir!

Vc acredita que os meus batimentos cardíacos já diminuíram ?! Diminui a dose da Deca e eles diminuíram também, estão normais. 

Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho!

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

21 horas atrás, Agan81 disse:

Estranho esse efeito da Nandro....mas é um bom sinal andar com o coração mais calminho!

Muito estranho, mesmo. Eu sou bem sensível a isso: minha pressão eleva com o mínimo de boldenona, mas com a nandrolona eu posso usar que isso não ocorre.

Estranho esse efeito da Nandro....

12 horas atrás, Foston disse:

Muito estranho, mesmo.

Pois é, utilizando 09 mg por aplicação, meus batimentos cardíacos estavam elevados. Enquanto cozinhava, fazia escova no cabelo ... ficavam entre 105/115 por minuto/ agora não ultrapassa 100. Na hora que eu acordava 70/75 por minuto, agora 60. Tinha aumentado de 15 a 20 por cento ... rsrsrs. E olha que eu tenho a pressão super baixa, sempre desmaio em ambientes abafados 🤦🏻‍♀️  Vou começa a monitorar a minha pressão e os batimentos para comparar certinho no próximo ciclo. 

Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 

@Apollo Galeno Consumi a minha refeição livre ontem, mas não almocei pq não deu tempo 😬 Fiquei presa no consulado a manhã/tarde inteira. 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Eita, @FostonEstou até com medo de usar a Boldenona ... rsrsrs ... Você faz uso mesmo tendo esse problema com a pressão ou prefere não usar essa substância ?! 

Eu abdiquei do uso. rs Mas pretendo tirar a dúvida, trocando a marca. Vou adquirir nos próximos dias uma da Lander Gold.

Esteroides são assim: tem que testar porque cada um reage de uma forma. Contudo, de todos eles o mais seguro é a testosterona.

medo de usar a Boldenona ..

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sei que isso varia muito.. 

Mas , bold me da muita força, dá ganhos com qualidade, me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso! É muito tranquilo em relação aos colaterais. A gente até lamenta quando ta perto de acabar. 

Com bold, minha esposa morria de sono e eu fiquei com pressão alta e meio sem sono 😛

Edited by Foston

Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

Mas , bold me da muita força,

Ixiiii ... Prazer, Highlander ... Não vai prestar 🤣🤣🤣  

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto 🤣🤣🤣🤣 

Em 29/11/2019 em 01:47, Joana Darc sb disse:

me tira umas horas de sono, me deixa um pouco mais acelerada, mas eu acho maravilhoso!

Já não durmo muito mesmo, e viva a Melatonina ... rsrsrs

Mais acelerada como ?! Eu já sou ligada no 220W ... Imagina ?! Mais acho que o próximo ciclo será com Bold, vamos vê ! 

@Apollo Galeno 

Pego quantas caixas de Isotretinoina ?! 

30 minutos atrás, Agan81 disse:

Vc acha que tem mais força com a Bold ou com a Nandro ?! E qual te deixou mais inchada?! 

Eu fiquei bem inchada com a Nandro, e as espinhas também fizeram a festa. Agora que eu diminui a dose, elas estão indo embora e eu estou voltando a gostar do meu rosto

Mais força com a bold, e zero retenção! 

Na verdade o aspecto do corpo todo ficou muito melhor.  Eu não vou esconder de ninguém que eu prefiro bold em relação a deca.  

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Mas na primeira vez estava usando uma boldenona e agora estou com a veterinaria, então eu vou esperar uns dias pra ver como me sinto nesse segundo contato

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Com deca eu não senti tanta força, me senti inchada, com o tempo pipoquei de espinhas e a voz queria dar uma falhada. 

Eu ganhei bastante força mas tive os mesmos colaterais. E a espinha é o pior, né ?! Ninguém merece. A minha voz melhorou diminuindo a Testo.