Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

22 horas atrás, Carolb disse:

Quebra tudo

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

3 horas atrás, KarolSc disse:

Sucesso

Obrigada, Karol ☺️

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Edited by Agan81

1 hora atrás, Agan81 disse:

@Foston Os colaterais podem aparecer em qualquer momento do ciclo ou é mais fácil no início ?! Não paro de passar as mãos  no cabelo 🤣🤣🤣

Se seu cabelo não caiu com oxandrolona, não cairá com esteroide algum. rs Vá na fé que tem tudo pra dar certo 😄 

Pelo seu histórico, não acredito que tenha colaterais com este ciclo. A diferença que vai sentir é na libido, por conta da testosterona.

17 horas atrás, Agan81 disse:

Obrigada, Carol ! 

Ja comecei a conversar com a Santa Marombinha para ela não me deixar carequinha 🤣🤣 

Obrigada, Karol ☺️

@Agan81, to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

18 horas atrás, drika41 disse:

to aqui os aguardando. Minha voz já ta um pouco zuada, clitóris aumentou, libido tbem. Tenho medo das espinhas, único colateral que me preocupa.

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O que mais incomoda são os pelos mesmo.

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

16 horas atrás, Andressa Souza disse:

quebra tudo meeeeexxxmo!

estou aqui tbm acompanhando e aprendendo! Sucesso!

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

6 horas atrás, Agan81 disse:

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?

Co exceção da libido, os demais podem simplesmente não modificar. A propósito, os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais. Já outras pessoas tem colaterais mesmo com doses mínimas: há meninas que perdem cabelo com 5mg de oxandrolona / dia e há outras que a voz modifica com doses mínimas de testosterona. Enfim, se se sabe usando.

5 horas atrás, Foston disse:

os atletas que mais se destacam nesse esporte tem uma estranha "imunidade" aos colaterais.

Deus me livre, mas quem me dera ter essa imunidade 😅 Sorte da Zorra ... kkkkkk

Na verdade fica a curiosidade se vai rolar colateral ou não, né ?! Mulheres 😬 E aí queremos adivinhar quando vão aparecer !!!  

11 horas atrás, Agan81 disse:

O único que me preocupava era o cabelo, mas depois que o Foston me tranquilizou, eles até pararam de cair 😆

A voz, libido e clitóris modificaram com quanto tempo depois que vc início o ciclo?! Por enquanto os meus estão normais, vamos aguardar pq ontem eu fiz a minha segunda aplicação, ainda está muito recente. Mais a minha força já aumentou pacas !!! Bom demais, né ?! 

Eu faço depilação a Luz Pulsada em casa, tomara que não saia no bumbum e rosto 😬 O bom é que temos opções de depilação para tratar, né ?! Rsrsrsrs 

É Noixxxxx ... Obrigada 🙏🏻 😘

@Agan81 uma semana mais ou menos, mas eu estou com a testo nas alturas. Não sei se já estava alta e deu um pouco quando iniciei o ciclo, enfim não sei explicar. Hoje completo 2 semanas usando, as pessoas já estão notando diferença na definição do meu braço, acredita? Sensacional. Os efeitos colaterais estão se mantendo, não estão aumentando.

6 horas atrás, Agan81 disse:

Deus me livre, mas quem me dera ter essa imunidade 😅 Sorte da Zorra ... kkkkkk

Na verdade fica a curiosidade se vai rolar colateral ou não, né ?! Mulheres 😬 E aí queremos adivinhar quando vão aparecer !!!  

Mulheres sempre ansiosas e curiosas 😄

55 minutos atrás, Agan81 disse:

Acredito sim, minha força está sinistra 🤣🤣 

Eu tava adiando por conta da semana que vem ser corrida, mas vcs duas só me animaram e adiantei a dose de Deca pra começar hoje 😂😂😂 @drika41 @Agan81

ei, e somos coleguinhas de ciclo viu? Mesmas drogas o Apollo colocou, acho q a dose q varia um pouco. Kkkk vamos trocando figurinhas

30 minutos atrás, Carolb disse:

adiantei a dose de Deca pra começar hoje

Gataaaaa ... Arrasou ! Fez muito bem ... rsrsrs ... O Ester que é adicionado a nossa Nandrolona é extremamente longo, então a droga será liberada lentamente, vai demorar um tempo para os níveis plasmáticos de Nandrolona ficarem altos no organismo. Mudanças significas somente depois de uma 02 semanas. 

E eu não sei que Feitiçaria é essa mas a minha pele do rosto está um espetáculo, os poros estão fechando, a pele está lisinha, com um brilho sem igual. Por enquanto estou amando este ciclo 🥰

30 minutos atrás, Carolb disse:

vamos trocando figurinhas

Simmm ... Em grupo será bem mais divertido ... hehehehe 💪🏻

Edited by Agan81

@Agan81 Pensei justamente nisso. Meia vida é longa...

Da Deca ainda não sei...mas pensa num negócio que não dá vontade de largar mais é a Testo. Essa disposição, energia que ela dá. To amando! Bem que já falavam isso por aqui. 

21 minutos atrás, Agan81 disse:

eu não sei que Feitiçaria é essa mas a minha pele do rosto está um espetáculo, os poros estão fechando, a pele está lisinha, com um brilho sem igual. Por enquanto estou amando este ciclo 🥰

Exatamente. Eu tb sinto o mesmo. Pele ótima. Não sei  se está cedo pra comemorar pois só estou usando há 19 dias, mas lembro que apesar que não tive nada muito grotesco, mas queda leve de cabelo e espinhas já começaram com esse tempo com a oxandrolona. Não estou tendo queda também. Acho que até vou aproveitar amanhã e fazer exame de sangue pra dosar a testo total, livre, DHT E estrógeno. 

3 horas atrás, Carolb disse:

Eu tava adiando por conta da semana que vem ser corrida, mas vcs duas só me animaram e adiantei a dose de Deca pra começar hoje 😂😂😂 @drika41 @Agan81

ei, e somos coleguinhas de ciclo viu? Mesmas drogas o Apollo colocou, acho q a dose q varia um pouco. Kkkk vamos trocando figurinhas

@Carolb é @Agan81, vai ser ótimo! Vamos nos apoiando. 

Minha força está espetacular, poucos efeitos colaterais e ganhei mais 500g...uhuu. Segunda semana de ciclo....