Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.


karntreina

Post Destacado

Idade: 38

Altura: 1,66

Peso: 75 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Ciclo + Proteção: Ganhos Secos
Semanas: 1a a 12a Cipionato de testosterona - 200mg a cada 4 dias.
Semanas: 5a a 12a Exemestano - 25mg a cada 3 dias.
Semanas: 7a a 12a Oxandrolona - 60mg diariamente (20mg a cada 8h).

10 (Dez) dias após a última aplicação:
Semanas: 1a a 4a - DHEA - 50mgdia.
Semanas: 1a a 4a - Proviron - 25mgdia.

Terapia pós-ciclo:
Começar a TPC depois de 16 dias depois da última aplicação.
1º Dia HCG - 2500ui - Aplicação Intramuscular
4º Dia HCG - 2500ui - Aplicação Intramuscular
* HCG: o produto vem em 2 ampolas, 1 de pó e 1 de diluente.

Semanas: 1a a 2a Tamoxifeno – 40mgdia.
Semanas: 3a a 4a Tamoxifeno – 20mgdia.

A partir da 5a Semana, tomar Clomifeno (Indux) 50mg/dia por 10 dias.

 

Divisão de treino e horario do mesmo: todo dia pela manhã, caminhada de no máximo 30 minutos ou hiit protocolo tabata. A noite um ABCDE.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Muita água, no mínimo 3 litros por dia. 1.5 a 2g proteina e carbo por kilo. e 1.g gordura por kilo. Tentando manter essa média.

P_20160912_083227.jpg

P_20160912_083219.jpg

P_20160912_083211.jpg

P_20160912_083234.jpg

Editado por karnagge
fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA?

Faço jejum intermitente há alguns anos.

No almoço, salada com frango e ovo.

No lanche, tapioca de frango e ovo.

Na janta, rap10 de frango ou peito de peru.

Essa é minha rotina alimentar há tempos. Não tomo refri. Evito frituras e etc. Suplemento com omega 3. Às vezes troco o frango por carne magra ou peixe. Mas essa é a rotina.

Sempre mantenho uns lanches por perto caso tenha alguma reunião ou algo que impeça minha alimentação no horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas por favor coloque os outros alimentos......

Para poder melhorar o maximo possivel essa dieta....

 

Opa, obrigado pela a ajuda.

Então... minha rotina alimentar é essa. A salada com o frango, ovo e outras proteínas dá uma média de 400 a 600 gramas. Aproveito que serve isso no restaurante do trabalho de forma bem barata.

O Lanche também é uma tapioca que a gente monta, então sempre coloco bastante frango e ovo, as vezes mudo pra carne e ovo.

O Rap10 da noite é sempre em dupla com frango ou peito de peru e queijo.

Uso Creatina e Prétreino. Omega 3. 

Não estou suplementando com Whey (ainda)

Tenho um certo receio pq tenho uma facilidade enorme em acumular gordura abdominal. Então regro bastante minha alimentação. Mas basicamente é essa a minha rotina alimentar.

Nos fins de semana, no máximo mudo para Bifes com salada e Mandioca com algum suco ou gatorade. Como bananas e frutas.

Nada muito fora disso. O foda é que, qualquer coisa, eu engordo. 

Fiz todos os exames para verificar meus hormônios na semana passada e estão todos dentro da normalidade.

Quando sinto fome, o que é raro quando eu sigo minha rotina alimentar, no máximo como uma barra de proteina que deixo sempre a postos na minha gaveta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....seu objetivo é estar mais seco ? Se for ....montou um projeto muito bem pensado e inteligente......mas vou dar algumas modificadas.

Ciclo + Proteção: Ganhos Secos
+ Semanas: 1a a 12a Cipionato de testosterona - 250mg/ Semana (3 aplicações por semana e divida os 250 mg)
+ Semanas: 5a a 12a Exemestano - 25mg a cada 3 dias. (aqui vc apena usa se sentir sensibilidade em mamas.....e usara 25mg por  dias seguidos...depois avalie novamente)
+ Semanas: 3a a 12a Oxandrolona - 30mg diariamente (10mg a cada 8h). E deixaria mais uns comprimidos no final para fazer uma piramide decrescente para saida.

4 (Dez) dias após a última aplicação:
Semanas: 1a a 4a - Proviron - 25mgdia.

Terapia pós-ciclo:
Começar a TPC depois de 10 dias depois da última aplicação.
HCG - 1000ui  da 2 a 6 semana após ultima aplicação (5000 ui no total)- Aplicação Intramuscular
* HCG: o produto vem em 2 ampolas, 1 de pó e 1 de diluente.

Semanas: 2 a a 12semana após ultima aplicação Tamoxifeno – 20mgdia.

DIETA: (aqui será seu guia e sua força maior para alcançar o que vc quer! Vou manter seu Jejum intermitente...porém se prepare para comer!)

Coma tudo abaixo em 8hs e o resto mantenha Jejum! Apenas poderá tomar agua. Mantenha seus suplementos normalmente.....porém.....lembre-se do jejum!

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana.

Na janta = salada a vontade + 2 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/10

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....seu objetivo é estar mais seco ? Se for ....montou um projeto muito bem pensado e inteligente......mas vou dar algumas modificadas.

Ciclo + Proteção: Ganhos Secos
+ Semanas: 1a a 12a Cipionato de testosterona - 250mg/ Semana (3 aplicações por semana e divida os 250 mg)
+ Semanas: 5a a 12a Exemestano - 25mg a cada 3 dias. (aqui vc apena usa se sentir sensibilidade em mamas.....e usara 25mg por  dias seguidos...depois avalie novamente)
+ Semanas: 3a a 12a Oxandrolona - 30mg diariamente (10mg a cada 8h). E deixaria mais uns comprimidos no final para fazer uma piramide decrescente para saida.

4 (Dez) dias após a última aplicação:
Semanas: 1a a 4a - Proviron - 25mgdia.

Terapia pós-ciclo:
Começar a TPC depois de 10 dias depois da última aplicação.
HCG - 1000ui  da 2 a 6 semana após ultima aplicação (5000 ui no total)- Aplicação Intramuscular
* HCG: o produto vem em 2 ampolas, 1 de pó e 1 de diluente.

Semanas: 2 a a 12semana após ultima aplicação Tamoxifeno – 20mgdia.

DIETA: (aqui será seu guia e sua força maior para alcançar o que vc quer! Vou manter seu Jejum intermitente...porém se prepare para comer!)

Coma tudo abaixo em 8hs e o resto mantenha Jejum! Apenas poderá tomar agua. Mantenha seus suplementos normalmente.....porém.....lembre-se do jejum!

No almoço,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana

No lanche,=  salada a vontade + 1 rapid 10 +  150g de  frango ou boi ou peixe + 1 banana.

Na janta = salada a vontade + 2 rapid 10 +  100g de  frango ou boi ou peixe + 3 ovos

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos. Sendo desses 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/10

TMJ

 

 

Mano, não tenho como agradecer. Ficou muito bom. Obrigado! É isso mesmo.

Só tive uma pequena dúvida. O HIIT eu estava fazendo pela manhã, assim que acordo e em jejum. É melhor passar para depois do treino ou posso manter assim? Vou mudar o protocolo tabata para os 15 minutos de 6 e 10 km intercalados.

De resto, suas sugestões e modificações foram muito fodas. Obrigado. No sábado (normalmente) jogo um futebolzinho com os amigos. E corro bastante nesse futiba. Ele pode ser considerado 1 dos 4 HIITS semanais? eu estou fazendo praticamente 6 x por semana. Deixando apenas o domingo pra descanso geral. Sem fazer nada. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, karntreina disse:

O HIIT eu estava fazendo pela manhã, assim que acordo e em jejum

Não quero atividade física em jejum!

10 minutos atrás, karntreina disse:

Ele pode ser considerado 1 dos 4 HIITS semanais?

Sim, mas não em jejum. Adeque nas suas 8hs de comida.

 

11 minutos atrás, karntreina disse:

Deixando apenas o domingo pra descanso geral. Sem fazer nada. O que acha?

Começar com 4x na semana.

Provavelmente vc manter um aerobico bem feito é o que te manteve com um shape de certa maneira seco.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não quero atividade física em jejum!

Sim, mas não em jejum. Adeque nas suas 8hs de comida.

 

Começar com 4x na semana.

Provavelmente vc manter um aerobico bem feito é o que te manteve com um shape de certa maneira seco.

TMJ

Vlw mano.

Já deixei de fazer em jejum de hoje e como hoje é dia de perna, vou evitar o HIIT hoje.

Já mandei mais rango no almoço e vamo que vamo.

Obrigado pelo apoio ai! Já coloquei na agenda pra me lembrar de mandar as fotos aqui no dia.

De qualquer forma, vou colocando aqui minhas impressões assim que começar o ciclo. Provavelmente semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessas balanças de bioimpedância?

 

Hoje fiz em uma daquelas em casa e levei um susto. Ela não só me colocou com 45 anos de idade corpórea como também disse que eu to com 24.3% de gordura corporal. Mas como eu tenho uma certa consciência corpórea, sei que, com certeza estou abaixo de 20%.

O que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...