Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado


Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

Batemos um novo recorde,  chegamos a marca de 105,8kg (inicio 118,5) e 93,5 cm de cintura (inicio em 102cm),  não pesava menos que 106 desde dezembro de 2018.

 

the office party hard GIF

SHOOOOOWWWWWWW!!!

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

E da ultima vez usei  todos os recursos possíveis AEJ, jejum de 16 horas,  dieta cetogênica,  clembuterol,  reza brava , voodoo. Desta vez foi muito mais tranquilo e com um resultado mil vezes melhor, não teve um sacrifício grande de massa magra, me sinto mais forte e o shape esta muito mais expressivo.

Por isso que a inteligência sempre superou a velocidade......

Seu Shape evoluiu absurdamente!

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

Estou mantendo as planilhas para meu controle, mas não vejo necessidade de coloca-las em todas as atualização, pois não contem informação que possa ajudar os demais foristas. Caso alguém se beneficie das mesmas, só me avisar que eu anexo depois.

Para minha analise ajudava muito....acho incrível e de extremo capricho o que vc e o @Mullm fazem!

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre.

 

Passei o sabonete de acido  para sua pariceirrrraa.....use o dela para passar nas costas....

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

A mulher teve quase que me arrastar pelo pé para poder voltar a rotina.

Abençoada seja as mulheres.....pense que esse peso novo ela que carregou uns kgs ai....

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

Tive grandes deslizes no dia 24, 25 e 31, um monstro adormecido veio a superfície e com fome, foi um massacre completo, mas entre soldados abatidos amanheci no dia seguinte com um corpo bem seco e um peitoral  enorme, inchado e bonito. (fotos abaixo). 

Que bom que teve deslizes.....se não ia começar a achar que vc era de outro mundo! E o efeito moral depois é oque mas faz crescer daqui para frente!

et GIF

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

 semana 16 - enantato de testo  180mg/semana         /         semana 5 - oxandrolona 70mg/semana

Qual o outro éster de testo que vc tem em mãos ?

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

fotos pós dia de lixo

 

Parabéns pelo Shape mais seco  e definido!

Vc tem um volume gigantesco muscular! Com o decorrer do tempo irá virar um monstro bruto em músculos!

Perdeu medidas ?? Por isso que curtia suas tabelas....

Em 08/01/2020 em 23:53, MOTUMBO disse:

TMJ GALERA, obrigado pela ajuda e por acreditar!!!

Obrigado a vc por acreditar em que VC CONSEGUE!

 

 

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

230g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100 g de feijão + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

230g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela 

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela 

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia) + 2 azeitonas

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 

16hs- 30g de Amendoin

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de gengibre com canela  + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,2 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Baixo

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = Every single Day! (Qual a chance de começar a mandar 2 aeróbicos por dia ???)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 25/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 em 23:39, Apollo Galeno disse:

Para minha analise ajudava muito....acho incrível e de extremo capricho o que vc e o @Mullm fazem

Ok, manterei as tabelas.

Em 10/01/2020 em 23:39, Apollo Galeno disse:

Passei o sabonete de acido  para sua pariceirrrraa.....use o dela para passar nas costas

Ok

Em 10/01/2020 em 23:39, Apollo Galeno disse:

Abençoada seja as mulheres.....pense que esse peso novo ela que carregou uns kgs ai

Posso atribuir 50% do meu sucesso a ela, em uma vida a dois, tentar viver de maneira regrada com o outro comendo burguer King é praticamente impossível. Sem o outro incentivando, errando e acertando junto o projeto não seria a mesma coisa.

Em 10/01/2020 em 23:39, Apollo Galeno disse:

Qual o outro éster de testo que vc tem em mãos

No momento apenas propionato landerlan, mas a concentração é baixa 100mg/ml.

Mas consigo oq precisar até no máximo quarta feira, só tenho um pouco de dificuldade para conseguir produtos da King (meus 2 fornecedores não trabalham com testo da King).

Em 10/01/2020 em 23:39, Apollo Galeno disse:

(Qual a chance de começar a mandar 2 aeróbicos por dia ?

Sem problemas, aguardando ordens para iniciar.

Teria q ser em algum horário em especial?

Poderia ser em jejum?

O segundo cardio seria todos os dias também?

 

Obrigado pela ajuda e ensinamentos Sensei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2020 em 23:12, MOTUMBO disse:

Posso atribuir 50% do meu sucesso a ela, em uma vida a dois, tentar viver de maneira regrada com o outro comendo burguer King é praticamente impossível. Sem o outro incentivando, errando e acertando junto o projeto não seria a mesma coisa.

silent film flirt GIF

 

Em 12/01/2020 em 23:12, MOTUMBO disse:

o momento apenas propionato landerlan, mas a concentração é baixa 100mg/ml.

Mas consigo oq precisar até no máximo quarta feira, só tenho um pouco de dificuldade para conseguir produtos da King (meus 2 fornecedores não trabalham com testo da King).

Consiga Enantato ....

 

Em 12/01/2020 em 23:12, MOTUMBO disse:

Sem problemas, aguardando ordens para iniciar.

Teria q ser em algum horário em especial?

Poderia ser em jejum?

O segundo cardio seria todos os dias também?

Começar para ontem!

Ainda não usaremos o Aej....

Faça 15 minutos de HIt pela manhã....ou suba as escadas do seu prédio por 15 minutos....e o 2 vc faz pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consiga Enantato ..

Já estou tomando enantato a 16 semanas, vc me perguntou qual outro ester eu tinha em mãos, por isso respondi propionato.

Acredito que sua ideia seja mudar o enantato.

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Começar para ontem!

Ainda não usaremos o Aej....

Faça 15 minutos de HIt pela manhã....ou suba as escadas do seu prédio por 15 minutos....e o 2 vc faz pós treino

fat bastard yes sir GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:
 

correto....

Tivemos um Delay mental por aqui.....kkkk

Obrigado!

Kkkkkkkk.....

ninja turtles lol GIF

Todos esses acompanhamentos para lembrar + trabalho + viagens estão te quebrando... Vc confirmou o engano e esqueceu de passar oq quer que eu compre kkkkkkkkk

Falha minha não te passar as informações completas e exigir que vc lembre de todos os casos. Desculpa.

Vamos lá.... Oq tenho em casa, enantato landerlan (250mg/ml), propionato landerlan (100mg/ml) e oxandrolona king 10mg.

Já estou usando enantato a 17 semanas (dose atual 24ui/semana) e oxandrolona a 5 semanas (70mg/semana).

Qual ester gostaria que eu comprasse agora??

Tmj sensei.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!!

Vamos para mais uma atualização, dia 132 do projeto.

 

Dieta:

Mais uma quinzena com a dieta seguida a risca sem muita dificuldade, tivemos apenas um dia de jacada (10/01) que foi o aniversario da Pandora.

O peso caiu muito pouco, cerca de 1kg, mas acredito que isto seja fruto de uma auto sabotagem, no inicio dessa semana (domingo e segunda feira) substitui as proteínas do almoço e janta por um hambúrguer artesanal para dar um gosto diferente na comida. A embalagem dizia conter um pouco mais de gordura por ser de picanha e nada de carboidratos, tentei compensar o aumenta da gordura retirando as colheres de manteiga de amendoim no dia. Para minha surpresa, em 2 dias estava bem retido e a balança aumento 3kgs, possivelmente o hamburguer use farinha para dar liga na carne..

Mesmo com a retenção,  as medidas diminuíram de maneira considerável 1,5~2 cm no abdomen,  acredito que nos proximos dias o peso baixará ainda mais.

No inicio da quinzena,  as gorduras do abdomen e lateral da coxa (região do culote feminino), estavam duras,  dificultando a entrada da agulha, como se tivessem nódulos no meio da gordura. Nesta ultima semana elas ja voltaram ao normal e como ja havia acontecido no abdomen anteriormente, agora foi a vez da gordura das costas ficar mole e caída.

image.png

image.png

 

TREINO:

Continuo fazendo o treino GVT para hipertrofia e a força ja está bem adaptada a dieta, mas a recuperação parece não estar tão boa,  antes fazia peito na segunda feira e em 3 dias (quinta feira) ja estava zerado,  agora demoro cerca de 5 dias para ficar bem. não sei se é em função da dieta ou mudança de estimulo.

HIT demorei um pouco para começar a fazer 2x ao dia  (comecei dia 15/01) devido ao delay de informação que tivemos,  mas a partir desta data estou seguindo rigorosamente todos os dias fazendo o primeiro HIT 12:00 (antes do almoço) e o segundo após o treino. Não é muito agradável ir para academia apenas para correr,  mas se fosse fácil,  todo mundo estaria trincado.

Estou me sentindo o Forrest Gump.  kkkkkkk

forrest gump running GIF

Aqui tenho uma duvida, posso fazer o primeiro HIT 12:00?? ou isso ja é considerado jejum, pois ja passaram 5hrs desde a ultima refeição (café da manha 7:00)??

image.png

 

AES:

Nenhum colateral positivo ou negativo notado

image.png

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Quando começamos o ciclo de carboidratos sentia força cair bastante, com a entrada da creatina e oxandrolona ou costume com o ciclo de carbos, a força de normalizou.

CABELO/PELOS= normal

ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre.

LÍBIDO= normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= podemos retirar as xícaras de café das primeira refeições? nunca fui muito fã.

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

 

 

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...