Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

Mesmo com a retenção,  as medidas diminuíram de maneira considerável 1,5~2 cm no abdomen,  acredito que nos proximos dias o peso baixará ainda mais.

Boa tarde Grandão.....tá ficando seco heim!!  kkkk

O peso está caindo aos poucos...mas está caindo!

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

ou isso ja é considerado jejum, pois ja passaram 5hrs desde a ultima refeição (café da manha 7:00)??

Não é considerado jejum!

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

não sei se é em função da dieta ou mudança de estimulo.

Os dois......

A dieta lhe gera remodelação...e o treino lhe gera estímulos novos...

A quanto tempo está nesse modelo de treino ?

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

ACNE= continuam aparecendo nas costas, mas secam rápido com o sabonete de enxofre.

 

Tem um sabonete liquido que já citei aqui para vc vossa Pandorita....na época do relato dela! Pergunte a ela......

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= podemos retirar as xícaras de café das primeira refeições? nunca fui muito fã.

 

Podemos sim....mas.....vamos substituir os cafés por isso abaixo.(ache o melhor fornecedor a tí....mas quero nessa concentração)

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1395670348-spike-caffeine-science-105mg-performance-nutrition-120caps-_JM?quantity=1&variation=48463161514#position=1&type=item&tracking_id=42d19938-be92-4dec-a82a-0aa00fa77591

No demais.....meu querido....olha esse seu abs começando a ficar nos 3 pares de quadradinhos com mais de 100 k......phorraaa....não é para qualquer um!!

Estou orgulhoso que o que se propõe está fazendo e está vendo efeito!!

Os 2 cardios dia irão lhe dar um turbinho!!

Quanto ao ester.

Projeto:

# X semanas de Propionato= 210 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Aqui podemos fazer de 2 maneiras.1) 70ui na via subcutânea OU 0,7 ml na via intramuscular. Veja o que for mais confrontável a tí!.....

Vamos aumentar a Oxandrolona para 15 mg/ dia......tomar 3x no seu dia. Sendo 5 mg 1h antes do treino.

Total de Aes / Semana= 315 semana......

Ultima leva de Ciclo de Carboidrato......depois voltamos para alguma das dietas que já passamos.

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 2 colher de sopa de vinagre maça com 300 ml de agua morna (misturar os dois! Se não seu esmalte de dente bay bay)

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 105 mg de cafeina

12:00 - 2 Refeição –

230g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100 g de feijão + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= + 105 mg de cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40=  105 mg de cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

230g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  + 105 mg de cafeina + 5mg de Ioimbina + 2 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 105 mg de cafeina+ 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas

13hs= + 105 mg de cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 105 mg de cafeina+ 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela 

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 105 mg de cafeina + 5mg de Ioimbina + 2 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela 

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia) + 2 azeitonas

13hs= + 105 mg de cafeina + 5mg de Ioimbina 

16hs- 30g de Amendoin

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

17:40= + 105 mg de cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de gengibre com canela  + 2 azeitonas

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,2 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Baixo

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Médio

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = Every single Day! 2 times .

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 10/02

TMJ

 

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

Boa tarde Grandão.....tá ficando seco heim!!  kkkk

O peso está caindo aos poucos...mas está caindo!

Isso me deixa muito feliz, morria de medo de ter que secar ate 80 e poucos quilos para ficar bem. Como vc falou, começar a ver definição com mais de 100kgs é incrível.

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

Os dois......

A dieta lhe gera remodelação...e o treino lhe gera estímulos novos...

A quanto tempo está nesse modelo de treino ?

Estou fazendo treino GVT a 5 semanas. Pretendo fechar 8 semanas no total.

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

image.png  ja está na mão.

 

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

Estou orgulhoso que o que se propõe está fazendo e está vendo efeito!!

Os 2 cardios dia irão lhe dar um turbinho!!

 

11 horas atrás, Mullm disse:

Parabéns fera! Ta vindo, evoluindo a cada atualização, coloco fé! A referencia masculina de padrão, está ctg agora! Pra cima!!

Estou muito orgulhoso de ver até onde cheguei, e agora não tem mais volta, vamos até o fim!!!!

E mais do que grato pelo apoio e ajuda que vcs me dão.

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

# X semanas de Propionato= 210 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Aqui podemos fazer de 2 maneiras.1) 70ui na via subcutânea OU 0,7 ml na via intramuscular. Veja o que for mais confrontável a tí!.....

Em breve terei que comprar mais, caso eu consiga, posso mudar para a king e adequar a dose mantendo os mesmo 210mg??

Em 26/01/2020 em 16:58, Apollo Galeno disse:

Vamos aumentar a Oxandrolona para 15 mg/ dia......tomar 3x no seu dia. Sendo 5 mg 1h antes do treino.

Seguindo essa nova dosagem, tenho o suficiente para mais 15 dias. Totalizando 9 semanas de oxandrolona.  Preciso ja me programar e comprar mais???

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Em breve terei que comprar mais, caso eu consiga, posso mudar para a king e adequar a dose mantendo os mesmo 210mg??

 

Sim pode realizar a mudança.

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Seguindo essa nova dosagem, tenho o suficiente para mais 15 dias. Totalizando 9 semanas de oxandrolona.  Preciso ja me programar e comprar mais???

Sim....e pode ser king ou Landerlan....a que lhe for mais conveniente $$$ .....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/01/2020 em 11:09, Apollo Galeno disse:
 

Sim pode realizar a mudança.

Sim....e pode ser king ou Landerlan....a que lhe for mais conveniente $$$ .....

 

Apenas passando para avisar que ja chegaram o propionato e a oxandrolona da king.  Ja alterei a dose do propionato para 35ui,  por possuir concentração de 200mg/ml..

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!

Vamos para mais uma atualização, dia 148 do projeto.

 

Dieta:

Mais uma quinzena com a dieta seguida a risca sem muita dificuldade, nessa altura do campeonato não existe outra opção senão fazer a dieta 100%. Me tornei o cara chato que sempre odiei, ao ponto de comer batata com frango enquanto meus amigos estavam comendo comida mexicana aqui em casa e estar correndo na esteira domingo a noite enquanto os vizinhos passam com pizza e vem me oferecer..

O peso cai cada vez com mais dificuldade, mas nessa quinzena a definição melhorou demais, nem parece que só mudou 1kg.  O abdomen ja está visível a todo momento (menos nessa maldita pose da foto), os oblíquos  aparecem levemente e veias  saltadas no ombro, biceps e antebraço durante o treino

Infelizmente esqueci de coletar as medidas e quando lembrei ja havia almoçado, mas amanha cedo eu anexo a tabela.

image.png

 

TREINO:

 

Continuo fazendo o treino GVT para hipertrofia e agora com menos banha cobrindo o corpo, descobri que preciso treinar mais o posterior de ombro e costas (asa e trapézio). Vou adequar o treino para poder fazer ao menos duas vezes na semana cada.

HIT foram feitos 2 vezes todos os dias com exceção dos dias de perna, não consegui fazer o segundo hit (mal conseguia andar), tentei na bicicleta mas não foi na mesma intensidade.

Em relação a intensidade,  a velocidade de 10km/h não me cansa como no começo, posso aumentar para 12-13km/h ou ja estamos trabalhando no intervalo ótimo????

image.png

AES:

Nenhum colateral positivo ou negativo notado

A substituição pelo propionato foi muito bem aceita, antes toda aplicação (ultimas semanas com enantato) ficavam com uma leve febre local e inchaço. Agora em dois dias, nem consigo encontrar o local que foi aplicado, ja está 100%.

Apenas a aplicação do dia 30/01/20 (lado esquerdo do abdômen) deu um problema, ontem enquanto passava a mão, notei que estou com nódulo (como se fosse uma queloide ou uma capsula de gel dentro da gordura) no local da aplicação, não é visivel na pele, apenas ao toque. É algo que preciso me preocupar???

image.png

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal

CABELO/PELOS= normal

ACNE= O Ácido resolveu,  a pele ficou lisinha, apenas com algumas manchas das espinha anteriores.

LÍBIDO= normal

VOZ= normal

OUTROS=  não

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada.

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2020 em 23:04, MOTUMBO disse:

image.png

april fools prank GIF

Prank!!! kkkk

Em 10/02/2020 em 22:39, MOTUMBO disse:

Apenas a aplicação do dia 30/01/20 (lado esquerdo do abdômen) deu um problema, ontem enquanto passava a mão, notei que estou com nódulo (como se fosse uma queloide ou uma capsula de gel dentro da gordura) no local da aplicação, não é visivel na pele, apenas ao toque. É algo que preciso me preocupar???

Faça compressa morna de 15 minutos 2x ao dia.....ela irá ser absorvida pelo seu corpo!

Em 10/02/2020 em 22:39, MOTUMBO disse:

Em relação a intensidade,  a velocidade de 10km/h não me cansa como no começo, posso aumentar para 12-13km/h ou ja estamos trabalhando no intervalo ótimo????

Qual seria sua frequencia cardiaca na velocidade 10? E na 12-13?? Veja e me fale.....

Em 10/02/2020 em 22:39, MOTUMBO disse:

O peso cai cada vez com mais dificuldade, mas nessa quinzena a definição melhorou demais, nem parece que só mudou 1kg.  O abdomen ja está visível a todo momento (menos nessa maldita pose da foto), os oblíquos  aparecem levemente e veias  saltadas no ombro, biceps e antebraço durante o treino

E ai mamute!!!

O Shape está brotando heim!!!

Já pensou!! 100kg e os músculos  do abs brotando !?!?!?

Estamos em uma fase em que os estímulos já foram quase todos dados.....por  isso temos que reinventar mais ainda nas estratégias!

Enfim......eu estou satisfeito demais com o Shape que vc está apresentando!!
A....e suas atualizações estão com nivel igual ao do seu irmão @Mullm.....só não apreende quem não quer com esse POST seu!

 

 

Aperte seu cinto que vamos dar uma apelada na dieta! Ou seja......estamos nos encaminhado para o final do uso de Aes combinados dessa leva........mais 4 semanas de Oxa no máximo..........portanto se quiser (e der) pode elevar sua dose de Oxa para 20mg ao dia por mais 2 semanas (até próxima atualização)........

DIETA 

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 2 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

150g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela + 2 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= 5 litros de agua! (Secret)

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or three times a day! If you can! (Secret)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 27/02

Veja se tem dúvidas.....leia bem 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faça compressa morna de 15 minutos 2x ao dia.....ela irá ser absorvida pelo seu corpo!

Ok

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape está brotando heim!!!

Já pensou!! 100kg e os músculos  do abs brotando !?!?!?

Estamos em uma fase em que os estímulos já foram quase todos dados.....por  isso temos que reinventar mais ainda nas estratégias!

Enfim......eu estou satisfeito demais com o Shape que vc está apresentando!!

Se o projeto tivesse encerrado hj, já estaria mais que feliz. Mas sei que posso e vou muito mais além.

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aperte seu cinto que vamos dar uma apelada na dieta! Ou seja......estamos nos encaminhado para o final do uso de Aes combinados dessa leva........mais 4 semanas de Oxa no máximo..........portanto se quiser (e der) pode elevar sua dose de Oxa para 20mg ao dia por mais 2 semanas (até próxima atualização)........

Para tomar 20mg, é melhor:

tomar 5mg de 6 em 6hrs

Ou 5 mg de manhã e noite e 10mg pré treino??

 

Com o fim dessas 4 semanas teremos que finalizar o cutting e deixar o corpo se reestabelecer?? Ou ainda existem cartas na manga?

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= 5 litros de agua! (Secret)

Mantém 1,4l obrigatórios durante o treino??

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or three times a day! If you can! (Secret)

Seguem a mesma premissa de antes ou 1 dos 3 pode ser em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...