Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado


8 horas atrás, MOTUMBO disse:

Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar,  fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada.

Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação.

Vamos ver.....vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!! Boa noite sensei @Apollo Galeno!!

Gostaria de saber se já tem planos para meu futuro, se entraremos leve ou pesado nos AES's , vamos "in natura" até o fim ou ainda é cedo pra saber tudo isso. Verão chegando e os revendedores (só conheço 2) começam a ficar sem alguns produtos.

Amanhã termino um ciclo de treino e semana que vem farei um período de recuperação. Treinos full body para manter o stress metabólico, mas SEM repetições negativas,  drop sets e etc que levariam o músculo até a falha completa. Tbm seria bom programar o próximo ciclo de treino a entrada dos AES's.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu realmente penso: Seu percentual (BF) está elevado ainda para entra com mais de 1 AEs..........a......mas eu queria entrar com algo....ou quero garantir algo.....

Ok.......pode pedir uma nandrolona de 5ml.......e pode pedir ou 2 potes de Estanozolol comprimido ou 1 de Oxandrolona...........e mais 2 de Enantato e 1 de Propionato da King ........

Aquilo......vc terá Aes para até final do ano que vem quase......e se prepare para as mais variadas estratégias de dieta..........se brincar só entramos com outro Aes associado ano que vem.........

Lhe dei algo para não sair com um NÃO.........só pensar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok.......pode pedir uma nandrolona de 5ml.......e pode pedir ou 2 potes de Estanozolol comprimido ou 1 de Oxandrolona...........e mais 2 de Enantato e 1 de Propionato da King ........

Se a idéia é mais para o ano que vem não tem problema... Estava com receio de pedir algo para os próximos 15 - 20 dias que seria difícil de encontrar, principalmente Estanozolol.

Já tenho oxandrolona da King do último ciclo errado da Pandora, enantato e propionato da landerlan. 

O que acha de GH?? Perguntar não mata 😛.

15720378421308048639075622262674.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thiagonino disse:

Aes geralmente tenho o melhor custo benefício quando bem administrado. Mas sou fã dos geladinhos kkkkkk

Lhe dá o peixe e não ensina a pescar.....fora que a longo prazo pode causar colaterais mais graves se comparados com os primos pobres!

17 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Apollo, o demoninho que dorme ao lado na cama apareceu em casa com uma albumina de chocolate. É deliciosa, lembro que albumina antigamente era dura de engolir. Teria como encaixar na dieta no lugar de alguns ovos ou o paladar doce pode me atrapalhar ???

 

Em 21/10/2019 em 21:43, Apollo Galeno disse:

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Demoniozinho....kkkkkkk

Substituta nessa ultima refeição os ovos sua por uma dose de albumina que de de 25 a 30g de proteina.

E coloque mais 1 colher de pasta de amendoim .

A Albumina pura é algo unico.....experiencia apenas para troianos e bárbaros! kkkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...