Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Boa Noite galera!!!!

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto).

DIETA:

image.png

Durante o período,  de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição,  de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol,  o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb,  mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos.

Como ja havia comentado,  no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras".  Sem bolo pra mim neste dia 💪),  optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). 

  Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango,  até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha,  comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade.

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

 

image.png

image.png

 

image.png

image.png

image.png

Caracaaa maluko, poucos conseguem passar pelo "vale da sombra da morte", e me orgulho quem consegue se manter firme, meus mais profundos e sinceros PARABÉNS, fiquei alguns minutos procurando o pneuzinho que vc tinha, incrível, sua evolução está incrível, sua dedicação está impecável, TTPDC.

Já podemos dizer que vc é Hulk na versão humano.

Torcendo por vc, sei que vai alcançar seu objetivo, só de ter chegado até aqui vc já venceu suas limitações.

Ahh quanto a organização NOTA 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, ysahhsc disse:

Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds

Isto ai mesmo, segue firme ,eu passo por isto quase todo dia e  ja me acostumei. Em casa marido é magro treina pra ganhos e come igual um Dragão , o dia que nao come igual um bicho esfomeado ele emagrece quase 1 kg kkk. Eu tambem não posso comer lanche nem besteiras devida minha alergia a corantes e conservantes, entao por um lado é bom pra me . Segue firme que nenhum mau ira te atingir ,vc consegue .😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

pós acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Sem sombra de duvidas! Um exemplo de tópico! 

Vc só irá ganhar com essa organização!!

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Como ja havia comentado,  no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras".  Sem bolo pra mim neste dia 💪),  optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). 

ok

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango,  até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha,  comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade.

Relaxa...um dia vc ira visitar eles no hospital.......#prontofalei....o investimento aqui é a longo prazo! Mas acredite.....saúde não tem preço!

4 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango,  até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha,  comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade.

Então não usem! Chegará a hora certa de usarem....mas não é agora......

Cuidado!

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

Mantive os HIIT's 5x na semana e quando não os fiz substitui pela caminhada de 45min.

Amem!!!

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

O problema em relação a canelite foi eliminado logo na primeira semana comecei andando 10min (o que aguentei),  e após alguns dias ja estava andando de 30 a 50min. Hoje ja estou evitando fazer as caminhadas mto longas junto com o HIIT, para não habituar o corpo a fazer 2 cardio por dia (ainda não é a hora). 

Que orgulho!! Aqui temos uma GRANDE EVOLUÇÃO

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

AES:

Sétima semana iniciada sem nenhum problema, por ser apenas um cruise, acredito estar tudo conforme o esperado, sem nenhum tipo de colateral positivo ou negativo.

Perfeito!! Só esse pau de manhã não estou entendendo!

Como estão as peitolas ??

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

FOTOS:

Os primeiros riscos do abdômen começaram a dar algum sinal de vida de que eles aparecerão um dia,  agora eles são visíveis durante vários momentos do dia (com 111kg,  eu fiquei impressionado),  muito diferente de antes que só era possível ver  algo quando o sol poente de noroeste das 16:48 se alinhava com Marte e Júpiter.

A divisão do braço com o ombro também esta muito mais clara,  o que me deixou muito feliz, pois agora o braço não parece uma grande peça de mortadela.

Meu......vc teve evolução sim!

Nem me fale....mas tentei achar onde estava seu sucesso! E sim.....descobri: Aeróbico! Sim.....aqui está seu desce balança!

Aqui está sua canetinha de Venus e Plutão!

Vc já possui um corpo Bruto!! Isso é nítido! Não adianta sonhar em baixar seu peso em 80 e poucos Kg que ficará com cara de doente! kkkkk.....

Mas vamos baixar mais essa balança!

Se prepare para sofrer meu jovem! kkkk

A.....a pergunta; O que quer mudar na dieta para ficar mais tranquila?? kkkkkk 

A.....e o que achou do jejum intermitente  ???

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relaxa...um dia vc ira visitar eles no hospital.......#prontofalei....o investimento aqui é a longo prazo! Mas acredite.....saúde não tem preço!

Infelizmente, tem amigo em situação de obesidade e não quer tomar jeito.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amem!!!

Hey!!! Nunca falhei nos aeróbicos, quem enrolava era a @Cih_Pandora.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que orgulho!! Aqui temos uma GRANDE EVOLUÇÃO

Sim!!! Nunca mais serei ultrapassado pelas senhorinhas de 90 anos no parque.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito!! Só esse pau de manhã não estou entendendo!

Como estão as peitolas ??

Muito menos eu, não me afeta em nada, qualquer estímulo estou 100%, mas foi algo que começou depois do primeiro ciclo de oxandrolona manipulada (marca X).

Peito normal, só com um pouco de gordura em função do bf alto.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se prepare para sofrer meu jovem! kkkk

Pra quem já treinou com jejum de 20 hrs e fazia overfeeding  de 4hrs em dieta cetogênica.

Não consigo imaginar coisa pior.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A.....a pergunta; O que quer mudar na dieta para ficar mais tranquila?? kkkkkk 

A.....e o que achou do jejum intermitente  ???

A dieta já está bem tranquila, sem nenhum sofrimento. 

Já fiz jejum intermitente por anos, sempre tive ótimas respostas e facilita muito os horários  não precisar preparar refeição. Já estou calejado do que a maioria vê como sofrimento.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MOTUMBO disse:

Hey!!! Nunca falhei nos aeróbicos, quem enrolava era a @Cih_Pandora.

 

kkkkkkkkkk.....Vcs dois são comédia! kkkkk

13 horas atrás, MOTUMBO disse:

Sim!!! Nunca mais serei ultrapassado pelas senhorinhas de 90 anos no parque.

 

Amem!! kkkkk

 

Vamos manter mais 15 dias de Jejum intermitente.......

Estava aqui montando um ciclo de Carbo....mas ai percebi que só jogamos 15 dias de Jejum intermitente.........e parece que seu corpo respondeu........

DIETA:

13:00 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

250g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos  + 1 xícara de café

16:30 - 3 Refeição (Pré Treino) – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

Pós Treino dentro da Academia= 1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C +

250g de carne boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca +  100g de feijão + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos (pode fazer a substituição pela albumina)  + 1 colher de pasta de Amendoin

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria e destes 1,5 litro no seu treino.

Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta.....

Veja o que acha e me fale.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 21/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

250g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos  + 1 xícara de café

Eita !!! Eu aqui me preparando psicologicamente para passar fome e ganho mais comida 😁.

O brócolis pode substituir o espinafre?? Seria mais por praticidade, mas se é só espinafre mesmo eu posso comer sem problemas.

Mto obrigado.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino dentro da Academia= 1 Banana

Tinha visto as alterações na dieta, mas não me atentei aos detalhes,hj conforme seguia a cartilha notei isso.

Mestre dos magos @Apollo Galeno , agora eu não entendi. 

Até o momento estavam claros todos os passos em relação a minha dieta. Jurava que agora teríamos um gradativo decréscimo dos carboidratos ou um ciclo do mesmo.

Mas pelo contrário, aumentaram os carbos, ainda mais um pico de insulina sem proteínas.

Qual a ideia? Até uma chance de aprender um pouquinho mais sobre estratégias mirabolantes 😁.

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alterne entre os dois Popeye!!

Forte, gordo e barbudo. Tô mais para o Brutus kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Qual a ideia? Até uma chance de aprender um pouquinho mais sobre estratégias mirabolantes 😁.

 

 

12 horas atrás, MOTUMBO disse:

Mas pelo contrário, aumentaram os carbos, ainda mais um pico de insulina sem proteínas.

 

O que vc sempre ouviu de pós treino ????

Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc sempre ouviu de pós treino ????

Escreva a primeira coisa que vier na sua cabeça.....

Pico de insulina para aumentar síntese protéica nos músculos e absorção de nutrientes.

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...