Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

20 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Pico de insulina para aumentar síntese protéica nos músculos e absorção de nutrientes.

A banana sozinha nada mais é do que isso......

Na hora do seu treino irá depletar sua Cr do musculo....irá depletar seu glocogenio muscular......hepatico......e mesmo assim quando terminar seu treino cachorro louco......ainda assim não terá entrado em overtrining.......

Proteina??? Aposto com vc que terá proteína disponível ainda do seu almoço e da sua dose de whey pré treino.........ai o que o pico de insulina da banana vai fazer????

Servirá como se fosse uma menina boazuda sinalizando onde a galera dos macros que faz crescer músculo tem que ir..........no seu caso esqueçe o exemplo da Boazuda......será a @Cih_Pandora mandando a  proteina........glicogenio.......e por ai vai ir tudo para o músculo.....

Entendeu?? Sinalizador......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Apollo Galeno disse:

irá depletar seu glocogenio muscular......hepatico......e mesmo assim quando terminar seu treino cachorro louco......ainda assim não terá entrado em overtrining.......

Kkk vc me fez volta uns 2 anos atraz, me fez relembrar um professor de fisiologia que eu tinha , o carioca metia o louco na aula falando deste geito ai . So nao falava menina boasuda mais falava no mesmo estilo. Ele fazia perguntas  e se errase ele jogava logo o giz na gente . Me lembro que eu não sabia oque era sístole e diástole . mais ele falava muito sobre exercício físicos e tudo que vc disse ai .😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

..no seu caso esqueçe o exemplo da Boazuda......será a @Cih_Pandora mandando a  proteina........glicogenio.......e por ai vai ir tudo para o músculo.....

Hahahahah sou ótima em mandar 😂

Fiquei em dúvida entre curtir o post com um "obrigado" ou "haha"... Mt informativo isso da banana 🍌.

gerard butler banana GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutes ago, Cih_Pandora said:

Hahahahah sou ótima em mandar 😂

Fiquei em dúvida entre curtir o post com um "obrigado" ou "haha"... Mt informativo isso da banana 🍌.

gerard butler banana GIF

Saudades da época que minha dieta me permitia comer 3 bananas (180g) pós treino. 😥

 

@MOTUMBO @Cih_Pandora Ontem lembrei da nossa conversa no meu relato, fui bocejar no curso, me deu câimbra no pescoço. pqp kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Hahahahah sou ótima em mandar 😂

Fiquei em dúvida entre curtir o post com um "obrigado" ou "haha"... Mt informativo isso da banana 🍌.

gerard butler banana GIF

Cliquei várias vzs no buuuuuuuneco da risada aqui em baixo para curtir o que escreveu!

Ele gritou: Para que vc escreveu merda!! Não vai dar certo!!!..... kkkkkkkk.....

Mas.....se eu não falo assim (informal) ....e falo igual o FDP do Guyton ......a coisa fica chata e teriam que ler umas 15 vzs e mesmo asism teriam duvidas no que escrevi........!! Nada melhor do que colocar a realidade da pessoa na explicação....kkkk

 

24 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

"obrigado"

kkkkkk

De Nada!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Proteina??? Aposto com vc que terá proteína disponível ainda do seu almoço e da sua dose de whey pré treino.........ai o que o pico de insulina da banana vai fazer????

Vivendo e aprendendo.

Desde que começamos no mundo da maromba aprendemos a explorar a famosa " janela de oportunidade" pós treino para comer as proteínas, não tinha idéia que a proteína do almoço ainda estaria disponível 6 horas depois.

Obrigados a todos pela aula!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vcs homens gasta bem mais que as mulheres em ciclo, e olha que ainda tem bem mais etapas 😂😂😂. Meu Deus.

Acompanhando e muitas MM ai pra vc 

3 horas atrás, MOTUMBO disse:

O  iF💣💣D  CHEGOU!!!

Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.

Screenshot_20191111-073935~2.png

😀😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, VN34 disse:

Nossa vcs homens gasta bem mais que as mulheres em ciclo, e olha que ainda tem bem mais etapas 😂😂😂. Meu Deus.

Acompanhando e muitas MM ai pra vc 

😀😀

Nem sempre lindeza, nem sempre. Se as mulheres comprarem AEs para o ciclo todo, tem muitas meninas que vão ter mt mais que o @MOTUMBO kkkkkkk

 

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

O  iF💣💣D  CHEGOU!!!

Bom dia Sensei, apenas para informar que no sábado chegaram as encomendas.

Screenshot_20191111-073935~2.png

Meu querido, agora vai !!!!!!

Vc já é disciplinado, com os AEs vai ser aquela cereja no bolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...