Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

Bom dia grande mestre da tanguinha vermelha @Apollo Galeno! Kkkk.

Não queria falar nada, mas tem umas fotos suas sendo mostrada na nossa academia... kkkkkkkk, a gente tinha q mostra quem é nosso médico/personal/nutri/psicólogo/professor 😁😁😁

Meu amigo, fiquei apaixonado 😍, o shape tá mto foda.

Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Momento  reflexão.....Pai Amado PitBull.....isso ai foi muita pedigree heim!! kkkkkk

E sendo sincero de todas as fotos prefiro seu Shape hj!

 

comedy central thank you GIF by The Jim Jefferies Show

Mas sinceramente eu tbm, tô começando a ver cortes que não tinha nem com 80/100kgs.

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas agora está incluso em um sistema mais completo de variáveis....

Saudades de voltar a estudar sobre isso e entender algumas coisas como: oq o catchup tem haver com a dieta???

Mas no momento estou testando um novo mercado de trabalho e ainda tenho muito oq estudar. Não tem jeito, $$$$$ vem primeiro que os hobbies.

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer assim......coma metade de um tomate então!!

Fechado.

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estava esperando vc se livrar das muletas....kkkk

crutches GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hour ago, Apollo Galeno said:

Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS....

Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico...

Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, .........

DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas  e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o  correto)

Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente.

SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$.

Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........

3 hours ago, MOTUMBO said:

Devia pensar com carinho em criar seu post, você fala mto que os posts do Fórum servem de motivação para todos, mas o seu seria uma grande inspiração. Trabalhar em turnos de 24hrs ou mais, ter que se virar para manter a dieta, ajustar treinos com uma rotina bagunçada, deve dormir mal por conta de plantões e mesmo assim SEM DESCULPAS manter o shape.

DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........

Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo).

Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. 

Boa tarde Familia Maromba.

Gostaria de saber, como a gente faz para fixar esse informe do Apollo na página principal do Forúm?

Eu acho que diminuiria o trabalho desnecessário dos mestres aqui em 95%. O que mais vejo são desculpas. "Estou fora do peso, mas n sigo dieta, não tenho tempo para treinar!" a melhor de todas, "O que tomo, estou desanimado, estou infeliz com meu corpo!". Bem, como estou em low carb e usando trembolona, evito até comentar. Mas como digo aqui para conhecidos quando me perguntam o que tomo, como faz para colocar o shaype, sou claro! VERGONHA NA CARA! As pessoas só querem colher os frutos, pesquisar/estudar, plantar coisas boas, que da trabalho, ninguém quer...

#pas

Abraços, mete bala @MOTUMBO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Thiagonino disse:

Quando me perguntam qual o melhor ciclo pra crescer logo e reduzir BF eu respondo logo: CICLO DE CARBOIDRATOS, seu preguiçoso! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Diz pra fazer um shake de Cianeto+arsênico e estricnina 😂😂😂😂😂

Ta, parei.. não tenho desculpa da trembo 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahaahahahahahahahahahahahaha

E eu me achando super bruto com minha resposta! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Opções não faltam 😂😂😂 

Acho que Deus me deu uma filha pra me manter na postura, e dar bom exemplo, pq se não fosse ela nem sei que limites eu teria 😂😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 em 12:26, Apollo Galeno disse:

Pois é....momento épico....kkkkkk

Vc mesmo respondeu.......SEM DESCULPAS....

Não tem segredo....o que faço é o que passo......o que estudo é o que faço e passo tbm.......nada de receita ou ingrediente mágico...

Apenas repetir por inúmeras vzs e não desistir nem se levar pelos MOMENTOS (vou assitir GOT...vou gastar 3 meses da minha vida assistindo House....vou gastar 1 ano da minha vida jogando V.Games, .........

DIETA= ainda bem que posso pagar e ter as refeições sempre prontas  e com as quantidades que estabeleço....(esse é meu maior segredo: Sempre comer o  correto)

Treinos= Trabalhar em SP nós permite treinar a hora que for necessário....e por estar geograficamente bem localizado posso ir e vir facilmente.

SONO= minhas 6hs de sono diárias são sempre sagradas. Plantão de 24hs são raros.....mas não deixo passar $$.

Eficiência de tempo= tenho planilha mensal do que tenho que fazer.....e tenho agenda diária do que fazer e o tempo a fazer tbm. Dividindo bem consigo fazer meus estudos em diversas áreas sem problema. E sim....tenho meu tempo de diversão tbm........

 

DICA: gaste 30 minutos do seu dia para vc analisar de maneira fundamentalista 1 empresa ........temos 365 dias no ano........

Antes de ficar tentando ADIVINHAR o futuro....conheça o passado e o presente em indicadores (saúde do todo).

Estude pois é um mercado onde alguns tem que perder para outros ganharem. 

 

Onde tem a opção de curtir mais vezes?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...