Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

2 horas atrás, MIkhailTal disse:

Quanta informação nesse tópico!!! Voltei agora a ver depois de um tempo. São 165mg de testo por semana? Não entendi ao certo. Não seria pouco?? Chegou a fazer um exame pra ver quanto está sua testo???

 

2 horas atrás, Thiagonino disse:

Mano, pelo que entendi ele tá em Cruise. Então a testo ta adequada.

Resumo dos primeiros capítulos.

Em meados de junho deste ano, antes de criar meu post, fiz a cagada de tentar ciclar por conta própria com o bf lá nas alturas e fazendo dieta cetogênica (sim, errei rude).

Usei 250mg de propionato/semana durante 8 semanas e nas 2 últimas semanas 20mg de oxandrolona por dia ( testo chegou a exatos 1k). Foi meu primeiro ciclo e maior burrice.

Em Agosto iniciei meu post e o Apollo me deu duas opções.

A) iniciar uma TPC e pensar se ciclaria um dia novamente;

B)Manter um Cruise até que o bf esteja digno de um ciclo bem feito.

Aqui estamos fazendo um Cruise,  baixando o bf para poder dar início ao ciclo possivelmente em Janeiro.

(ALERTA DE SPOILER: já estamos com Deca, enantato e oxandrolona comprados)

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia,

Passando apenas para uma mini atualização.

Começamos o ciclo de carboidratos no dia 22/11, desde então o peso esta desabando sem parar (mesmo em dia de high carb o peso cai),  ja foram quase 3kgs em 8 dias.  Sem furos na dieta e  todos os aeróbicos feitos (HIT de segunda a sabado e 1hr de caminhada no parque domingo). Sinto um pouco de fome nos dias de carb médio, mas  nada demais,  os dias low e high são tranquilos e abacate 🤢 é duro de engolir.

A força teve uma queda considerável, precisei adaptar meu treino, ta impossível fazer cadencias ultra slow (5s/5s) para os músculos grandes.  Tenho força para explosão, mas não consigo manter o peso estabilizado por mto tempo, estou adptando meu treino a uma mistura de GVT (German Volume Training) com drop set.

@Apollo Galeno essa queda acelerada do peso esta dentro do planejado??? Ou acha que posso estar errando em algo?

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MOTUMBO disse:

@Apollo Galeno essa queda acelerada do peso esta dentro do planejado??? Ou acha que posso estar errando em algo?

Está lindamente acertando mais de 100%!

Até que enfim seu metabolismo ligou!

É isso que espero!

E Não pise no freio!

coming fast and furious GIF by joelplosz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Estamos de volta para mais uma atualização!!!! (fotos depois do dia de HIGH carb é mta sacanagem)

Dieta:

Dieta foi 100%,  tirando alguns domingos pós noite de balada que pulamos o café da manhã,  os dias de low carb estão super tranquilos e nos de carb médio (para minha surpresa) sinto um pouco de fome. na primeira semana tive uma queda de peso monstruosa que acabou vindo apenas para me iludir,  na semana seguinte o peso se manteve constante.

Tivemos um problema de logistica com a ioimbina, fiz o pedido com 1 semana de folga, mas acabou demorando 16 dias para chegar e fiquei nessa ultima semana sem toma-la,  não sei se tem relação, mas o intestino parou de funcionar tão bem nesta semana, talvez por isso o peso não baixou mais.

Esta dificil manter os 4,2l de água nos dias de low carb, sinto a boca rachada e seca durante varios periodos do dia, mesmo distribuindo em doses homeopáticas a água durante o dia (1,5l até 12:00,  1,2l ate 18:00, 1l no treino, 0,5l ate 23:00)

Apareceram muitas espinhas nas costas e ombros, quando eu fazia dietas com mais gordura e baixo carbo era assim tambem.

A gordura continua bem mole e sinto ter diminuído bastante as dobras  nesses ultimos 15 dias.

image.png

Treino:

Minha força caiu bastante e estava bem dificil fazer treinos com cadencia ultra slow (5s/5s),  acabei mudando para um treino GVT com muito mais volume e repetições.

Sigo fazendo HIT todos os dias e agora não sinto mais nada de queimação na canela (só por isso o projeto ja seria um sucesso)

image.png

AES:

Por ser apenas um cruise não notei nenhum tipo de colateral, positivo ou negativo.

As ultimas 5 aplicações ficaram um pouco mais inchadas que o normal e com febre local, mas apó 1-2 dias de compressa de água quente se normalizava.

image.png

FOTOS

image.png

image.png

image.png

image.png  Aparecimento de bastante espinhas nas costas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Estamos de volta para mais uma atualização!!!! (fotos depois do dia de HIGH carb é mta sacanagem)

 

Bom Dia Sr.....

O @Mullm fechou a treta dele ontem.....um espetaculo de POST e atualização......e ainda bem que temos vc por aqui! 

Suas atualizações são um fenômeno de exemplo tbm! As grandes criações são remodelação melhoradas de coisas já criadas!

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Esta dificil manter os 4,2l de água nos dias de low carb, sinto a boca rachada e seca durante varios periodos do dia, mesmo distribuindo em doses homeopáticas a água durante o dia (1,5l até 12:00,  1,2l ate 18:00, 1l no treino, 0,5l ate 23:00)

Vamos subir mais essa hidratação.

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Apareceram muitas espinhas nas costas e ombros, quando eu fazia dietas com mais gordura e baixo carbo era assim tambem.

 

Isso é uma ótima noticia......mesmo sendo uns arrombos na pele....kkk

Mas significa para mim que algo no seu sistema hormonal começou a mudar.........estamos no caminho.....

Se quiser comprar um sabonete da Granado de Enxofre para lavar o dorso e rosto é uma boa pedida.....faça o teste! É barato!

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Minha força caiu bastante e estava bem dificil fazer treinos com cadencia ultra slow (5s/5s),  acabei mudando para um treino GVT com muito mais volume e repetições.

Perfeito!

A força irá diminuir mesmo.....estamos trabalhando come estoques de energia limitado agora.....

Aumente as repetições........e faça até o músculo rasgar.....

14 horas atrás, MOTUMBO disse:

Sigo fazendo HIT todos os dias e agora não sinto mais nada de queimação na canela (só por isso o projeto ja seria um sucesso)

 

Dj GIF by Marshmello

E " Desaparece com esse abacate".....kkkkkkk...

Não está sabendo apreciar.....kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AES:

Aumentar sua dose de Enantato para 24ui por aplicação + pegar um comprimido de oxandrolona (10mg) que vc tem e partir ele no meio e tomar 1 metade pela manhã 1h após o café e 1 hora antes do seu treno.

Vamos seguir de mesmo plano alimentar.......

DIETA CARBO ALTO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

12:00 - 2 Refeição –

230g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

230g de carne boi/frango/peixe + 200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 20g de milho e fazer pipoca.

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO MÉDIO

06hs=  150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + 1 colher de sopa de vinagre branco + 250 ml de água morna

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina +

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

DIETA CARBO BAIXO

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina

5 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha e cebolinha 1 xícara de café + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

13hs= 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina 

16hs- 30g de Amendoin

17:00 - 3 Refeição – 150mg de Vit C 

30g de whey + 30g de aveia do jeito que quiser floco, farelo, farinha etc 

17:40= + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 250 ml de chá de hibisco com gotas de Stevia (beber gelado e pode fazer um dia antes tudo para beber durante o dia)

22:00 - 5 Refeição – 

4 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,4 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Como será feito

Segunda=  Alto

Terça= Médio

Quarta= Médio

Quinta= baixo

Sexta=  Alto

Sabado= Baixo

Domingo= Baixo

Quanto ao HIT = todo dia.....aproveite a canela da ferrari nova que ganhou!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 23/12

Veja se tem dúvidas.....leia bem que tem algumas coisas novas......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O @Mullm fechou a treta dele ontem.....um espetaculo de POST e atualização......e ainda bem que temos vc por aqui! 

Não tem oq falar do @Mullm, que projeto, que disciplina, que organização, que resultado, que homem...KKK já me empolguei demais.

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso é uma ótima noticia......mesmo sendo uns arrombos na pele....kkk

Mas significa para mim que algo no seu sistema hormonal começou a mudar.........estamos no caminho.....

Se quiser comprar um sabonete da Granado de Enxofre para lavar o dorso e rosto é uma boa pedida.....faça o teste! É barato

Que bom que está indo conforme o planejado.

Já estou usando esse sabonete desde sexta feira, tinha visto em outro post q vc recomendou.

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E " Desaparece com esse abacate".....kkkkkkk...

Não está sabendo apreciar.....kkkkk

Kkkkkk... Tentei fazer doce, salgado, azedo, apimentado. Dá para comer, mas tá longe de ser algo que eu goste.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

AES:

Aumentar sua dose de Enantato para 24ui por aplicação + pegar um comprimido de oxandrolona (10mg) que vc tem e partir ele no meio e tomar 1 metade pela manhã 1h após o café e 1 hora antes do seu treno.

O bf já está começando a ser digno? Ou isso é um pé na bunda para ver se o corpo pega no tranco?

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agua= beber 5,4 litros de água diária e destes 1,4 litro de chá verde GELADO com gotas de Stevia durante seu treino,

Assim como o chá verde faz parte do total de água, os 750ml de hibisco também fazem parte destes 5,4l ou é 5,4l + 750ml hibisco???

 

Muito obrigado pela ajuda Sensei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, MOTUMBO said:

Não tem oq falar do @Mullm, que projeto, que disciplina, que organização, que resultado, que homem...KKK já me empolguei demais.

hahahahahah

Deve estar em Low Carb, já passei por isso. A gente fica confuso. hahahahaha

Brincadeiras a parte. Obrigado real. Sei que vai dar show tbm, sigo acompanhando...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...