Jump to content
MOTUMBO

PROJETO HULK - CUTTING

Rate this topic

Recommended Posts

Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO.

Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏

Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk....

Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais!

Vamos a dieta....

Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo!

DIETA:

13:00 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

250g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos  + 1 xícara de café

16:30 - 3 Refeição (Pré Treino) – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C +

250g de carne boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Agua= beber 4 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta.....

Veja o que acha e me fale.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 06/11

TMJ

14 horas atrás, ysahhsc disse:

Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO.

Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏

Valeu!!! É bom ter uma opinião de alguém de fora,  a gente que se vê no espelho todos os dias,  sempre pensa que nada mudou.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk....

kkk, sim estava precisando,  conforme for aparecendo cortes  eu penso em fazer o mesmo com as pernas.

Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais!

Vamos a dieta....

Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo!

Vamo que vamo!

Sempre tive uma boa resposta a jejum, acredito que vai dar um UP.

Próxima Atualização: 06/11

Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar,  fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada.

Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação.

conforme prometido, segue abaixo minhas medida:

image.png

5 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar,  fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada.

E minha mãe faz aniversário dia 08/11 hahahhaha estamos meio ferrados. 🤣

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação.

Vamos ver.....vamos ver....

Boa noite galera!! Boa noite sensei @Apollo Galeno!!

Gostaria de saber se já tem planos para meu futuro, se entraremos leve ou pesado nos AES's , vamos "in natura" até o fim ou ainda é cedo pra saber tudo isso. Verão chegando e os revendedores (só conheço 2) começam a ficar sem alguns produtos.

Amanhã termino um ciclo de treino e semana que vem farei um período de recuperação. Treinos full body para manter o stress metabólico, mas SEM repetições negativas,  drop sets e etc que levariam o músculo até a falha completa. Tbm seria bom programar o próximo ciclo de treino a entrada dos AES's.

O que eu realmente penso: Seu percentual (BF) está elevado ainda para entra com mais de 1 AEs..........a......mas eu queria entrar com algo....ou quero garantir algo.....

Ok.......pode pedir uma nandrolona de 5ml.......e pode pedir ou 2 potes de Estanozolol comprimido ou 1 de Oxandrolona...........e mais 2 de Enantato e 1 de Propionato da King ........

Aquilo......vc terá Aes para até final do ano que vem quase......e se prepare para as mais variadas estratégias de dieta..........se brincar só entramos com outro Aes associado ano que vem.........

Lhe dei algo para não sair com um NÃO.........só pensar.....

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ok.......pode pedir uma nandrolona de 5ml.......e pode pedir ou 2 potes de Estanozolol comprimido ou 1 de Oxandrolona...........e mais 2 de Enantato e 1 de Propionato da King ........

Se a idéia é mais para o ano que vem não tem problema... Estava com receio de pedir algo para os próximos 15 - 20 dias que seria difícil de encontrar, principalmente Estanozolol.

Já tenho oxandrolona da King do último ciclo errado da Pandora, enantato e propionato da landerlan. 

O que acha de GH?? Perguntar não mata 😛.

15720378421308048639075622262674.jpg

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu sempre disse isso por aqui: Acho Aes de preguiçoso....eu não curto o uso!

Pq de preguiçoso, @Apollo Galeno?

Aes geralmente tenho o melhor custo benefício quando bem administrado. Mas sou fã dos geladinhos kkkkkk

Apollo, o demoninho que dorme ao lado na cama apareceu em casa com uma albumina de chocolate. É deliciosa, lembro que albumina antigamente era dura de engolir. Teria como encaixar na dieta no lugar de alguns ovos ou o paladar doce pode me atrapalhar ???

20 horas atrás, Thiagonino disse:

Aes geralmente tenho o melhor custo benefício quando bem administrado. Mas sou fã dos geladinhos kkkkkk

Lhe dá o peixe e não ensina a pescar.....fora que a longo prazo pode causar colaterais mais graves se comparados com os primos pobres!

17 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Apollo, o demoninho que dorme ao lado na cama apareceu em casa com uma albumina de chocolate. É deliciosa, lembro que albumina antigamente era dura de engolir. Teria como encaixar na dieta no lugar de alguns ovos ou o paladar doce pode me atrapalhar ???

Em 21/10/2019 em 21:43, Apollo Galeno disse:

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Demoniozinho....kkkkkkk

Substituta nessa ultima refeição os ovos sua por uma dose de albumina que de de 25 a 30g de proteina.

E coloque mais 1 colher de pasta de amendoim .

A Albumina pura é algo unico.....experiencia apenas para troianos e bárbaros! kkkkkk 

Podias explicar certinho como estas fazendo o treino?? Eh o full body? Gosto muito do hit e ja quase li todos os boletins do arthur jones. Curto muito treino de baixo volume e alta intensidade. Entao. Tipo. Como comecas teu treino? A carga? Exercicio. Depois vai pra qual etc...

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Se vc acha que sua mulher gasta mto em sapatos.... Vai ver quando  ela pegar gosto por suplementos

hauhauhauhuahu mas essa albumina é taaaao gostosa!!! qria provar todos os sabores 😍

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro a mulher que pega gosto por suplementos! kkkkkk

O uso fruto final ....pense nisso.....kkkkk

kkkkk 💪

19 horas atrás, MIkhailTal disse:

Podias explicar certinho como estas fazendo o treino?? Eh o full body? Gosto muito do hit e ja quase li todos os boletins do arthur jones. Curto muito treino de baixo volume e alta intensidade. Entao. Tipo. Como comecas teu treino? A carga? Exercicio. Depois vai pra qual etc...

Bom dia!!

É raro encontrar alguém que conheça e aprecie as obras de Arthur Jones e seus protocolos minimalistas.

Faço um método desenvolvida por Mike Mentzer e algumas adaptações minhas  com base no treino HIT.

Vamos aos treinos:

• todas as cargas são obtidas através de T5MR (peso maximo de 5 repetições),  depois utilizo 70% dessa carga.
  • repetições ultra slow 5s positivo/5s negativo / 2s maxima contração
  • falha deve ocorrer na 8ª repetição,  quando não conseguir (falha)  mais levantar o peso segurar 10-15s na fase negativa

treino A - segunda feira (peito/costas)

- supino inclinado (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região),  3x 5rep: 30kg, 40kg, 50kg.    (1min descanso)

- Crucifixo no cross (série de pré exaustão peito), 1x 8rep: 20kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- supino inclinado , 1x 8 rep:  60kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente       (3min descanso) 

- puxada frente supinada (aquecimento para melhorar o fluxo sanguíneo da região),  3x 5rep: 40kg, 50kg, 60kg.    (1min descanso)

- Pullover (série de pré exaustão costas), 1x 8rep: 30kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente        (sem descanso) 

- puxada frente supinada,   1x 8rep: 50kg após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente .    (3min descanso)

- Levantamento Terra: 4x 5rep: 60kg, 80kg, 100kg, 120kg.    ****série sem ultra slow, o diga adeus a lombar. 

Treino B - (pernas/abdômen)

- Myotatic Crunch (é mais facil procurar no youtube do que eu tentar explicar 😛 : 1x 12rep, 10kg   (1min descanso)

- agachamento (aquecimento) 3x5rep : 80kg, 90kg, 100kg   (1min descanso)

- extensão de pernas (pré exaustão quadriceps) 1x10:  60kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- Leg press (não faço no agachamento pois agora é até a falha) 1 x10 : 140kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- Cadeira flexora 1x10: 50kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (1min descanso) 

- Gêmeos 

Treino C - (deltoide/biceps/triceps)

- elevação lateral (aquecimento): 3x5 rep: 5kg, 6kg, 7kg (1min descanso)

- Desenvolvimento (pré exaustão ombro)1x8rep: 40kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- elevação lateral 1x8: 7kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- Rosca Drag (mais facil ver no youtube) (pré-exaustão biceps) 1x8: 25kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- biceps banco inclinado 1x8 : 7kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (3min descanso) 

- triceps testa 1x8: 20 kg , após a falha  reduz 20% da carg e faz até a falha novamente (sem descanso) 

- paralela:  até a falha

Se você gosta desse tipo de treino,  recomendo procurar por  "Occam's Protocol",  foi o treino mais intenso que ja fiz,  me mudou completamente (biceps foi de 37 para 43).

Quase não existe referencia no google,  apenas na DeepWeb, mas está muito bem explicado no livro "The 4 - Hours Body" do Timothy Ferris.

E como uma imagem vale mais que mil palavras,  tem um video do mike mentzer no youtube  (não sei se pode postar link no forum,  se puder depois eu coloco) que mostre algo bem parecido com o meu treino,  assim fica mais facil de entender.

image.png

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Prefiro a mulher que pega gosto por suplementos! kkkkkk

eu tbm!!!  esses eu posso usar,  salto alto não combina  muito comigo kkkk

Quanta informação ai. Vou dar um pesquisada em tudo. Gosto muito de toda a teoria por trás do treino HIT. Faz todo o sentido!! Infelizmente a galera continua no velho mais é melhor (4-10, 3-8 e assim vai) Contudo, na prática para alguém querendo algo a mais, não necessariamente competir, mas um físico além da média,  não rcomendaria o full body nem o heavy duty. Acho que o dorian fez muito certo em manejar e adequar esses treinos. Muito difícil na prática vc treinar em 100% na última série, por isso acho interessantre fazer uma mais pelo menos. No vídeo, Dorian não faz isso, mas acredito que na prática ele jogava mais volume sim.

Mas como Jones disse em um dos boletins cachorro velho não aprende truque novo. Dificilmente alguém que treina há anos usando o mais é melhor vai se adaptar ao HIT.

14 horas atrás, MIkhailTal disse:

Infelizmente a galera continua no velho mais é melhor (4-10, 3-8 e assim vai) Contudo, na prática para alguém querendo algo a mais, não necessariamente competir, mas um físico além da média

O basicão bem feito tem seu mérito e seus ganhos, mas se quer um físico acima da média, precisa trabalhar além da média e nesse caso fazer apenas  o básico não te proporcionará isso. Mas acho que falta mto para a galera iniciante é treinar com intensidade e saber oq é realmente a falha.  Me mata ver alguém saindo do supino, depois de 4 séries, sorrindo sem uma gota de suor e emendar outro exercício de peito como se não tivesse sentido absolutamente nada.

não rcomendaria o full body nem o heavy duty. Acho que o dorian fez muito certo em manejar e adequar esses treinos. Muito difícil na prática vc treinar em 100% na última série, por isso acho interessantre fazer uma mais pelo menos.

Particularmente eu não gosto de Full body para hipertrofia, uso apenas em períodos de recuperação (7-14 dias) entre ciclos de treino para manter um pouco  do estímulo tensional e elevado o stress metabólico. 

Quanto ao heavy duty, sou suspeito de falar, tenho uma paixão por esse treino. Mas concordo 100% com vc, ele precisa de alguma adaptação, é praticamente impossível para um mero mortal reconhecer que não aguenta mais sem roubadinhas, sem parar antes da hora ou coisas do tipo. Por isso eu acrescentei uma série de drop após cada exercício.

Em 03/11/2019 em 10:46, MOTUMBO disse:

supino inclinado , 1x 8 rep:  60kg  após a falha  reduz 20% da carga e faz até a falha novamente

Acabo fazendo 2 séries com drop na carga, só não considero a segunda como série, pois ela não tem número de repetições, é até o peso não subir mais.

Desta forma, após eu não conseguir levantar 80% do peso inicial com toda a força por 15 segundos. Acredito que cheguei o mais próximo que poderia do meu limite.

Dificilmente alguém que treina há anos usando o mais é melhor vai se adaptar ao HIT.

Querer é poder. Mas tem que estar com a cabeça aberta para novas experiências.

Edited by MOTUMBO

Boa Noite galera!!!!

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto).

DIETA:

image.png

Durante o período,  de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição,  de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol,  o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb,  mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos.

Como ja havia comentado,  no aniversario do meu irmão foi impossível não fazer um mini lixo (mas acabei comendo apenas 300-400g de "tranqueiras".  Sem bolo pra mim neste dia 💪),  optei por reduzir as gorduras e carboidratos ao máximo no dia da festa e dia seguinte, também utilizei chá verde e 2ml de clembuterol como diurético para reduzir o inchaço causado pela farinha branca (tudo isso mais detalhado na planilha). 

Em 25/10/2019 em 17:43, Apollo Galeno disse:

e se prepare para as mais variadas estratégias de dieta

Foi um mês de grande provação de força de vontade, presenciei amigos comendo pizza, bolo, sorvete, MC Donalds enquanto eu mantive minha batata com frango,  até mesmo no aniversario que foi o ÚNICO DIA que sai da linha,  comi mais por respeito ao que minha mãe cozinhou que por vontade.

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

5 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade

Adorei esse Padrão ISO Mullm 9001 de qualidade kkkkk acredito q o @Apollo Galeno deveria começar a cobrar dos mais avançados 🤣.

6 minutos atrás, MOTUMBO disse:

de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol

Troço do capeta! Por isso sempre temos em casa kkkkkk

9 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Acredito agora estar pronto para os mais loucos tipos de tortura  as mais maravilhosas estrategias de dietas.

Eh isso ai, sempre pensando positivo 😛

24 minutes ago, MOTUMBO said:

Boa Noite galera!!!!

Após acompanhar outros posts do Fórum,  resolvi adotar o Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade. @Mullm acompanho seu progresso e estou impressionado com a evolução do shape e organização das informações.  Dados os devidos créditos, espero que não fique chateado de segui-lo como exemplo.

Vamos a nossa atualização quinzenal (dias 36 a 52 do projeto).

Boa noite Fera.

Então, é uma honra. Chateado jamais, estou aqui para somar e ajudar. Esse tipo de feedback é muito importante, tanto sobre o meu relato, pq a gente olha o corpo toda hora e as vezes não tem noção das mudanças e tbm sobre o meu "Padrão ISO Mullm 9001 de Qualidade" hahahahaha, foi criativo!!! Essa sua nova estrutura tenho certeza que vai deixar as informações com uma clareza muito maior e os mestres vão poder te ajudar bem mais assim. Fora que isso gera uma disciplina a mais que vai ajudar você no projeto, da um ar de ser uma coisa mais séria, profissa. Vai te motivar mais.

33 minutes ago, MOTUMBO said:

Durante o período,  de inicio o peso se manteve constante mesmo mostrando a cada dia um pouquinho mais de definição,  de alguma forma a chave virou após uma única dose de 2ml de clembuterol,  o peso simplesmente despencou, imaginava eu ser pela perda de aguá e glicogênio causada no dia de zero carb,  mas o peso não voltou com reentrada dos carboidratos.

O poder de lipólise dessa Poh@ é absurdo, nunca tinha usado. Uns dias somados ao aero e dieta...Sucesso!

Parabéns pela evolução e sigo acompanhando.

Obs.: Lançou até um gráfico, já já fico para trás. hahah

Tmj.