Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

19 horas atrás, MOTUMBO disse:

fiquei com uma duvida, em nenhum momento foi estipulado a qualidade das proteinas.

por enquanto pode ser qualquer fonte? ou apenas de baixa gordura? estou comendo apenas frango no momento, mas tenho receio que isso possa interferir nos seus planos futuros, como reduzir gorduras para baixar calorias.

Boa tarde.....

Pode ser carne de BOI/ FRANGO/PEIXE......

Sempre evitando carnes gordurosas.......sejamos inteligentes.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Boa noite.

Venho informar que dado ao ocorrido com a  @Cih_Pandora estou finalizando minha participação no fórum,  vim com o apoio dela e não tenho motivos para continuar e deixa-la mais triste.

Agradeço a ajuda que tive,  principalmente em relação ao meu sono, @Apollo Galeno a formula de melatonina+gaba+magnesio funcionou perfeitamente. Muitos anos que eu não dormia tão bem. Alem da perda de peso no período,  comecei com 115kg completamente desidratado (bebia menos de 1 lt d'água por dia), tanto que nos dois primeiros dias ganhei 3,5kgs, hj estou com 112,4kgs me sentindo muito melhor e com mais força por voltar a comer carboidratos.

É uma pena tudo isso, foi a primeira vez  que vi a pandora tão animada em um projeto, mas realmente a semana não ajudou, ela perdeu um parente próximo no dia 29 e veio empurrando essa semana trabalhando e treinando no piloto automático, não estava com cabeça para lembrar do post.

Admiro sua rigidez e pontualidade,  mas acredito que deveriam existir "casos" e CASOS.

De qualquer forma... bola pra frente...

Obrigado pela atenção e oportunidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Boa noite.

Venho informar que dado ao ocorrido com a  @Cih_Pandora estou finalizando minha participação no fórum,  vim com o apoio dela e não tenho motivos para continuar e deixa-la mais triste.

Agradeço a ajuda que tive,  principalmente em relação ao meu sono, @Apollo Galeno a formula de melatonina+gaba+magnesio funcionou perfeitamente. Muitos anos que eu não dormia tão bem. Alem da perda de peso no período,  comecei com 115kg completamente desidratado (bebia menos de 1 lt d'água por dia), tanto que nos dois primeiros dias ganhei 3,5kgs, hj estou com 112,4kgs me sentindo muito melhor e com mais força por voltar a comer carboidratos.

É uma pena tudo isso, foi a primeira vez  que vi a pandora tão animada em um projeto, mas realmente a semana não ajudou, ela perdeu um parente próximo no dia 29 e veio empurrando essa semana trabalhando e treinando no piloto automático, não estava com cabeça para lembrar do post.

Admiro sua rigidez e pontualidade,  mas acredito que deveriam existir "casos" e CASOS.

De qualquer forma... bola pra frente...

Obrigado pela atenção e oportunidade.

 

Amigo.....eu não encerrei o POST de ninguém! Inclusive não tenho poder para isso! 

Sou apenas um FORISTA como qualquer um!

Apenas EU estou me retirando do projeto dela! Apenas isso.....tem mais vários foristas mega capacitados em ajudar.......

Desculpa por ser xarope.....mas ou faço isso ou não dou conta de todas as minhas "fatalidades diárias laborais" + vir aqui de maneira espontânea e pensar da maneira mais assertiva possível e APREENDER e ajudar ao mesmo tempo!

Se essa é sua decisão a mim apenas me resta respeitar.........mas lembre-se não estou encerrando nada.....apenas a MINHA participação no POST dela.

Sugiro repensar sua sua decisão de forma racional como o @Marcos...V citou.......

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. após longas conversa aqui em casa... sigamos em frente.

peso em 18/09 = 115 kg (desidratado),  118,5 após 2 dias tomando 4,5l d'água.

peso hoje = 112,4 kg

A  dieta vem sendo bem tranquila e deliciosa, muito tempo que não comia banana e batata temperada em dietas de cutting, mas a vontade de comer tranqueiras ta bem complicada e dificil de segurar (coisa de gordo, vê pizza, doce, etc e ja começa a salivar). Sono como falei acima, melhorou absurdamente.

fotos atuais/ fotos passadas

PhotoEditor_20191005_121154432.jpg

PhotoEditor_20191005_121246108.jpg

PhotoEditor_20191005_121018958.jpg

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, MOTUMBO said:

Bem.. após longas conversa aqui em casa... sigamos em frente.

peso em 18/09 = 115 kg (desidratado),  118,5 após 2 dias tomando 4,5l d'água.

peso hoje = 112,4 kg

A  dieta vem sendo bem tranquila e deliciosa, muito tempo que não comia banana e batata temperada em dietas de cutting, mas a vontade de comer tranqueiras ta bem complicada e dificil de segurar (coisa de gordo, vê pizza, doce, etc e ja começa a salivar). Sono como falei acima, melhorou absurdamente.

fotos atuais/ fotos passadas

Parabéns pela decisão e evolução!

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...