Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado

41 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Bem.. após longas conversa aqui em casa... sigamos em frente.

 

Que bom que foi racional! Que bom que chegaram na racionalidade conjunta! Ganharam pontos juntos! Pode ter ctz!

Por favor responda:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam progredindo semanalmente como sempre fiz, me sinto um pouco mais forte, talvez pela entrada de carbos na dieta.

CABELO/PELOS= nada fora do normal

ACNE= poucas espinhas nas costas, mas sempre tive.

LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam otinas,  mas não houve alteração na falta de ereção matinal.

VOZ= nenhuma alteração

OUTROS= nada

0 a 100% A DIETA= 85% a partir deste mês vou fugir de casa quando a mulher estiver de TPM,  é muito difícil para um mero mortal comer frango com batata enquanto ela quer tranqueiras. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta esta bem fácil de seguir e prazerosa, gostaria de acrescentar algumas caminhadas ao meu projeto, tentamos caminhar 2 vezes em um parque próximo e senti uma dor no músculo lateral da canela (conforme foto abaixo) que começa como um incomodo, mas em 5-10 min se torna uma dor insuportável a ponto de não conseguir mais mexer meu pé.

Não sei se é falta de alongamento, condicionamento, vitamina ou qualquer outra coisa,  mas gostaria de futuramente poder voltar a correr,  até para poder melhor meus aeróbicos.

image.png


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = semana 2 (inicio em 24/09/19),  aplicações de enantato de testo 22ui  3x por semana (terça / quinta /  domingo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MOTUMBO disse:

gostaria de acrescentar algumas caminhadas ao meu projeto, tentamos caminhar 2 vezes em um parque próximo e senti uma dor no músculo lateral da canela (conforme foto abaixo) que começa como um incomodo, mas em 5-10 min se torna uma dor insuportável a ponto de não conseguir mais mexer meu pé.

A unica coisa que posso dizer é.....volte e não abandone as caminhadas....

Caminhe seus 10 minutos que aguenta.....e depois pare....e torne disso uma constante....e na academia faça outro aerobico como bicicleta....escada...eliptico.....etc....

E vamos observar ver se essa dor de SOBRE PESO não vai embora....

21 horas atrás, MOTUMBO disse:

85% a partir deste mês vou fugir de casa quando a mulher estiver de TPM,  é muito difícil para um mero mortal comer frango com batata enquanto ela quer tranqueiras. 

Momento esse que agora cada um deve pensar individualmente o querem para vida. Se querem AMOR eterno e um estilo fisico de ambos a " LA BUDA".....ou se querem amor e poderem estar bem esteticamente e de saúde...

Escolhas enfim....

Falar nào é amar tbm.....ok?? kkk

Sobre seu projeto vou manter mais 15 dias com a mesma programação devido apresentar resposta favoravel ao inicial e quanto ao empilhamento da testo tbm.....

Veja o que acha e me fale.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 21/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Momento esse que agora cada um deve pensar individualmente o querem para vida. Se querem AMOR eterno e um estilo fisico de ambos a " LA BUDA".....ou se querem amor e poderem estar bem esteticamente e de saúde...

Fique tranquilo, a cada dia a abstinência de ficar longe de porcarias é menor. Com certeza esses próximos 15 dias serão ainda melhores que os primeiros.

Continuarei com a dieta e vou acrescentar as caminhadas após  os treinos de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde

Segue minha atualização do dia 21/10

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = as cargas continuam subindo semanalmente, mas com mais dificuldade. No próximo domingo completo a sexta semana de   treino heavy duty,  farei uma pausa de 2 semanas com outro tipo de treino/estimulo para poder fazer mais um ciclo de 6 semanas até o fim do ano.

CABELO/PELOS= normal

ACNE= normal

LÍBIDO= libido e potencia sexual continuam normais,  mas não houve alteração na falta de ereção matinal.

VOZ= nenhuma alteração

OUTROS= iniciei as caminhadas 3x por semana, a região da canela continua doendo muito, mas a cada dia de treino estou acrescentando 30s, hoje já esta demorando mais tempo para começar a doer. 

0 a 100% A DIETA= 95% ,  desde a ultima postagem, a dieta foi seguida com muito mais disciplina e não houveram furos nos aeróbicos. Porem o peso aumentou em 1kg (112,4 em 05/10 - 113,5 em 21/10). Falha minha não ter tirado medidas desde o primeiro dia para não ficarmos correndo sem rumo. Amanhã em jejum coleto todas as medidas e anexo para podermos nos nortear melhor.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não tenho problemas quanto a variação de cardápios ou horários.

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = amanhã inicio a semana 5 (inicio em 24/09/19),  aplicações de enantato de testo 22ui  3x por semana (terça / quinta /  domingo).

21.10.19 - 1.jpg

21.10.19 - 2.jpg

21_10.19_-_3.jpg

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO.

Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk....

Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais!

Vamos a dieta....

Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo!

DIETA:

13:00 - 2 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

250g de carne de boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos  + 1 xícara de café

16:30 - 3 Refeição (Pré Treino) – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina + 5 mg de Ioimbina + Pholia Negra + Garcinia

30g de whey + 1 banana  + 1 colher de pasta de Amendoin

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C +

250g de carne boi/frango/peixe + 150g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 ovos

22:00 - 5 Refeição – + Pholia Negra + Garcinia

4 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

 

Agua= beber 4 litros de agua diaria e destes 1 litro no seu treino.

Quanto ao HIT mantenha o que está fazendo e vamos ver as respostas do seu corpo frente a nova dieta.....

Veja o que acha e me fale.......

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 06/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ysahhsc disse:

Caracaas, fiquei um tempinho sem acompanhar vc e já vejo esse espetáculo de resultado 😱😱 MALUCOO vc tá radicalmente diferente, pra melhor LÓGICO.

Vou começar a acompanhar esse "felizes para sempre", aqui eu sei que o negócio é rígido. Parabéns viu, aquele tópico que da orgulho de ver 👏👏👏👏

Valeu!!! É bom ter uma opinião de alguém de fora,  a gente que se vê no espelho todos os dias,  sempre pensa que nada mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro : Mantenha seu peito sempre depilado! kkkkk....

kkk, sim estava precisando,  conforme for aparecendo cortes  eu penso em fazer o mesmo com as pernas.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segundo; Alguns cortes começam a aparecer.....mesmo com 1 kg a mais!

Vamos a dieta....

Vou te colocar em jejum.......e ver se dá um JASPION nesse corpo!

 Vamo que vamo!

Sempre tive uma boa resposta a jejum, acredito que vai dar um UP.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próxima Atualização: 06/11

Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar,  fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada.

Teria alguma maneira de contornar a situação?? jejum de 24hrs? comer apenas proteínas durante o dia? dieta flexível? chá verde? Estou aberto a opções. Em ultimo caso poderia adiantar a foto para não pegar o inchaço pós doce e influenciar de forma negativa na avaliação.

 

conforme prometido, segue abaixo minhas medida:

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Quanto a atualização temos um pequeno problema, meu irmão faz aniversario dia 02/11 e minha mãe 05/11. Ela gosta de cozinhar,  fazer bolo e jantar em família, seria um insulto não comer nada.

E minha mãe faz aniversário dia 08/11 hahahhaha estamos meio ferrados. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...