Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e queda de cabelo


Glenda

Post Destacado

Olá!Tomei oxandrolona manipulada (3,5 mg de manhã e 3,5 a noite) por um mês.Meus cabelos começaram a cair muito.Estava amando o resultado,mas tive esse efeito e suspenso o uso.Se tivesse usado a oxa da lander será q teria acontecido o mesmo?Esta usando o gel de testosterona tb.Qual dos dois poderia ter causado a queda de cabelo? O que faço para que ela pare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
12 horas atrás, Glenda disse:

Olá!Tomei oxandrolona manipulada (3,5 mg de manhã e 3,5 a noite) por um mês.Meus cabelos começaram a cair muito.Estava amando o resultado,mas tive esse efeito e suspenso o uso.Se tivesse usado a oxa da lander será q teria acontecido o mesmo?Esta usando o gel de testosterona tb.Qual dos dois poderia ter causado a queda de cabelo? O que faço para que ela pare?

Provavelmente a soma dos dois: o DHT da oxandrolona faz cair cabelo em quem tem tendência e a aoxandrolona abaixa o SHBG aumentando o efeito da testosterona livre, ainda que a dose do gel seja mínima.

Qual a dose do seu gel?

Vamos ver: você tem ascendentes calvos, certo?

 

Abra um tópico nos padrões abaixo, para que possamos te ajudar:

 

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

Agora, Foston disse:

O que faço para que ela pare?

Tem de descontinuar as medicações (testo e oxa) e depois que preencher acima, diremos o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/09/2019 em 04:54, Glenda disse:

Olá!Tomei oxandrolona manipulada (3,5 mg de manhã e 3,5 a noite) por um mês.Meus cabelos começaram a cair muito.Estava amando o resultado,mas tive esse efeito e suspenso o uso.Se tivesse usado a oxa da lander será q teria acontecido o mesmo?Esta usando o gel de testosterona tb.Qual dos dois poderia ter causado a queda de cabelo? O que faço para que ela pare?

Não tenho uma parente calvo sequer.Parei há dois meses e o cabelo que caindo.Se eu tive esse efeito com oxandrolona ,que supostamente tem efeitos adversos mais amenos,não poderei fazer uso de nenhum outro hormônio?Os outros sétima muito mais fortes?Ja sinto diferença no corpo sem.Amanha farei novos exames.Irei postar os resultados .Muito obrigada,gente!

Idade:40

Altura:1,60

Peso:64

Medicações em uso nenhum

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 9 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1 mês de oxandrolona 3,5 manhã e 3,5 a noite + gel de testosterona 3%

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Editado por Glenda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Glenda disse:

Se eu tive esse efeito com oxandrolona ,que supostamente tem efeitos adversos mais amenos,não poderei fazer uso de nenhum outro hormônio?

Nesta ordem, os esteroides que menos causam queda de cabelo seriam decanoato, boldenona e testosterona. Aguardando a resposta integral do questionário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...