Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faço pra aprender sobre AEs?


Blindão

Post Destacado

Salve galera, eu sou novo no fórum e estou aqui apenas para aprendizado mesmo.

Pretendo usar AEs em fevereiro do ano que vem, este ano está reservado apenas para disciplina, suplementação e alimentação, não pretendo usar nenhum esteroide, só treino mesmo, pra pegar um físico bom e resistência, e também eu estou juntando dinheiro pra fazer um ciclo decente (tá difícil juntar dinheiro kkkkk, eu trabalho e mal sobra grana pra suplementos, meu dinheiro vai todo com aluguel do apartamento e contas kkkkkk).

E nesse intervalo de tempo eu vou me dedicar também ao estudo dos AEs, e então venho pedir pra quem entende, aonde eu posso ler sobre "montagem de ciclos" e TPCs, porque o básico mesmo a internet já me fornece, que são, do que o esteroide X é feito, pra que serve, riscos, relatos,.... Isto a internet tá cheio, mas o conhecimento que eu quero estudar de fato, este tá difícil de achar.

Então se alguém puder me enviar ou me mostrar por onde começar, eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Valeu parceiro, vou começar a ler o tópico.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

Caraca velho, que tópico rico, sério mesmo, era a informação que eu queria.

O cara falou os requisitos mínimos pra começar a usar (coisa que eu estava procurando), mostrou ciclos exemplos, falou de pessoas que podem servir como coach aqui, enfim, era o que eu precisava, eu achei que ia ter que estudar horrores igual eu faço na faculdade, mas não, é coisa simples de aprender, o que eu vou ter que faze horrores mesmo é perder BF e ganhar uma musculatura legal pra começar a ciclar.

Tô com uns 20% BF, falando em BF, ele disse no tópico que termogênico não funciona com quem tem BF maior que 10%, então, o que eu uso de suplemento pra perder o peso? ou posso tomar meu termogênico de boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Blindão disse:

o que eu uso de suplemento pra perder o peso?

Nenhum! Foque no quesito restrição calórica: tem de gastar mais energia do que consome. Neste ínterim, existem estratégias para tanto, como dieta cetogênica, low carb, paleo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Foston disse:

Nenhum! Foque no quesito restrição calórica: tem de gastar mais energia do que consome. Neste ínterim, existem estratégias para tanto, como dieta cetogênica, low carb, paleo, etc.

Vlw, vou fazer o de restrição calórica mesmo, já já eu vou criar um post sobre avaliação de dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Brinks disse:

Aproveitando o tópico do amigo, em que idade seria o "ideal" para começar um ciclo? Onde o sistema hormonal do ser humano para de se desenvolver e não afetaria esse desenvolvimento, digamos assim.

De regra, todo ciclo vai gerar algum prejuízo ao sistema endócrino. Portanto, deve-se calcular o custo benefício bem como os esteroides usados, tempo de uso, se usará HCG intra-ciclo, etc. Ciclos são desaconselhados, por exemplo, para jovens abaixo de 21-23 anos, pois a maturação testicular ainda está finalizando. No meu modesto entender se deve usar HCG intra-ciclo, pois sem isso a atrofia vai ocorrer e não se sabe se a recuperação ao estagio anterior vai, mesmo, ocorrer. Enfim, deve ser tudo bem calculado e deve ser acompanhado com exames e experiência de quem conhece o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...