Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para ganho de massa muscular


Vinicius90

Post Destacado

28 anos 

Altura: 1,82

Peso: 81 kg

Não utilizo nenhum remédio e não tenho nenhum problema de saúde. 

Já treino há 4 anos entre indas e vindas, nunca fiz uso de nenhum tipo de ergogênio. 

Acordo geralmente as 5 da manha e costumo treinar na parte da tarde, entre 12:00 e 14:00. Trabalho na parte da manha e tenho 15 min de lanche. Ate então, não faço nenhum tipo de dieta. 

O principal objetivo é o ganho de massa muscular, no momento através da alimentação e mais pra frente fazer uso de algum tipo de ergogênio.

Sou novo aqui, porem venho acompanhando.as postagens e gostaria de orientações e ajuda @Apollo Galeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Vinicius90 disse:

28 anos 

Altura: 1,82

Peso: 81 kg

Não utilizo nenhum remédio e não tenho nenhum problema de saúde. 

Já treino há 4 anos entre indas e vindas, nunca fiz uso de nenhum tipo de ergogênio. 

Acordo geralmente as 5 da manha e costumo treinar na parte da tarde, entre 12:00 e 14:00. Trabalho na parte da manha e tenho 15 min de lanche. Ate então, não faço nenhum tipo de dieta. 

O principal objetivo é o ganho de massa muscular, no momento através da alimentação e mais pra frente fazer uso de algum tipo de ergogênio.

Sou novo aqui, porem venho acompanhando.as postagens e gostaria de orientações e ajuda @Apollo Galeno.

 

P_20190915_222747.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não como muita besteira, tento evitar de ficar muito tempo sem comer tbm e as vezes fico na.dúvida do que comer em cada refeiçao, Mas geralmente faço 5 refeições ao dia (pouco), levo minha coMida, porém não peso nada. Pela manhã geralmente coMo pão de forma com queijo branco, banana com pasta de amendoim e mel, almoço (arroz, feijão, salada e carne ou frango), a tarde uma fruta/iogurte e a noite praticamente a mesma coisa do alMoço. Acordo bem cedo pra dar aula, tem dias que dou aula as 6, outros dias dou aula  as 7.  E depois das 8 só posso comer as 11:00 que é a minha pausa pra refeição (banana com pasta de amendoim), onde eu treino na parte da tarde (entre 12:00 e 14:00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...