Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol dia sim dia não (dsdn): muita fome


Karol

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Logo seu cabelo vai parar de cair, é uma fase, é normal, faz parte do processo, pêlos crescem, cabelos caem, voz. Tem que ta disposta a suportar um pouquinho os colaterais sem jogar tudo pro alto, essa nao é a solução.

Imagine vc parar agora assim,  sem um desmame, sem continuar com acompanhamento, vc vai se lascar em colaterais, ai sim vc ia pirar, e pior, não ia ter ninguém pra ajudar.

Fica calma gata, pra tudo tem jeito nessa vida, menos pra morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ysahhsc disse:

Logo seu cabelo vai parar de cair, é uma fase, é normal, faz parte do processo, pêlos crescem, cabelos caem, voz. Tem que ta disposta a suportar um pouquinho os colaterais sem jogar tudo pro alto, essa nao é a solução.

Imagine vc parar agora assim,  sem um desmame, sem continuar com acompanhamento, vc vai se lascar em colaterais, ai sim vc ia pirar, e pior, não ia ter ninguém pra ajudar.

Fica calma gata, pra tudo tem jeito nessa vida, menos pra morte.

Tomei o de hoje já! Surtando com a balança né?! 5kgs a mais... a vontade de comer doce é insuportavel! Quando chega a noite entao... minha barriga tbm cresceu e isso me deixa um pouco triste! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx, estresse envelhece, e não resolve o problema, vamos arranjar uma solução, o foco é esse. Vc está retida, inclusive nem to vendo retenção nas fotos, nem essa gordura toda que vc ta vendo. Vc está incrível, seu corpo está respondendo mt bem. Está tomando água certinho? O stano da uma segurada nessa parte, mas pense o seguinte, vc está em processo de melhora, assim como um Off, vc fica um fofão, retida, inchada, mas esse é o processo pra melhorar o corpo, e quando começar a secar a retenção sai, e fica só os músculos, fica sequinha e maravilhosa. Aprenda a lidar com o processo, vc não é a única que ta passando por isso. É super normal, todos passam.

AGUENTA FIRME, te garanto que vai valer apena o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Foston disse:

Vai abandonar o projeto ?

EDIT: vi depois que não iria.

Não, ela nao vai não, Deus é mais!

Vamos dar um ajudinha pra ela nessa questão!

@Apollo Galeno ja lançou o desafio, eu vou é sair correndo 😂😂😂😂 pq esses desafios é punk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ysahhsc disse:

Posso te garantir que ninguém perdeu mais cabelo que eu num ciclo, me desesperei, fiquei quase careca, ralinho ralinho, eu nem penteava com medo. E agora ele esta lindo e maravilhoso.

Ta usando o minoxidil?

É possível ela usar o finasterina @Apollo Galeno? Os dois juntos foi tiro e queda pra mim. 

Nossa @ysahhsc qual ciclo que teve tanta queda assim? 😰 sou apaixonada demais pelo meu cabelo #medooo

3 horas atrás, Karol disse:

Tomei o de hoje já! Surtando com a balança né?! 5kgs a mais... a vontade de comer doce é insuportavel! Quando chega a noite entao... minha barriga tbm cresceu e isso me deixa um pouco triste! 

Pelas fotos vc tá linda! Continue!  Corpo lindo! Retenção vem e vai. Atenção à hidratação e mesmo tendo retenção a composição corporal vai melhorar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Befit disse:

Nossa @ysahhsc qual ciclo que teve tanta queda assim? 😰 sou apaixonada demais pelo meu cabelo #medooo

Stano, poise, o cabelo foi de menos, é pq nao escutaram minha voz de shrek que o @Apollo Galeno escutou 😂😂😂😂😂😂😂😂 assusta até assombração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...