Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 semana de oxodrolona


karini Cardoso

Post Destacado

Boa tarde gente andei sumida por aqui mas voltei 😂☺️

Estou fazendo o uso da oxodrolona por de 5 mg  de 8 em 8 desde o dia 18 deste mês de setembro  juntamente: 
Gel testosterona 3% após o banho 
Protetor cabelo 2x ao dia  
 Complexo b

Vitamina c e creatina 
Ômega importado 1 no café 1 no almoço 

E estou tomando whey isolado da envolve  e creatina após o treino quero ganhar massa e definir também. 

Minha dúvida é sobre a alimentação e melhor horário para se tomar a oxodrolona.

 

Minha dieta não é mt restrita 

Segundas quartas sexta e domingo 


Planejamento Alimentar :

10:00
1 scoop de whey,
1 banana,
1 colher de sopa d gordura de coco,
1 multivitaminico,
5g glutamina,

12:00
150g carne vermelha,
150g arroz integral, ou batata doce,
Tomate e salada verde a vontade
1 caps. complexo B,

Pre treino
5g glutamina

Pos treino
5g glutamina
1 scoop de whey
1g vit. C

16:30/ 17:00
5 ovos inteiros,
100g arroz integra,
Salada a vontade

19:30/ 20:00
100g frango
1 colher gordura de coco
Salada verde a vontade
400ui vit. E

22:30/ 23:00
100g de frango
Salada verde
1 colher gordura de coco

Antes de dormir:
5g de glutamina,
1g vit. C,

Tomar 3 litros de água ai longo do dia 

E já faz 23 dias que estou fazendo este treino. 

Treino Pra minha musa😌
1° dia de treino: quadríceps e glúteos 
- passada: 20 reps, terminando em agachamento 20 reps (2 séries, sem intervalo, apenas para aquecimento, sem carga)
* extensor: 10 reps com o máximo de carga que conseguir, reduz a carga pra fazer 10 reps com isometria de 5 segundos em cima, reduz a carga novamente (2 placas apenas) e faz até a falha (3 séries com no máximo 50 segundos de intervalo) 
* leg press 45 + agachamento: 10 a 15 reps com carga e bem concentrado, terminou no leg partiu agachar, até a falha, 3 segundos pra subir e 3 segundos pra descer (4 séries assim, máximo 50 segundos de intervalo, para o agachamento use uma barra curta com 10kg de cada lado) 
* agachamento sumo na barra guiada + agachamento sumo com halter: 15 reps, sendo as primeiras 5 com insistência embaixo, passando pro halter de 15 a 20 reps bem concentrado (4 séries, com no máximo 50 segundos de intervalo, no agacha com halter use steps pra aumentar a amplitude se necessário e concentra bem no glúteo, usando sempre o calcanhar pra empurrar o corpo pra cima) . 

2° dia de treino: dorsais, bíceps e abdômen
- 10 minutinhos de alongamento geral
* puxada alta pela frente da cabeça + puxada alta supinada: começa com a pegada aberta, 15 reps, passa para a supinada e faz mais 15 reps (3 séries com 30 segundos de intervalo, para a distância da pegada supinada usar largura doa ombros)
* remada baixa pegada neutra + remada curvada com barra curta, pegada pronada: 12 reps bem concentrado, passando para a barra coloca 5kg de cada lado e faz até a falha (3 séries com 30 segundos de intervalo, lembrando sempre de manter a postura da lombar) 
* hiperextensão de lombar + rosca bíceps com halter pegada supinada, simultânea: 15 a 20 reps, apenas com o peso do corpo, passando para o bíceps, 20 reps (3 séries com 30 segundos de intervalo, movimento completo)
* abdômen: 1 exercício para a porcão reta do abdômen,  seguido de prancha isométrica frontal e lateral (para a porção reta 4 séries de 20 reps, para as isometrias 3 séries de 30 segundos cada).

3° dia de treino: isco tibiais e glúteos 
- mesmo aquecimento do primeiro dia
* abdutor: 15 reps máximas com o corpo inclinado para frente, reduz 20% da carga e faz até a falha com o coropo ereto, na última rep faz isometria contraindo o glúteo o máximo que der pelo tempo que conseguir (4 séries com 40 segundos de intervalo)
* glúteo no cabo ou com caneleira (pode alternar para diferenciar o estímulo): 5 primeiras reps com insistência em cima, controlando a volta, seguido de 15 reps máximas com a mesma carga (4 séries com 40 segundos de intervalo, fazer apoiada no banco, como 4 apoios)
* elevação pélvica na barra guiada ou livre com barra: 10 reps com isometria de 3 segundos contraindo o glúteo o máximo que der, seguido de mais 10 reps máximas ou até a falha, com a mesma carga (4 séries com 40 segundos de intervalo, peça ajuda para colocar a barra sobre a pelve quando fizer livre e coloca a almofada) 
* flexora sentada + stiff com barra: 20 a 30 reps máximas na flexora, seguido de 10 a 15 reps bem controladas no stiff (4 séries com 40 segundos de intervalo, usar a barra curta para o stiff, cuidando sempre a postura).

4° dia de treino: deltóides, tríceps e panturrilha
- 10 minutos de alongamento geral
* desenvolvimento na máquina + elevação frontal com anilha pegada neutra: 12 a 15 reps máximas com carga moderada, largou a máquima pega a anilha, continua sentada na máquima e faz 15 reps bem controladas (3 séries com 30 segundos de intervalo) 
* elevação lateral simultânea + desenvolvimento simultâneo com halter: 15 a 20 reps máximas, encerrou as laterais inicie o desenvolvimento com a mesma carga, até a falha (3 séries com 30 segundos de intervalo, dê preferência para executar os exercícios de pé, sempre cuidando a postura)
* tríceps pulley com barra V + tríceps pulley com corda: 10 a 15 reps máximas com a barra V, terminou troca pela corda e faz até a falha mantendo a carga se possível, caso necessário reduza 1 ou 2 placas (3 séries com 30 segundos de intervalo)
* panturrilha de pé + sentada: 20 reps + 20 reps (4 séries com 40 segundos de intervalo, alongando bem durante a execução).

 

 

78E52F23-655B-43B0-86C7-8D51D2534A2F.png

9B100407-501D-45EC-8070-FE7F05F2550C.png

35FC5BD8-5125-43EC-BB49-BFF699E3567C.png

59CECDB0-16F8-479E-BA7E-359A8799EC58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola pessoal !

muito obrigada pelo espaço.

pergunta :

estou tomando oxondrolona há 1 semana 10mg ( dividido em 2) meu primeiro ciclo , treino há 10 anos com idas e vindas , dieta certinha, treino pesado e não senti ainda nada, com quanto tempo minha força aumentará ?

muito obrigada seus lindos 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Juli Anna disse:

Ola pessoal !

muito obrigada pelo espaço.

pergunta :

estou tomando oxondrolona há 1 semana 10mg ( dividido em 2) meu primeiro ciclo , treino há 10 anos com idas e vindas , dieta certinha, treino pesado e não senti ainda nada, com quanto tempo minha força aumentará ?

muito obrigada seus lindos 🙏

Abra uma postagem para fazer a sua pergunta e não fique utilizando o tópico dos outros para perguntas particulares. Ajude o fórum a ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
3 horas atrás, Juli Anna disse:

Ola locemar,

Mil desculpas o incomodo.

Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais.

Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer .

Obrigada 

Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...