Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com projeto


Polianaa

Post Destacado

Boa noite galera, acompanho o fórum há um tempinho e agora resolvi pedir ajuda. Tentei sozinha emagrecer mas enfrentei muita dificuldade e gosto muito da forma como as pessoas se ajudam aqui. Meu projeto é um pouco diferente pois não pratico musculação, porém faço aulas de fitdance 3-5x por semana e aeróbico de 20-30 minutos na "escada" da smartfit. Pretendo voltar pra musculação mas creio que nao é o momento pelo que estou passando na minha vida particular. Então se for possível receber ajuda mesmo assim, fico muito grata.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,74

Peso: 84 kg

Medicações em uso: Alenthus XR

Problemas de Saúde: transtorno de ansiedade

Tempo de treino: sem intervalo 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  ---

Divisão de treino e horário do mesmo: 

Segunda a sexta - fitdance 1h 

20-30 minutos no aparelho "escada"

DIETA

Gostaria de ajuda para montar a dieta, vi que o Apollo é muito bom, além de vários outros aqui no fórum. Ultimamente tem sido:

Almoço: marmitinha fit - cerca de 300g total, geralmente marmita contém boas doses de proteína e carbo, porém pretendo cozinhar minha própria comida a partir da próxima semana.

 

Lanche: pão/torrada com geleia diet ou frutas

Janta (pós treino): vitamina (300ml leite) com alguma fruta.


Tenho comido só isso mesmo geralmente, as

vezes incluo outros alimentos, tipo um iogurte ou uma tapioca.

 

Estava pesando mais há duas semanas quando resolvi começar uma dieta, não sei ao certo mas creio que 87-88kg. Semana passada me pesei e estava com 84kg e hoje me pesei novamente e vi que mantive os 84kg da semana passada e bateu um desespero..

Imagens:

IMG-20190924-WA0091.jpgIMG-20190924-WA0093.jpg

IMG-20190924-WA0090.jpg

Editado por Polianaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Porque toma essa medicação? Sabe que a mesma está diretamente relacionada com seu ganho de peso né?

Tem algum vicio ou compulsão?? beber? fumar? Drogas?

Porque não fazer treinos de musculação?

 

Obrigada por responder. Meu psiquiatra passou essa medicação para tratar minha ansiedade. Não sabia que me fazia ganhar peso, porém estou usando há menos de um mês. Antes usava o exodus. 

Nenhum vício, bebo apenas socialmente e ultimamente tem sido raro. Não fumo nem uso drogas.

Eu não faço musculação porque não tenho companhia e eu não gosto, mas se vc considerar indispensável eu começo a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 em 16:02, Polianaa disse:

Eu não faço musculação porque não tenho companhia e eu não gosto, mas se vc considerar indispensável eu começo a fazer.

Já Começou a fazer?? Com ctz é indispensável.....

E quando tiver uma frequencia razoavel de academia podemos pensar em desmamar essa sua medicação.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

E quando tiver uma frequencia razoavel de academia podemos pensar em desmamar essa sua medicação.....

Realmente, eu entrei na academia por causa da minha psiquiatra que me indicou. A melhora do meu transtorno de ansiedade, auto-estima foi absurda e parei de tomar remédio. Faz 2 anos que treino direto e nunca mais parei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já Começou a fazer?? Com ctz é indispensável.....

E quando tiver uma frequencia razoavel de academia podemos pensar em desmamar essa sua medicação.....

 

Vou começar então. Faço as aulas numa smartfit então posso malhar lá tranquilamente. 

 

Gostaria de ajuda com o treino e com a dieta, se possível. Já fiz musculação mas foi bem pouco tempo e com ajuda do profissional da própria academia, então não sei montar meu próprio treino sozinha.. 

 

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Polianaa disse:

Gostaria de ajuda com o treino e com a dieta, se possível. Já fiz musculação mas foi bem pouco tempo e com ajuda do profissional da própria academia, então não sei montar meu próprio treino sozinha.. 

Peça ajuda aos instrutores lá!

Vc terá que começar do 0..não tenha medo se será correto ou não......se movimentar e treinar já é o MAIS CORRETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, Polianaa disse:

Gostaria de ajuda com o treino e com a dieta, se possível. Já fiz musculação mas foi bem pouco tempo e com ajuda do profissional da própria academia, então não sei montar meu próprio treino sozinha.. 

Como você tem pouca experiência não adianta eu te passar treino pois você precisa de alguém te orientando, e como é iniciante, qualquer treino simples já vai te servir. Mas não deixe de fazer musculação pelos inúmeros benefícios que você terá além do estético. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...