Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Oii galera boa tarde, sou nova aqui, mas acompanho vocês a um certo tempo, e venho lendo muitos suportes que vocês dão com muita dedicação e boa vontade, preciso de um apoio com opiniões, instruções, informações e críticas, treino a dois anos, mas não muito assídua, de três meses para cá, resolvi ficar e parar de jogar dinheiro fora, estou me reeducando em relação aos hábitos como alimentação, descanso e treino. Tenho uma vida corrida, trabalho em hospital, em escalas mistas na noite e no dia, quero dá um uP legal no meu shape, e queria um auxílio de um aes, por questão de potencializar. Conheci um canal no youtube falando sobre a oxandrolona, e fiquei curiosa em usar, até fiz contato com a dona do canal que tbm faz a venda do anabólico, e comprei de 10mg, ainda não tive coragem de tomar, confesso que estou receiosa, e antes resolvi vim aqui pedir o auxílio de vocês. Não sigo dieta, mas procuro comer bem, tenho uns deslizes em relação a massas, mas estou ajustando cada vez mais, o famoso dia do lixo né? Então, preciso da ajuda de vocês, como posso fazer esse ciclo, o que devo e não devo comer, ou alguém pode me ajudar num plano alimentar... Conto com vocês!!!

 

- Idade: 27

- Altura: 1,70cm

- Peso:75

- Medidas: tórax 97, braço D 29 / E 29, cintura: 77, abdômen: 88, quadril 111, coxa E 67 / D 67, panturrilha D 36,5 / 36

 

- Percentual de gordura(BF): não faço ideia

 

- Tempo de treino: assiduamente três meses

 

- Objetivo: a princípio volume, posteriormente definição, mas estou muito insatisfeita com meu abdômen 😔

 

- Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg, a vendedora me orientou tomar de oito em oito horas.

li algumas coisas sobre as dosagens e vi que pode ser tomada principalmente iniciantes de 12 em 12 horas....

 

Não quero nada de avassalador sabe, mas quero dá uma melhorada no shape, me ajudem!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Citar

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Anemorena disse:

Oii galera boa tarde, sou nova aqui, mas acompanho vocês a um certo tempo, e venho lendo muitos suportes que vocês dão com muita dedicação e boa vontade, preciso de um apoio com opiniões, instruções, informações e críticas, treino a dois anos, mas não muito assídua, de três meses para cá, resolvi ficar e parar de jogar dinheiro fora, estou me reeducando em relação aos hábitos como alimentação, descanso e treino. Tenho uma vida corrida, trabalho em hospital, em escalas mistas na noite e no dia, quero dá um uP legal no meu shape, e queria um auxílio de um aes, por questão de potencializar. Conheci um canal no youtube falando sobre a oxandrolona, e fiquei curiosa em usar, até fiz contato com a dona do canal que tbm faz a venda do anabólico, e comprei de 10mg, ainda não tive coragem de tomar, confesso que estou receiosa, e antes resolvi vim aqui pedir o auxílio de vocês. Não sigo dieta, mas procuro comer bem, tenho uns deslizes em relação a massas, mas estou ajustando cada vez mais, o famoso dia do lixo né? Então, preciso da ajuda de vocês, como posso fazer esse ciclo, o que devo e não devo comer, ou alguém pode me ajudar num plano alimentar... Conto com vocês!!!

 

- Idade: 27

- Altura: 1,70cm

- Peso:75

- Medidas: tórax 97, braço D 29 / E 29, cintura: 77, abdômen: 88, quadril 111, coxa E 67 / D 67, panturrilha D 36,5 / 36

 

- Percentual de gordura(BF): não faço ideia

 

- Tempo de treino: assiduamente três meses

 

- Objetivo: a princípio volume, posteriormente definição, mas estou muito insatisfeita com meu abdômen 😔

 

- Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg, a vendedora me orientou tomar de oito em oito horas.

li algumas coisas sobre as dosagens e vi que pode ser tomada principalmente iniciantes de 12 em 12 horas....

 

Não quero nada de avassalador sabe, mas quero dá uma melhorada no shape, me ajudem!!!!

 

Que maravilha que eu obtive um retorno, já me sinto feliz por isso! Bom, eu parei o anticoncepcional depois que passei a pesquisar e me interessar pelo ox, eu faço uso de Pantogar+pillfood, comprei mais ainda não tomei multivitaminico e alguns suplementos que tbm não coloquei em uso como, whey, BCAA, glutamina.

Problemas de saúde até o momento nenhum.

Meu treino eu não consigo detalhar para vcs, pq conheço pouco os nomes dos exercícios, mas está dívido de três formas, um dia inferior quadríceps, no outro glúteo+posterior e o próximo é costa e ombro. Posso no decorrer dos dias anotar e detalhar com precisão cada exercício, de acordo com minha nota diária na academia. Sempre treino pela manhã 8:30h, passo 1:30h na academia.

Essas fotos tirei ontem, estou com um pouco de líquido retido devido ao período menstrual que se aproxima!

PicsArt_09-25-09.28.45.jpg

PicsArt_09-25-09.27.53.jpg

PicsArt_09-25-09.27.08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno, não sigo nenhuma dieta,nunca consigo montar nada, gostaria da sua ajuda, quero volume sabe, mas acho que preciso enxugar gordura para ganhar massa... Preciso da ajuda de vocês para me organizar e render diante dos meus interesses.

Essa barriga e esses flancos, me matam, será que tem jeito? Pq ouvi de algumas pessoas que flancos é do meu corpo já, não conseguirei tirá-lo e valorizar minha cintura 😔

 

Editado por Anemorena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Anemorena disse:

@Apollo Galeno, não sigo nenhuma dieta,nunca consigo montar nada, gostaria da sua ajuda, quero volume sabe, mas acho que preciso enxugar gordura para ganhar massa... Preciso da ajuda de vocês para me organizar e render diante dos meus interesses.

Essa barriga e esses flancos, me matam, será que tem jeito? Pq ouvi de algumas pessoas que flancos é do meu corpo já, não conseguirei tirá-lo e valorizar minha cintura 😔

 

Acho que quando ele fala em dieta, não necessariamente ele ta perguntando de uma dieta montada bonitinha, e sim do que vc come normalmente, quantidades estimadas e os horários delas, etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi 

Acordo às 7hrs, tomo café preto com açúcar.

8hs Como pão integral com ovos mexidos e queijo mussarela com café preto adoçando com açúcar ou cuscuz de milho com ovos ou mingau de aveia e vou para academia...

Pós treino as 10:30 tomo um iogurte natural com chia e banana da prata ou aipim com frango ou banana da terra com canela

13:30 almoço, arroz integral + frango+ feijão ou ensopado de carne com macarrão

Estou num vicio de comer algo doce após meu almoço, as vezes uma cocada, biscoito doce, mas coisa mínima msm sou para saciar 😔

15 um copo de suco integral de uva

18hrs tomo café preto adoçando com açúcar

20hrs pão integral + queijo mussarela ou sopa de verduras ou aipim ou cuscuz de Milho

Ceia um copo de iogurte

 

Obs: não consiga consumir o café sem açúcar, já tentei de diversas formas, com açúcar de coco, stevia, canela, puro, não consigo 😔

E sou muito viciada num café preto, sinto dor de cabeça e mal humor quando não tomo.

Meus deslizes são sempre pizza ou acarajé, sou baiana e as vezes e inevitável 🤭

Aguardo o apoio de vocês! Muito obrigada desde já...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...