Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, taliapedon disse:

Recomendo o MyFitnessPal 

Opaaa, muuuuito obrigada!!!

 

1 hora atrás, Brinks disse:

https://youtu.be/oYPrtEBQBKE?t=112

Tutorial do MyFitnessPal, no minuto 10:20, ele fala da parte de metas, ai coloca os macros que o Apollo falou.

Tá certo, vou assistir, valeu gente!!!! Em breve posto a dieta montada 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Brinks disse:

https://youtu.be/oYPrtEBQBKE?t=112

Tutorial do MyFitnessPal, no minuto 10:20, ele fala da parte de metas, ai coloca os macros que o Apollo falou.

Vou te contratar meu! Está melhor que minha secretária....ela que não se cuide....kkkk

Obrigado por ajudar , mesmo que no pouco....se torna muito!

O aprendizado começa ensinando o outro......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2019 em 21:39, Apollo Galeno disse:

Aguardo dieta montada.

Oi galera, estava de plantão esses dois dias, só conseguir parar para manusear o app que vocês indicaram e montar uma dieta hj o que acham ? 
 
Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)
 
Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 2 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com açúcar ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + aveia
 
Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana
 
Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde
 
Lanche - 16hs
Café preto com açúcar 
 
Janta - 20hs:
2fatias de pão integral com patê: frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + café preto com açúcar
 
 
Antes de dormir é raro me dar fome, mas quando me dá, as vezes pego uma tangerina ou iogurte ou tomo um menor de café preto com açúcar.
 
Só não conseguir incluir aos suplementos e vitaminas e preciso da ajuda de vocês, em relação a vitamina c, multivitaminico, cafeína, glutamina e BCAA em pó, onde encaixo?
 
Ah! @Apollo Galeno + @Brinks incluo ou retiro algo dessa dieta ?
 
Obrigada pela atenção, beijoooooos 😘
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não coloquei de suplemento para vc é porque não precisa de usar.
 
SUA DIETA FEITA POR VC .
 
Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)
 
Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com stevia r ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + 20g de aveia + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui + 200mg de vitamina c
 
Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana
 
Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + 100g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia 
 
Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin
 
Janta - 20hs: 2fatias de pão integral com patê: 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos
 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg, a vendedora me orientou tomar de oito em oito horas.

li algumas coisas sobre as dosagens e vi que pode ser tomada principalmente iniciantes de 12 em 12 horas....

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
O que não coloquei de suplemento para vc é porque não precisa de usar.
 
SUA DIETA FEITA POR VC .
 
Desjejum - 6:30hs: suco verde (couve+ abacaxi + limão + gengibre)
 
Pré-treino - 7:30hs: 2 fatias de pão integral ou cuscuz de milho + 3 ovos mexidos na água + requeijão cremoso light + café preto com stevia r ou vitamina de banana ou mamão com leite desnatado + chia + 20g de aveia + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui + 200mg de vitamina c
 
Pós-treino - 10:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana
 
Almoço - 13hs: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha rasa de feijão temperado + 100g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada ou omelete (4 claras e 3 gemas) + salada verde + 200mg de vitamina c + Café preto com Stevia 
 
Lanche - 16hs
Café preto com Stevia + 1 colher de pasta de amendoin
 
Janta - 20hs: 2fatias de pão integral com patê: 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa + creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos
 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Pode deixar, muito obrigada!!

 

28 minutos atrás, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Obrigada pela atenção e insentivo, realmente li algumas coisas e percebi que estava elevado a dose indicada, e então fui lendo cada vez mais e mais e conheci esse site, e fui ficando cada vez mais rara na busca de informações, até que resolvi abrir um tópico, para ouvir conselhos e suporte de pessoas como você @ysahhsc @Apollo Galeno e @Brinks.

Você fez uma sinalização que eu já iria perguntar, rsrs... Sobre a oxandrolona, se encaixava ou deixava para um outro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...