Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado


29 minutos atrás, Anemorena disse:

Pode deixar, muito obrigada!!

 

Obrigada pela atenção e insentivo, realmente li algumas coisas e percebi que estava elevado a dose indicada, e então fui lendo cada vez mais e mais e conheci esse site, e fui ficando cada vez mais rara na busca de informações, até que resolvi abrir um tópico, para ouvir conselhos e suporte de pessoas como você @ysahhsc @Apollo Galeno e @Brinks.

Você fez uma sinalização que eu já iria perguntar, rsrs... Sobre a oxandrolona, se encaixava ou deixava para um outro momento.

A princípio deixa ela guardadinha, e eu posso jurar a você, que se seguir a dieta a risca e levar a sério vai sumir esses flancos e vai ficar com a cintura mais fina. E já digo isso por experiência própria. Segue fotos só pra ter idéia de como eu era larga na cintura, sumindo a gordura, o corpo fica esculpido.

CYMERA_20190930_215556.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ysahhsc disse:

A princípio deixa ela guardadinha, e eu posso jurar a você, que se seguir a dieta a risca e levar a sério vai sumir esses flancos e vai ficar com a cintura mais fina. E já digo isso por experiência própria. Segue fotos só pra ter idéia de como eu era larga na cintura, sumindo a gordura, o corpo fica esculpido.

CYMERA_20190930_215556.jpg

Bicho parabéns pelo corpão 👏👏👏👏👏

Oooootimo, vou seguir sim, e focar mais ainda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Anemorena disse:

Bicho parabéns pelo corpão 👏👏👏👏👏

Oooootimo, vou seguir sim, e focar mais ainda!!!!

Estou aqui só acompanhando, e torcendo pra que consiga alcançar seu obejtivo, e o que precisar (desanimar) chama a gente, estamos aqui pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ysahhsc disse:

Estou aqui só acompanhando, e torcendo pra que consiga alcançar seu obejtivo, e o que precisar (desanimar) chama a gente, estamos aqui pra ajudar.

Falou uma coisa certa, sempre começo, foco, e depois desanimo 😔

Fico feliz em ter conhecido vocês!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2019 em 20:48, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Percebi isso também. Quanta irresponsabilidade dessa "yotuber". Dosagem de 30 mg/dia de Oxandrolona para uma pessoa que nunca usou esteroides anabolizantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...