Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Em 27/09/2019 em 08:42, Anemorena disse:

 

Obs: não consiga consumir o café sem açúcar, já tentei de diversas formas, com açúcar de coco, stevia, canela, puro, não consigo 😔

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣


Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Agan81 disse:

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣


Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Quando eu estava sendo acompanhada por uma nutricionista, ela me indicou o xilitol ou açúcar de coco, e então eu fui pelo menor custo, rsrs, comprei açúcar de coco, não é ruim, mas é enjoativo até me ajudou a diminuir minha quantidade de consumo, pq eu quando estou na tpm, chateada, triste, preocupada e ansiosa, não consumo bebida alcoólicas mas consumo café demais kkkkkkkkkkkkkkk... Deus me livre tbm ficar sem ele...

Muito obrigadaaaaaaaa 💪💪💪

Editado por Anemorena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Oii galera boa tarde, sou nova aqui, mas acompanho vocês a um certo tempo

 

Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

 

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

E graças a Deus encontrei e tive o retorno de vocês, para me ajudar...

Vou mandar foto da ox...

IMG_20190923_133752403.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Anemorena disse:

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Depois que conheci vocês vim conhecer a Landerlan, até fiz contato com um fornecedor aqui do Brasil e tal, mas não sei continuidade por que o @Apollo Galeno citou os suplementos que eu usaria no momento, então descartou a ox, mas quero sim usar em algum momento e então comprarei da Landerlan... Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Anemorena disse:

Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Vai que a cápsula está cheia de farinha né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galerinha boa noite!

@Apollo Galeno terei um atraso na minha evolução/atualização infelizmente 😔

Venho a alguns dias com uma displasia mamária desagradável, até então achei normal por conta do período menstrual, porém, passou o ciclo menstrual e uma das mamas permaneceu com uma sensibilidade que eu nunca havia sentido antes, o que me deixou mega preocupada, e então notei que minha auréola estava diferente e latejando e então coloquei em baixo do chuveiro quente e resolvi apertar, e foi eliminado uma secreção purulenta e em seguida sanguinolenta, o que me deixou em desespero, tenho caso na família de CA ☹️

Hoje fui correndo na ginecologista, que falou que aparentava ser  mastite, mas antes iria passar um US mamária e axilar e entrou com medicamento anti inflamatório e antibiótico por 10 dias, me pediu para suspender atividades física, esforço e roupas justas na região entre outros... 

Ela passou: Tamiram 750mg 1x ao dia

Feldene sublingual de 12 em 12 horas... Vou retornar nela na terça para levar as imagens. Até então, não terei como ir para academia 😔  ela suspendeu... Não quero que achem que sumi, por isso vim dá uma satisfação, pois minha próxima atualização seria para o dia 17/10.

Vou me recuperar e volto firme com fé em deus e ajuda de vocês 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...