Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo + alimentação correta!


Anemorena

Post Destacado

Boa Noite....

Estou aqui marcando o dia em que abriremos seu relato e veremos 100% em tudo de tudo.....

Que tal revisar seu planejamento de tudo para os próximos 15 dias?? kkkkk

Ande com cadeado nas suas coisas.......compre as coisas com antecedência.......se planeje......faça que sua real verdade de mudar transpasse os empecilhos que sabemos que podem ocorrer......mas....se planeje.

De qualquer maneira! Seus resultados a cada dia que passa.....mesmo que cambaleando......estão melhores! 

Sua pele está melhor....e a cintura está menor.....perdendo o tal do ""culote""......

DIETA

Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)
 
Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 1 banana da terra + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg .
 
Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 100g de mamão 
 
Almoço - 13hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui
 
14hs= 1 capsula de Cafeina de até 150 mg
 
Lanche - 16hs
 30g de Amendoim
 
Janta - 20hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3
 
CEIA na Madrugada= 1 dose de Whey + 20g de Aveia
 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/12

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ande com cadeado nas suas coisas

E minha mochila tem cadeado, mas eu quem vacilei 🤦

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estou aqui marcando o dia em que abriremos seu relato e veremos 100% em tudo de tudo.....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ooook, vaaamos lá kkkkkk +15 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno eu sei o quanto ela está dedicada e disciplinada, todo dia comendo direitinho, não tá sujando a dieta, lógico que tem dias que a gente pega ranço de alguns alimentos e parece que não desce, mas eu sei o quanto ela está se esforçando, não é atoa que o peso dela já mudou drasticamente, 6kg é mt considerável.

Olha eu aqui chorando pelazamigas, não acha talvez quem sabe, que ela merecia uma ajudinha a mais, uma testozinha só pra dar um ânimo, uma forcinha extra? Vc sabe o quanto tem de gente aqui que não leva a sério e abandona, e te garanto que ela está firme e forte e sem "projeto verão". 

@Anemorena eu tentei viu, agora está nas mãos do master fuck das marombas fitnixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bella, você bem sabe o quanto estou dedicada... Tô sempre falando com você, mandando mensagem, pedindo ajuda nas dúvidas, você sempre me cobrando, me incentivando, wooool Deus toca no coração dessa amor de pessoa @Apollo Galeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Minha isaaaah, você é demais rsrs, ouro ouro! Obrigadaaa ❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
44 minutos atrás, Anemorena disse:

Oiiiii, boa noite!

Meu dia hoje de atualizar, mas não consegui parar hj, tô de plantão @Apollo Galeno, mas amanhã eu relato tudinho. Tô passando rápido para não acharem que abandonei, rsrs...😘😘😘😘😘

Ta mais viva e focada do que nunca!! 

Estou ansiosa por sua atualização ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei, rsrs... Peso inicial: 75

Peso atual: 67

 

Esses 15 dias foram sofridos, foram dias de desânimo, de TPM, de vontade de desistir de tudo, de sair comendo tudo, e aí depois conversei com @Bella, conversei com @Joana Darc sb, e então fui lá na minha foto de quando tudo começou e vi onde estou hoje, aos trancos e barrancos, mas lá se foram 8kg, tenho sentido muito nas roupas, e as pessoas tbm andam me perguntando muito (ah! Você emagreceu mais né?)

E isso tem sido de grande valor para mim, pq venho vencendo a mim mesma diariamente, começou a andar de verdade quando parei de pensar que era um dever de casa (obrigação), e sim minha saúde, meu desejo, meu corpo, meu dinheiro kkkkkk, e enfim aqui estou.

@Apollo Galeno toma aí os 100%, pq eu mereço não é nem você kkkkkkkkk

Na minha dieta quero modificar os horários iniciais, tenho ido treinar as 9hs, pq aqui as coisas não estão fáceis, a violência só aumentam, e subir cedo estava arriscado, aí mudei, resolvi tentar dormir um pouco mais, onde não tive tanto sucesso todos os dias, mas Deu para acordar às 7hs um dia ou outro né segui tudo como manda o figurino.

Água, tenho bebido além do solicitado, pq aqui o calor está surreal, coisa de outro mundo inclusive, 🤭🤭

Na academia não tive alterações em relação aos pesos.

Tenho sentido muita dor de cabeça pela manhã, mas acredito que seja pq acordo cedo e fico lutando CMG mesma para dormir mais... Enfim.

Segue as fotos, dessa vez cinssgu tirar num lugar legal com a claridade natural do dia, incluirei tbm minha foto inicial com a atual... Obrigada a todos pelo carinho e dedicação!

1577218181977.jpg

1577218088725.jpg

1577217952970.jpg

1577219243882.jpg

1577219191203.jpg

1577219118120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...