Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia


MIkhailTal

Post Destacado


Como eu disse anteriormente, fiz vários exames ao longo desses 5 meses de uso (nos quais usei a princípio ox com deposteron, depois apenas deposteron e, por fim, depo mias masteron no último mês em dezembro). Com certeza, assim como a maioria do pessoal aqui, acabei por fazer muita coisa nas pressas e de forma equivocada. Infelizmente, a comunidade médica não apoia, nem entende nada acerca disso. Quando vc menciona no consultório que vai fazer uso de anabolizantes parece que te fulminam com os olhos. Incrível!!! Contudo, ao longo desse período de 5 meses fui diversas vezes em vários médicos. A princípio meu coração está perfeito. O escape mitral, segundo o médico, é normal. A pressão está ligeiramente acima do normal muito provavelmente por causa da testo. O cardio até me disse que nem passaria nada para diminuir a a pressão e colesterol porque bastava eu parar de tomar a testo para voltar à normalidade. Ademais, segundo ele, os remédios a serem usados para diminuir colesterol atacam a função hepática e minha TGO e TGP já estavam altas. Nefro fui também e aparentemente está tudo certo com a advertência da cretinina alta e taxa de filtração golmerular. (basicamente pediu para eu tomar bastante agua e parar com a cretina). Faltou eu fazer um US de abdome pra ver o fígado até porque estou um pouco preocupado com os valortes altos de tgo e tgp (no início estavam altos muito pore causa da ox, a qual foi suspensa depois). Por outro lado, o meu antigo treinador disse que nao tem muito o que fazer quando se usa esteroides e outras coisinhas. O tgp, tgo, colesterol inevitavelmente vao aumentar. Inclusive, eles tem um grupo no wats em que discutiram isso, vários usuários com tgo tgp altos e tal e que nos EUA as taxas de referência tem como valor máximo um valor bem maior do que o nosso. O hematócrito deu alto tb, por isso a aspirina. Ouvi falar de pessoas que fazem a sangria ou doar sangue para amenizar. Minha testo que achei baixa considerando que na época estava com 400mg por semana, por isso que pensei em manter agora 400 mg para manter nos 1000 e pouco. Estou ciente de todos os riscos inerentes ao uso e, justamente por isso, fiz uma série de exames para controlar. Quando perceber pelos exames que a situação está bem feia, por óbvio que suspendo tudo. Porém, minha ideia é continuar usando pelo menos 200mg de testo semana ao longo do ano. Tive excelentes resultados, os quais poderiam até ser melhores mas pequei sobretudo no cardio. Minha musculatura está bem mais sólida, maior e estou mais forte. Esses dias fiz terra com 270 kg 1rm sendo que treino uma vez terra a cada duas semanas por ai.

Foi um período de muitas dores. Não sei se tem relação com o carbo baixo. Antes de fazer essa dieta eu consumia muito, mas muito mais carbo no dia. Tive uma série de dores na lombar e quadril. Agora melhoraram. Por outro lado, tyambém senti coisas boas. Meu humor está melhor, sinto-me mais disposto, mais forte etc... Sempre usei antidepressivo junto com rivotril por causa de crises de ansiedade e parece que sumiram. Eu diria que minha qualidade de vida melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que vc quis dizer. Parece que estou em cima do muro. Contudo a reposicao horminal pelo que eu pesquisei nao eh apenas para quem tem problemas. Ao contrario. Muita gente com niveis normais ou seja dentro do espectro querem aumentar seus niveis e terem os beneficios disso. Pelo que pesquisei a maior parte da populacao esta no 1/3 da testo pra baixo. Ou seja tipo uns 300 400 de testo. Por que eu nao aumentar pra 1000 por mes e pronto?  Com certeza isso vai manter o que eu ganhei e mais. Nao acredito que eu perca algum ganho mantendo niveis baixos de testo ate porque eu fiz um ciclo leve. Quem sabe ate mesmo eu ganhe a longo prazo. Agora eh caminho sem volta. Se eu ficar muito tempo nesse cruise longo meu eixo pode nunca mais voltar e eu ter de tomar testo o resto da vida. Por outro lado de que adianta eu fazer uma tpc e depois perder tudo?? Ai ciclar novamente. Terapia novamente. Nao faz sentido. Por que nao ficar na testo baixa por um periodo longo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Entao assim. Acredito que tenha ainda muita lenha pra queimar. Recem aprendi a fazer dieta ano passado e quero mais. Acredito que tenha potencial para crescer um pouco mais e ganhar qualidade tb. Quero crescer mais sem pressa. Tenho o ano todo adiante. O que fazer agora??? Manter a testo nos 150 como o apolo falou (seria o cruise no caso ne?) ou seguir adiante e emendar um novo ciclo?? Posso emendar um novo ciclo?? Tenho por enquanto apenas testo cipionato a disposicao e nao pretendo usar nenhuma outra droga. Apenas testo. O que fazer? Quanto usar?? 400? 600??

Obrigado!!!!

Editado por MIkhailTal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois entao. Agora fiquei com mais duvidas do que no inicio kk. Vou esperar o apolo tb se manifestar.

Resumindo tenho 4 opcoes acho eu.

1. Tpc (nao pretendo fazer)

2. Novo ciclo (estou disposto)

3. Cruise (tambem disposto)

4. Essa que era minha ideia de ficar direto na testo tipo uma reposicao. Uma mistura de cruise com ciclo (Tambem disposto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2020 em 22:33, Apollo Galeno disse:

Qual quantidade macros ?

apenas 200 mg 3x ao dia.(8/8hs)

O resto.....estará oxidando alguns coisitas dentro de tí....

Qual a quantidade por gota ?

Tem exames hormonais ? Exames gerais de sangue?

não usaria mais. 

Gastaria grana com outras coisas.....

1x ao dia já faz um bom fator protetor....

200 mg no máximo por dose de cafeina e 5mg de ioimbina já está mais que excelente....

Torrando grana.....

Dose alta ainda para uma ponte....mesmo com peso acima de 100k

Ficaria em 150 a 160 mg semana

O que penso está tudo acima!

E arrumaria dieta....

E depois de ver seus exames ficaria bem atento ao que foi orientado....rim não está legal....figado não está interessante tbm....

Doe sangue..arrume dieta.....beba pelo menos 5 litros de agua por dia.....pare de tomar um monte de porcaria que toma pela boca.....diminua seu anabólico.....use um inibidor de aromatase.....

Sem mais...

Seja inteligente....

Corrija alguns erros que por sinal são crônicos....lhe dei as dicas.....absorva.....ou esqueça tudo que disse.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apolo. Tgo e tgp altos nao podem estar relacionados com a atividade fisica em si?? Jogando hormonio vc vai ficar mais forte usar mais cargas treinar mais intenso. Isso nao teria reflexo nessas enzimas? Meu cpk esta altissimo por exemplo. Poderia estar relacionado a um infarto por exemplo em individuos sedentarios. Obviamente os niveis estao altos e tenho de me preocupar. Estou pensando em fazer um exame de sangue mais especifico pra lesao hepatica tbm. Acredito wue existam outros marcadores a se verificar. Vi um tempo atras um postagem do muzy justamente falando sobre isso. Dos niveis altos de varias enzimas em praticantes de atividade fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Tgo e tgp altos nao podem estar relacionados com a atividade fisica em si??

TGP ? Será ?

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Jogando hormonio vc vai ficar mais forte usar mais cargas treinar mais intenso. Isso nao teria reflexo nessas enzimas?

TGO sim....pq é uma enzima considerada como puta......kkkk....

Mas TGP ?

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Meu cpk esta altissimo por exemplo. Poderia estar relacionado a um infarto por exemplo em individuos sedentarios

CPK normal estar elevado em pessoas que treinam......

EU não diagnosticaria um infarto em paciente sedentário apenas com CPK......

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Obviamente os niveis estao altos e tenho de me preocupar

Correto! Deveria se preocupar mesmo.....

Sua parte renal solicita atenção.

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Estou pensando em fazer um exame de sangue mais especifico pra lesao hepatica tbm

Muito bom....

Em 11/01/2020 em 15:12, MIkhailTal disse:

Acredito wue existam outros marcadores a se verificar. Vi um tempo atras um postagem do muzy justamente falando sobre isso. Dos niveis altos de varias enzimas em praticantes de atividade fisica.

Sim....mas não algumas que estão elevadas em tí......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...