Jump to content
MIkhailTal

2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia

Rate this topic

Recommended Posts

Prezados,

Sou novo no fórum. Alô a todos. Treino há quase 20 anos e, no início tomei algumas coisinhas tipo dura, deca e tal na juventude de meus 20 e poucos anos. Nada controlado, coisa de piazada. Depois de 15 anos resolvi tomar algumas coisinhas a mais. Nada bruto, apenas testando meu corpo para, quem sabe, algo a mais.

Inicialmente, seriam 2x deposteron por semana e 60mg de ox por dia. Percebi muita retenção nas primeiras semanas e diminiu a testo para uma por semana. Ox diminui para 30mg por dia, pois estava me dando algumas caimbras e tal. Resumindo, estou há quase dois meses tomando isso. Inicialmente, eu faria dois, três meses no máximo, mas como diminui as dose pretendo usar mais um, dois meses. Tudo depende dos exames também. Fiz um antes de tomar e hoje tirei sangue para o segundo exame. Já marquei eletro, eco, exame total e parcial de urina. Fazendo também fisioteripia (comecei hoje) para liberar os musculos.

Medidas: 176, 117kg, BF não sei mas obviamente alto, 48, 49 cm de braco contraído frio. Depois posto minha rotina de treinos e alimentação. Basicamente utilizo altas cargas sempre, terra 250kg, supino com halteres de 60kg, rosca 30kg, agachamento pelo frente na máquina com 70-70 etc... Sempre altas cargas e baixas reps, estilo dorian.

Proteções: Silimarina, omega 3, oleo de peixe, antioxidante etc..

200mg de cipionato por semana e 30mg de ox (quase dois meses de uso)

Resultados: Aumento de força e medidas. MInha bf, se duvidar, aumentou, mas isso porque sou relaxado na nutrição.

Depois vou postando mais coisas. Tem meus exames e tal.

20190925_120716.jpg

20190925_120722.jpg

ACIDO URICO Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: uricase/peroxidase Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 8,9 Criancas.: 2,0 a 5,5 mg/dl Feminino.: 2,6 a 6,0 mg/dl Masculino: 3,5 a 7,2 mg/dl

HDL-COLESTEROL Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: enzimatico Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 40 Entre 2 e 19 anos: Desejavel: maior que 45 mg/dl Adultos: Desejavel: maior que 40 mg/dl

LDL-COLESTEROL Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: formula de Martin (*) Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 113 Valores desejaveis com ou sem jejum. Entre 2 e 19 anos: menor que 110 mg/dl Adultos: Valores alvo terapeutico de acordo com o risco cardiovascular com ou sem jejum: Risco baixo........: menor que 130 mg/dl Risco intermediario: menor que 100 mg/dl Risco alto.........: menor que 70 mg/dl Risco muito alto...: menor que 50 mg/dl Nova metodologia em 19/12/2018.

COLESTEROL TOTAL Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: enzimatico Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 173 Entre 2 e 19 anos: Desejavel: menor que 170 mg/dl Adultos: Desejavel: menor que 190 mg/dl

CREATININA Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: Jaffe cinetico Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO........................: 1,22 Feminino.: 0,50 a 1,10 mg/dl Masculino: 0,70 a 1,30 mg/dl CLEARANCE DE CREATININA ESTIMADO (GFR-MDRD) a) Adultos (exceto afrodescendentes).....: maior que 60 maior que 60 ml/min/1,73 m2 b) Adultos (afrodescendentes)............: maior que 60 maior que 60 ml/min/1,73 m2 Nota:

HORMONIO ESTIMULADOR DA TIREOIDE (TSH) Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: quimioluminescencia 3a. geracao Equipamento: Centaur XP - Siemens RESULTADO..............: 0,90 0 a 1 ano........: 0,70 a 8,21 uUI/ml 2 a 5 anos.......: 0,80 a 6,26 uUI/ml 6 a 10 anos......: 0,80 a 5,40 uUI/ml 11 a 14 anos.....: 0,70 a 4,61 uUI/ml 15 a 18 anos.....: 0,50 a 4,33 uUI/ml Maior que 19 anos: 0,55 a 4,78 uUI/ml

ESTRADIOL Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: quimioluminescencia Equipamento: Centaur XP - Siemens RESULTADO....................: 18,8 Feminino: 2 a 3 anos......: ate 29,1 pg/ml 4 a 9 anos......: ate 43,7 pg/ml 10 a 11 anos.....: ate 175,6 pg/mL 12 a 21 anos.....: 16,1 a 238,3 pg/mL Fase folicular...: 19,5 a 144,2 pg/ml Meio do ciclo....: 63,9 a 356,7 pg/ml Fase lutea.......: 55,8 a 214,2 pg/ml Pos-menopausa....: ate 32,2 pg/ml Nova faixa etaria de 12 a 21 anos. 11/01/2019. Masculino: 2 a 3 anos......: ate 51,4 pg/ml 4 a 9 anos......: ate 26,5 pg/ml 10 a 13 anos.....: ate 36,6 pg/ml Maior que 14 anos: ate 48,9 pg/ml

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE (gGT) Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: cinetico - IFCC Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 141 Feminino.: ate 38 U/l Masculino: ate 85 U/l Coleta registrada em: 27/07/2019 - 12:05 Resultado liberado em: 27/07/2019 - 14:58 por JANAINA VILVERT - CRF/SC 11364 Autenticação : 1511505021 HISTORICO DE RESULTADOS ANTERIORES: Data gGT U/l 27/07/19 141 27/07/05 55

GLICOSE Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: hexoquinase Equipamento: ADVIA 1800 - Siemens RESULTADO...............: 99 Jejum.................: 70 a 99 mg/dl Hiperglicemia de jejum: 100 a 125 mg/dl Diabetes mellitus Jejum........: maior que 125 mg/dl (recomendado confirmacao) Qualquer hora: igual ou maior que 200 mg/dl

POTASSIO Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: eletrodo seletivo Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 4,7 ate 7 dias......: 3,2 a 5,7 mEq/l 8 dias a 30 dias.: 3,4 a 6,2 mEq/l 1 mes a 6 meses..: 3,5 a 5,8 mEq/l 6 meses a 1 ano.: 3,5 a 6,3 mEq/l maiores que 1 ano: 3,5 a 5,1 mEq/l

TESTOSTERONA LIVRE Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: calculo baseado nos niveis de Testosterona Total e SHBG segundo Vermeulen, A. et al. Quimioluminescencia Equipamento: DXi - Beckman Coulter TESTOSTERONA LIVRE.....: 215,6 Feminino: 20 a 46 anos.: 6,0 a 55,0 pmol/l pos menopausa: 47 a 91 anos.: 2,0 a 33,0 pmol/l Masculino: 20 a 50 anos.: 170 a 660 pmol/l Fator de conversao: ng/dl = pmol/l : 34,7 TESTOSTERONA TOTAL.....: 195 Feminino: Ate 18 meses.....: ate 63 ng/dl 18 meses a 7 anos: ate 11 ng/dl 7 a 9 anos.......: ate 18 ng/dl 9 a 12 anos......: ate 39 ng/dl 12 a 15 anos.....: ate 67 ng/dl 15 a 19 anos.....: ate 86 ng/dl Maior que 19 anos: ate 75 ng/dl Masculino: ate 18 meses.....: ate 284 ng/dl 18 meses a 7 anos: ate 11 ng/dl 7 a 9 anos.......: ate 18 ng/dl 9 a 12 anos......: ate 39 ng/dl 12 a 19 anos.....: 10 a 441 ng/dl Maior que 19 anos: 175 a 781 ng/dl SHBG...................: 10,2 Feminino: 20 a 46 anos.: 18,2 a 135,5 nmol/l pos menopausa: 47 a 91 anos.: 16,8 a 125,2 nmol/l Masculino: Maior que 19 anos: 13,3 a 89,5 nmol/l

TESTOSTERONA TOTAL Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: quimioluminescencia Equipamento: DXi - Beckman Coulter RESULTADO..................: 195 Feminino: ate 18 meses.....: ate 63 ng/dl 18 meses a 7 anos: ate 11 ng/dl 7 a 9 anos.......: ate 18 ng/dl 9 a 12 anos......: ate 39 ng/dl 12 a 15 anos.....: ate 67 ng/dl 15 a 19 anos.....: ate 86 ng/dl Maior que 19 anos: ate 75 ng/dl Masculino: ate 18 meses.....: ate 284 ng/dl 18 meses a 7 anos: ate 11 ng/dl 7 a 9 anos.......: ate 18 ng/dl 9 a 12 anos......: ate 39 ng/dl 12 a 19 anos.....: 10 a 441 ng/dl Maior que 19 anos: 175 a 781 ng/dl

TRANSAMINASE ALT (GPT) Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: cinetico - IFCC modificado Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 66 Ate 3 anos.......: ate 59 U/l Maiores de 3 anos: ate 49 U/l

TRANSAMINASE AST (GOT) Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: cinetico - IFCC modificado Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 42 Ate 3 anos.......: ate 57 U/l Maiores de 3 anos: ate 42 U/l

TRIGLICERIDEOS Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.....: enzimatico Equipamento: Advia 1800 - Siemens RESULTADO..............: 102 Entre 0 e 9 anos: Desejavel com jejum: menor que 75 mg/dl Desejavel sem jejum: menor que 85 mg/dl Entre 10 e 19 anos: Desejavel com jejum: menor que 90 mg/dl Desejavel sem jejum: menor que 100 mg/dl Adultos: Desejavel com jejum: menor que 150 mg/dl Desejavel sem jejum: menor que 175 mg/dl Novo valor de referencia em 20/11/2017.

HEMOGRAMA Material...: SANGUE Valores de Referencia Metodo.......................: Automatizado por tecnologia optica com revisao microscopica, se aplicavel Equipamento..................: ADVIA 2120i Siemens HEMACIAS.....................: 4,82 4,32 a 5,66 milhoes/mm3 HEMOGLOBINA..................: 14,9 13,3 a 16,7 g/dl HEMATOCRITO..................: 44,2 39,0 a 50,0 % VCM..........................: 91,7 80 a 100 fl HCM..........................: 30,9 27,3 a 32,6 pg CHCM.........................: 33,7 31,0 a 37,0 g/dl RDW..........................: 13,4 10,0 a 15,0 % OBSERVACOES Hemacias normociticas e normocromicas LEUCOCITOS...................: 6.300 3.700 a 9.500 mm3 % mm3 - SEGMENTADOS................: 70,2 4.423 1.700 a 6.100 mm3 - EOSINOFILOS................: 03,4 214 30 a 460 mm3 - BASOFILOS..................: 01,0 63 000 a 130 mm3 - LINFOCITOS.................: 18,5 1.166 1.000 a 3.200 mm3 - MONOCITOS..................: 06,9 434 200 a 920 mm3 PLAQUETAS, CONTAGEM..........: 140.000 150.000 a 450.000 mm3 - MPV (fl)...................: 8,2 7,0 a 12,0 fl

Treino!

Não sigo a risca o treino, pois sempre vou mudando ao longo da semana bem como os dias de treino não são fixos. As vezes vou treinar num dia, depois descanso dois, treino no outro e assim vai. Vou relatar meus ultimos treinos, lembrando que treino muito parecido com o que Dorian fazia. Para mim faz todo o sentido do mundo, não só na teoria, como na prática. Ficar fazendo séries intermináveis do velho 4-10, 5-8 e assim por diante pra mim é treino obsoleto. Aumento progressivamente as cargas longe da falha e depois faço umas duas série no máximo até a falha mantendo reps entre 6 a 8, às vezes 10.

Peito: Supino inclinado com halteres: 3 a 4 séries de aquecimento, depois 2 séries para valer.

Supino reto com halteres. Nesse caso, como já estou aquecido, faço apenas uma série com menos peso e depois 2 no máximo.

Supino declinado: Como eu estava sozinho na academia, não pude socar peso. Diminui substancialmente o peso e fiz umas 2 séries na faixa de 20reps

Crucifixo com halteres: Mesmo esquema, 2 séries de aquecimento e depois 2 até a falha.

Terminei no crucifixo sentado na máquina 2 séries até a falha.

Bíceps na rosca direta: 2 de aquecimento e 2 até a falha.

Bíceps sentado no banco inclinado: 1 de aquecimento e 2 até a falha.

Depois, fiz o mesmo esquema com bíceps alternado com halteres.

1 hora de cárdio. Alongamento e fui embora. Esse foi meu último treino de peito e bíceps.

Saíram alguns resultados dos meus exames:

Em dois meses essas são as diferenças:

Acido urico: 8,9 foi pra 8.                   Valor padrão: 3,5 a 8,2

HDL colesterol: 40 foi para 37          Valor padrão: desejável maior que 40.

Triglicerídios: 102 para 139.              Valor padrão: desejável inferior que 150.

TGO:  42 para 97                                   Valor padrão: até 35.

TGP: 66 foi 84.                                      Valor padrão: inferior a 41.

Testosterona, estadiol, estrogeno e outras coisas nao ficaram prontas. O que me alarmou foi o fato das enzimas do fígado terem aumentado muito. Isso considerando que estou tomando apenas 30mg diarios. Estou pensando em parar um pouco com a ox e permanecer apenas com a testo ou, quem sabe, como já vi alguns fazerem, usar a ox apenas como pré-treino, uns 20mg antes do treino.

Na verdade me expliquei mal. Como estou num platô há alguns anos eu queria quebrar esse limitador e conseguir novamente aumentar meus ganhos. Basicamente era para ter algum ganho muscular e de força. Emagrecer no meu caso é melhor mexer só na nutrição. Vou deixar mais para o fim do ano. As doses estão baixas sim, mas como estou há muito tempo sem tomar nada, meus receptores devem estar bem limpos a ponto de ter alguma vantagem com essas doses. E já tive sim ganhos consideráveis nesse período. A ox acredito que seja legítima sim. Peguei de um contato de um atleta da dragon. Não mandei as fotos da frente pois estou muito peludo, mas seguem ai: 

Depois vou postando mais informações.

1.jpg

2.jpg

Em relação à nutrição não é que eu não ligue, mas não sou muito obdediente. Finais de semana normalmente fujo da dieta e durante a semana ocasionalmente não consigo me controlar e acabo ingreindo algum doce ou refri. Depois posto minha dieta.

11 horas atrás, MIkhailTal disse:

Em relação à nutrição não é que eu não ligue, mas não sou muito obdediente. Finais de semana normalmente fujo da dieta e durante a semana ocasionalmente não consigo me controlar e acabo ingreindo algum doce ou refri. Depois posto minha dieta.

Seu calcanhar de Aquiles...quer um império.....proteja seu calcanhar.

Está pensando na cereja do bolo e está deixando o calcanhar exposto....

Repense.....se não seu platô sempre será o mesmo.

TMJ

Pois é. Vou tentar dar uma atenção maior nesse sentido. Em relação à ox, vou parar por um mês e refazer os exames para ver como ficaram as enzimas. Assim que chegarem os exames de testo posto aqui. Falando nisso, pessoal usando orais fica nesse patamar de enzimas?? 

Exames vou pegar uma requisicao nova no fim do mes para repetir tudo e ver como ficou o TGP, TGO e colesterol. Esses aumentaram com a ox. Ai vou fazer fim do mes eco e eltro. Contudo, meu ultimo exame de coração, sobretudo o ECO, deu perfeito uns 3 anos atras. Coração perfeito!!

Minha testo deu 1110 acho. Creio que seja compatível com uma depo por semana. Não sei ao certo.

Reformulei minha dieta e quero perder peso mantendo a massa magra que tenho. Se der tudo certo ate janeiro quero estar abaixo dos 100. Isso mantendo a massa magra. Acredito que o masteron faca uma boa mistura com a testo. Quem sabe em dezembro eu jogue mais uma depo por semana e masteron todo dia. Pensei em primobolan mas falam muito em fake. Acredito que meu masteron seja de qualidade pois o fornecedor eh de confianca.

Exames todos relativamente bons. Colesterol um pouco alto. Triglicerideos otimos. Glicemia bom. Tga tgp relativamente altos. Fiz um check up completo no xardiologista e meu coracao esta perfeito. A pressao ligeiramente alta. 1410.

Ah sim. Essa questao de ser antiestrogenico tambem foi uma das razoes pela qual eschi o masteron. Tbm acho que tenho estrutura pea manter um fisico decente na casa dos tres digitos mas agora o objetivo eh secar legal pra depois crescer com qualidade.

Seguem novas fotos!!! Iniciei o masteron há cerca de duas semanas e aumentei o depo pra duas por semana.

Então: últimas duas semanas: 400mg de testo por semana e 700mg de masteron por semana.

Peso aumentei pra 109Kg.

MInh2.jpgas medidas:1.jpg

Minhas medidas por ora (tiradas em jejum):

Antebraço contraído: 36

Braço contraído:47

panturirlha contraída: 42cm

coxa nas tres porcoes (acima do joelho e subundo até o quadril) 54,65 e 69

cintura contraida 95

ombro relaxado 147

Prezados,

Eu novamente! Contudo, desta vez procuro realmente um acompanhamento dos entendidos. Nesses últimos 5 meses fiz um acompanhamento de um coach pelo wats e tive bons ganhos, como podem ser vistos nas fotos acima (basicamente consegui quase reduzir 10 kg na balança e melhorar meu físico e ter algum ganho de massa. Esse ano resolvi interromper o acompanhamento pois já adquiri um conhecimento pelo menos mínimo de nutrição (meu ponto fraco), bem como por outros motivos também. Tenho disponibilidade de fazer quaisquer exames e vou postar os últimos que tenho, bem como minha fotos atuais.

Basicamente, minhas medidas devem estar iguais ao que postei acima mas aumentei pra 110 por causa do fim do ano.

Minha dieta era e continua sendo a seguinte (é bem parecida com a que me foi passada mas fiz algumas alterações. Obviamente, estou aberto a sugestões e alterações):

730: café numa xícara grande com um pouco de leite desnatado + 400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

Nesse meio termo era pra eu fazer cardio em jejum mas nunca fiz. Como nunca fiz acabamos fazendo um esquema de jejum intermitente.

1030/1100: 250 gr de carne (sempre alterno entre frango, bovino, suino etc...) + 150 gr de carbo (sempre alterno entre arroz, macarrão, batata, nhoque etc...) + salada e às vezes um pouco de beterraba/cenoura etc...

16:30/17:00: 10 ovos inteiros mexidos + 150 gr de carbo + um pouco de chia (duas colheres de sopa).

20:00: Nesse horário eu como às vezes um pouco de pasta de amendoim, tipo umas duas colheres e 30 gr de whey com cretina como pre-treino.

21:00: Treino

22:30: Whey (45 gr + creatina)

24:00: 250 gr de carne + 150 gr de carbo.

A dieta eu seguia na risca, depois fui modificando a quantidade de carbos X proteinas. Quando ia trerinar perna no dia seguinte, eu tendia até a aumentar um pouco o carbo do dia e diminuir a proteina. Em dias de treino de musculos pequenos eu aumentava a proteina e diminiuia os carbos.

Suplementação: Whey + cretina pós treino. Vitamina C 1500 mg por dia, vitamina D (não lembro a quantidade, mas sao 3 gotas na noite. Cada gota equivale à ingestão diária recomendada), multivitaminico (2x por dia) e omega 3 (3000mg por dia).

Manipulados: Nacetil 600 mg por dia + um mix de 150mg de silimarina, boldo, metionina e alcachofra. Todos 150mg. 2 x ao dia. aspirina infantil 2x ao dia.

Esteróides: Depois do fim do ano diminui para 200mg de testo por semana (cipionato pois não gosto de ficar tomando picada). Em dezembro foi foda, estava tomando masteron todos os dias mais testo dia sim dia não 0.5. Nao aguentava mais, as vezes eram 3 picadas no dia, pois eu dividia na sertinga de insulina para 0.5. Meus gluteos estava calombados. No fim, nem tive muito resultado mais porque não segui o aerobio na risca. Acabei treinando e fazendo aerobio menos do que devia.

Bom, vou postando aos poucos as informações.

Seguem algumas fotos. Como eu disse foram tiradas depois das festas no ano e acabei engordando um pouco. Subi para 110.3.jpg

1.jpg

Edited by MIkhailTal

Esquema de treino. Não sigo nada a risco como uma tabela por exemplo. Sempre vou modificando de acordo com as máquinas, halteres e aparelhos disponíveis. Treino algo parecido com o Dorian. Vou aquecendo e depois faço umas duas séries com bastante peso e poucas reps ( 6 a 8). Faço um pouco mais de exercícios como 6 para grandes e 4 pequenos.

Meus últimos treinos foram da seguinte maneira:

Peito: Inclinado na barra, depois reto com halteres, crucifixo na maquina, crucifixo nos cabos pegando a parte inferior e por ultimo supino declinado na barra.

Ombro: encolhimento na barra, desemvolvimento na barra, elevação lateral, frontal e posteior.

Costas: remada curvada, barra fixa, remada cavalinho, puxador fechado e pullover com halteres

Biceps: rosca na barra, com halteres alternada no banco inclinado e depois concentrada

Triceps: Rosca triceps na maquina do puxador, triceps supinado, triceps naquele cabo que abre no fim do moimento e as vezes paralelas.

Panturrilha: em dois legs e depois nos gemeos.

Pernas: extensão, leg smtih (acho que é esse o nome), agachamento pela frente na barra na maquina da agachamento e depois por tras na mesma maquina. por fim, flexora.

Baciamente, treino 4x na semana e as vezes jogo um musculo pequeno com grande, mas normalmente um grupamento por treino. Também, tiro as vezes um dia só pra fazer terra pesado sempre fazendo até 1rm.

Cardio, uma hora depois dos treinos. esteira na velocidade 6, 6.5.

22 horas atrás, MIkhailTal disse:

Minha dieta era e continua sendo a seguinte (é bem parecida com a que me foi passada mas fiz algumas alterações. Obviamente, estou aberto a sugestões e alterações):

730: café numa xícara grande com um pouco de leite desnatado + 400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

Nesse meio termo era pra eu fazer cardio em jejum mas nunca fiz. Como nunca fiz acabamos fazendo um esquema de jejum intermitente.

1030/1100: 250 gr de carne (sempre alterno entre frango, bovino, suino etc...) + 150 gr de carbo (sempre alterno entre arroz, macarrão, batata, nhoque etc...) + salada e às vezes um pouco de beterraba/cenoura etc...

16:30/17:00: 10 ovos inteiros mexidos + 150 gr de carbo + um pouco de chia (duas colheres de sopa).

20:00: Nesse horário eu como às vezes um pouco de pasta de amendoim, tipo umas duas colheres e 30 gr de whey com cretina como pre-treino.

21:00: Treino

22:30: Whey (45 gr + creatina)

24:00: 250 gr de carne + 150 gr de carbo.

Qual quantidade macros ?

Vitamina C 1500 mg por dia

apenas 200 mg 3x ao dia.(8/8hs)

O resto.....estará oxidando alguns coisitas dentro de tí....

vitamina D (não lembro a quantidade, mas sao 3 gotas na noite. Cada gota equivale à ingestão diária recomendada),

Qual a quantidade por gota ?

Tem exames hormonais ? Exames gerais de sangue?

multivitaminico (2x por dia)

não usaria mais. 

Gastaria grana com outras coisas.....

aspirina infantil 2x ao dia.

1x ao dia já faz um bom fator protetor....

400mg de cafeíra e iombina (acho que 20)

200 mg no máximo por dose de cafeina e 5mg de ioimbina já está mais que excelente....

Torrando grana.....

23 horas atrás, MIkhailTal disse:

Depois do fim do ano diminui para 200mg de testo por semana (cipionato pois não gosto de ficar tomando picada)

Dose alta ainda para uma ponte....mesmo com peso acima de 100k

Ficaria em 150 a 160 mg semana

Na tabela que me foi passada da dieta nao ha mencao a quantidade de macros. Provavelmente ele ja diluiu/transformou na propria dieta pois fica mais facil eu ir seguindo as refeicoes do que calcular os macros. Basicamente eu apenas fazia a refeicao me passada. Exames de sangue eu tirei uns 3 ao longo desses ultimos 5 meses e vou fazer outro nessa semana. Quando estiver pronto eu posto aqui. Vou fazer as outras alteracoes que vc sugeriu e manter entao 150 por semana de testo ate pelo menos virem os novos exames. A questao primordial a meu ver eh que nao pretendo mais ciclar. Nesse caso nao busco uma ponte e sim manter o qye eu ganhei e ir melhirando aos poucos ao longo do ano. Minha ideia eh fazer algo parecido a uma reposicao. Deixar minga testo acima dos niveis fisiologicos mas nao pra no futuro ciclar de novo. Basicamete seria uma terapia de reposicao hormonal.

Justamente pelo fato de nao querer mais ciclar pensei em jogar mais testo como se fosse um como fizem cruise a longo prazo. Pesquisei em algumas fontes acerca disso. Tem um medico chamado romulo que posta algo nesse sentido no youtube mas ele preconiza como vc mencionou uma dose mais baixa de testo na casa de 100 150. Como quero ter ganhos a longo prazo pensei em manter em 200 ou mais por semana.

Como eu disse anteriormente, fiz vários exames ao longo desses 5 meses de uso (nos quais usei a princípio ox com deposteron, depois apenas deposteron e, por fim, depo mias masteron no último mês em dezembro). Com certeza, assim como a maioria do pessoal aqui, acabei por fazer muita coisa nas pressas e de forma equivocada. Infelizmente, a comunidade médica não apoia, nem entende nada acerca disso. Quando vc menciona no consultório que vai fazer uso de anabolizantes parece que te fulminam com os olhos. Incrível!!! Contudo, ao longo desse período de 5 meses fui diversas vezes em vários médicos. A princípio meu coração está perfeito. O escape mitral, segundo o médico, é normal. A pressão está ligeiramente acima do normal muito provavelmente por causa da testo. O cardio até me disse que nem passaria nada para diminuir a a pressão e colesterol porque bastava eu parar de tomar a testo para voltar à normalidade. Ademais, segundo ele, os remédios a serem usados para diminuir colesterol atacam a função hepática e minha TGO e TGP já estavam altas. Nefro fui também e aparentemente está tudo certo com a advertência da cretinina alta e taxa de filtração golmerular. (basicamente pediu para eu tomar bastante agua e parar com a cretina). Faltou eu fazer um US de abdome pra ver o fígado até porque estou um pouco preocupado com os valortes altos de tgo e tgp (no início estavam altos muito pore causa da ox, a qual foi suspensa depois). Por outro lado, o meu antigo treinador disse que nao tem muito o que fazer quando se usa esteroides e outras coisinhas. O tgp, tgo, colesterol inevitavelmente vao aumentar. Inclusive, eles tem um grupo no wats em que discutiram isso, vários usuários com tgo tgp altos e tal e que nos EUA as taxas de referência tem como valor máximo um valor bem maior do que o nosso. O hematócrito deu alto tb, por isso a aspirina. Ouvi falar de pessoas que fazem a sangria ou doar sangue para amenizar. Minha testo que achei baixa considerando que na época estava com 400mg por semana, por isso que pensei em manter agora 400 mg para manter nos 1000 e pouco. Estou ciente de todos os riscos inerentes ao uso e, justamente por isso, fiz uma série de exames para controlar. Quando perceber pelos exames que a situação está bem feia, por óbvio que suspendo tudo. Porém, minha ideia é continuar usando pelo menos 200mg de testo semana ao longo do ano. Tive excelentes resultados, os quais poderiam até ser melhores mas pequei sobretudo no cardio. Minha musculatura está bem mais sólida, maior e estou mais forte. Esses dias fiz terra com 270 kg 1rm sendo que treino uma vez terra a cada duas semanas por ai.

Foi um período de muitas dores. Não sei se tem relação com o carbo baixo. Antes de fazer essa dieta eu consumia muito, mas muito mais carbo no dia. Tive uma série de dores na lombar e quadril. Agora melhoraram. Por outro lado, tyambém senti coisas boas. Meu humor está melhor, sinto-me mais disposto, mais forte etc... Sempre usei antidepressivo junto com rivotril por causa de crises de ansiedade e parece que sumiram. Eu diria que minha qualidade de vida melhorou muito.

Entendi o que vc quis dizer. Parece que estou em cima do muro. Contudo a reposicao horminal pelo que eu pesquisei nao eh apenas para quem tem problemas. Ao contrario. Muita gente com niveis normais ou seja dentro do espectro querem aumentar seus niveis e terem os beneficios disso. Pelo que pesquisei a maior parte da populacao esta no 1/3 da testo pra baixo. Ou seja tipo uns 300 400 de testo. Por que eu nao aumentar pra 1000 por mes e pronto?  Com certeza isso vai manter o que eu ganhei e mais. Nao acredito que eu perca algum ganho mantendo niveis baixos de testo ate porque eu fiz um ciclo leve. Quem sabe ate mesmo eu ganhe a longo prazo. Agora eh caminho sem volta. Se eu ficar muito tempo nesse cruise longo meu eixo pode nunca mais voltar e eu ter de tomar testo o resto da vida. Por outro lado de que adianta eu fazer uma tpc e depois perder tudo?? Ai ciclar novamente. Terapia novamente. Nao faz sentido. Por que nao ficar na testo baixa por um periodo longo???

Bom. Entao assim. Acredito que tenha ainda muita lenha pra queimar. Recem aprendi a fazer dieta ano passado e quero mais. Acredito que tenha potencial para crescer um pouco mais e ganhar qualidade tb. Quero crescer mais sem pressa. Tenho o ano todo adiante. O que fazer agora??? Manter a testo nos 150 como o apolo falou (seria o cruise no caso ne?) ou seguir adiante e emendar um novo ciclo?? Posso emendar um novo ciclo?? Tenho por enquanto apenas testo cipionato a disposicao e nao pretendo usar nenhuma outra droga. Apenas testo. O que fazer? Quanto usar?? 400? 600??

Obrigado!!!!

Edited by MIkhailTal

Pois entao. Agora fiquei com mais duvidas do que no inicio kk. Vou esperar o apolo tb se manifestar.

Resumindo tenho 4 opcoes acho eu.

1. Tpc (nao pretendo fazer)

2. Novo ciclo (estou disposto)

3. Cruise (tambem disposto)

4. Essa que era minha ideia de ficar direto na testo tipo uma reposicao. Uma mistura de cruise com ciclo (Tambem disposto)