Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA DIETA E TREINO, PERDER GORDURA ABDOMINAL E MELHORA APARENCIA DE DIASTASE


kakavieira

Post Destacado

Boa noite galera, acompanho o fórum e agora resolvi pedir ajuda. Treino há 4 anos entre idas e vindas..Há 7 anos passei por uma cesariana, e perdi todo o peso que ganhei após a gravidez ( 18kg), mas dois anos depois engordei cerca de 10 kg, passando de 62 kg para 72 kg. Em 2017 consegui emagrecer e baixar o BF com ajuda de nutricionista, endocrino e  treino certo, inclusivo fiz um ciclo de oxandrolona neste periodo que me deu bons, porem bem discretos resultados. Mas em 2018 precisei passar por um cirurgia no útero e após esta engordei cerca de 8kg. Em novembro de 2018, quando liberada pelo médico para voltar aos treinos, procurei uma nutricionista. Consegui emagrecer cerca de  8 kg, passando de 75 kg para 67 kg que é o meu peso atual. Foi um processo de perda bem lento, que durou cerca de 6 meses. Agora estabilizei no peso, não consigo mais definir o musculo e quero melhorar a aparência principalmente da minha barriga. Sempre tive muita facilidade em ganhar massa, não tenho muita celulite, no entanto agora nem consigo ganhar e nem tampouco definir que seria meu objetivo principal!! Me ajudem ai please!!

Idade: 31 anos

Altura: 1,65

Peso: 67 kg

Medicações em uso: Nenhum ( não faço uso de anticoncepcional há 2 anos)

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 4 anos e sem intervalo 9 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona em 2017 ( 6 semanas, sendo 2 semanas com 10mg por dia, 2 semanas com 20mg e 2 semanas finais com 10 mg)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pensar nessa possibilidade após baixa de BF

Divisão de treino e horário do mesmo: 

Segunda a sexta - Musculação as 17h, com aerobico pos treino

DIETA

A última dieta foi:

Cafe da manha( 8h) 3 ovos + 80g de raiz, ou 50 g de cuscuz, ou 2cs de aveia + cafe 

Lanche da manhã- geralmente nao faco.

Almoço( 12h): 1 conha de feijão+ 2cs de arroz+ 120 g de frango, ou carne ou peixe ou 100g de raiz+ 120g de proteina

Salada a vontade

Tangerina, laranja ou melancia de sobremesa

Lanche da tarde (3h): iogurte + whey (meio scoop)

Lanche 2 ( pre treino 4h): banana com 1 cs aveia

Janta (pós treino 19h😞3 ovos + 80g de raiz, ou 50 g de cuscuz, ou 2cs de aveia + cafe 


OBS;  TEnho compulsão por doce a tarde. Não como nada na ceia e a minha ultima refeicao geralmente é o jantar. Durmo cerca de 22h.

 

BF: 29 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador

Diástase infelizmente só se resolve com cirurgia. O que você pode procurar no youtube são os exercícios de abdominal vacumm que trabalha a musculatura mais interna do abdômen e ajuda a segurar a flacidez.

Detalhe seu treino. A dieta não está totalmente ruim mas sem controlar a compulsão por doce vai ficar difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...