Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma breve aula sobre testosterona, tpc, receptores e feedback negativo com Paulo Muzy


Locemar

Post Destacado

20 horas atrás, Befit disse:

Querendo fazer o exame de resistência à insulina periférica pra ver como está esse metabolismo de Macros atualmente  porque incrivelmente se reduzo calorias perco massa magra, aumento aporte calórico, ganho gordura. Ainda não cheguei no nível eficiente de perda de um e manutenção do outro. Além de celulite que odeio e quando  dou uma secada ganho de presente flacidez! Oh vida! 😩

Faça seus aeróbicos.........lembra?? QUe sempre falo nas postagens de projetos??

Mais de 70% das pessoas tem essa bendita de resistência periférica........e sabe como se elimina e aumenta a eficacia desse hormônio?? Aeróbico!

A dieta ajuda.....mas a dieta vai até 70%.....os 30% de efetividade vem com os aeróbicos.........isso mesmo....movimentar cardiovascular os membros inferiores! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça seus aeróbicos.........lembra?? QUe sempre falo nas postagens de projetos??

Mais de 70% das pessoas tem essa bendita de resistência periférica........e sabe como se elimina e aumenta a eficacia desse hormônio?? Aeróbico!

A dieta ajuda.....mas a dieta vai até 70%.....os 30% de efetividade vem com os aeróbicos.........isso mesmo....movimentar cardiovascular os membros inferiores! 

 

Realmente, nunca fui de fazer de aeróbicos, acho que já me acostumei tbm com os treinos como estavam. Estava precisando mudar. Agora estou toda dolorida com o novo treino do @Locemar , só está acontecendo uma coisa: o ABS ficou tão dolorido que tá inchado 😂 mas estou incorporando os hiits aos treinos. 

Acho que só com 30 dias pra eu ver resultados visíveis realmente. Valeu @Apollo Galeno vou seguir o projeto que você sugeriu direitinho. Estou focadissima! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoooo......fui dormir encucado com que o Urso Branco disse.........."liberar receptores".......nosso curso e voltado para médicos pois vamos ver medicações.........kkkkkkk

Só não vou pagar porque minha agenda está cheia..........mas vou ver se algum spy Brother estará por lá.........

QUal seria essa medicação Mister M que libera os receptores?  Ou que eleva o  número de receptores ?  Ou que cacete de parte da celular ele quer estimular a formar novos receptores? 

Tenso.......muito tenso......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Befit disse:

o ABS ficou tão dolorido que tá inchado

Na perna e na bunda isso é legal, no abs parece que ta com distensão abdominal rss

Músculo é músculo, seu corpo não entende essa diferença hehe

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manoooo......fui dormir encucado com que o Urso Branco disse.........."liberar receptores".......nosso curso e voltado para médicos pois vamos ver medicações.........kkkkkkk

QUal seria essa medicação Mister M que libera os receptores?  Ou que eleva o  número de receptores ?  Ou que cacete de parte da celular ele quer estimular a formar novos receptores? 

Tenso.......muito tenso......

Meu irmão já foi paciente dele, é uma coisa é certa:

O que ele faz tu gastar com manipulados é o preço de uma consulta. Tudo bem que foi a fase que meu irmão ficou com o corpo mais bacana, não teve doses altas e nem problemas depois, mas não é qualquer um que banca uma brincadeira dessas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Befit disse:

mas estou incorporando os hiits aos treinos. 

Passou da hora ! kkkkkkk

5 minutos atrás, Locemar disse:

O que ele faz tu gastar com manipulados é o preço de uma consulta. Tudo bem que foi a fase que meu irmão ficou com o corpo mais bacana, não teve doses altas e nem problemas depois, mas não é qualquer um que banca uma brincadeira dessas. 

Acho um absurdo o preço.....e acho um absurdo algumas vendas casadas.......mas no mundo tudo é segmentado  conforme nosso bolso e a  "luz guia" que move seus ideais frente ao próximo.

Uma Boa  e dividida Alimentação e doses DOWN sempre serão o segredo para meros mortais....

Para competidores em seus diferentes patamares, o lema já muda......

O bom é quebrar nossos próprios paradigmas estéticos frente ao espelho.......já é o maior passo que podemos dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Passou da hora ! kkkkkkk

Acho um absurdo o preço.....e acho um absurdo algumas vendas casadas.......mas no mundo tudo é segmentado  conforme nosso bolso e a  "luz guia" que move seus ideais frente ao próximo.

Uma Boa  e dividida Alimentação e doses DOWN sempre serão o segredo para meros mortais....

Para competidores em seus diferentes patamares, o lema já muda......

O bom é quebrar nossos próprios paradigmas estéticos frente ao espelho.......já é o maior passo que podemos dar.

Bem, resumindo de forma bem leiga e objetiva, reconheço que os caras são embasados, inteligentes e merecedores, não medem esforços para se atualizarem e aprofundarem em conhecimento.

Mas o que conta muito em um processo de mudança de vida com resultados incríveis como o que profissionais como eles divulgam e excepcionalmente fazem com afinco, é a dedicação do lado de cá de quem está pagando horrores de absurdo e não quer ver todo o esforço (dinheiro) ir para o ralo. Quando mexe no bolso a história muda de figura e até aquele efeito placebo ajuda muito! 

Ja vimos resultados tão bons quanto aqui com ajuda de muitos intelectos atrás da tela aqui do fórum, mas somente daqueles que resolveram assumir com “sangue nos olhos” e tocar até conseguirem. Não penso que o segredo está todo em um arsenal de manipulados. Lembremos sempre do Arnold, se não me engano, naquela época não tinha as invenções mirabolantes de fitoterápicos e outros manipulados de R$ 1.000,00 que “precisamos” comprar hoje para garantir um resultado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Manoooo......fui dormir encucado com que o Urso Branco disse.........."liberar receptores".......nosso curso e voltado para médicos pois vamos ver medicações.........kkkkkkk

Só não vou pagar porque minha agenda está cheia..........mas vou ver se algum spy Brother estará por lá.........

QUal seria essa medicação Mister M que libera os receptores?  Ou que eleva o  número de receptores ?  Ou que cacete de parte da celular ele quer estimular a formar novos receptores? 

Tenso.......muito tenso......

 

Li em um grupo de Facebook um comentário interessante, era falado mais ou menos assim, em períodos de abuso de testo a libido sobe bastante (já de conhecimento de todos) e assim que se diminui as doses de testo a libido volta a ficar relativamente baixa a quase zero... Ai veio a dica que entra no contexto, que é dessensibilizar os receptores D2... Durante 14 dias tomar 0,125mg de risperidona + 5mg de metoclopramida e informou que ambos os fármacos aumentam a expressão gênica dos receptores dopaminérgicos!!! O artista disse que tem estudos falando a respeito mas não questionei a época e nem fui atras de saber a respeito desse uso off label dos medicamentos citados!!! Então não acredito que tenha medicamentos para elevar os receptores, mas talvez tenha a possibilidade de dar tipo um reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/09/2019 em 23:53, Befit disse:

 

Ja vimos resultados tão bons quanto aqui com ajuda de muitos intelectos atrás da tela aqui do fórum, mas somente daqueles que resolveram assumir com “sangue nos olhos” e tocar até conseguirem. Não penso que o segredo está todo em um arsenal de manipulados. Lembremos sempre do Arnold, se não me engano, naquela época não tinha as invenções mirabolantes de fitoterápicos e outros manipulados de R$ 1.000,00 que “precisamos” comprar hoje para garantir um resultado. 

Não se pode esquecer do velho fator "genético": hoje qualquer bodybuilder de ponta usa muito mais ergogênicos do que Arnold usava, no entanto a maioria deles estão atrás daquele que, ao meu ver, foi o melhor de todos. Não é, portanto, uma simples questão de dieta, treinos e esteroides, como muitos pensam. É como alguém disse: se você treina há mais de 08 anos e não atingiu o padrão de competições com ciclos básicos de deca e testosterona, o fisiculturismo, definitivamente, não é pra você: não adianta quadruplicar as doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...