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Emagrecer consistentemente

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Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.

Idade: 24 anos

Altura: 176cm

Peso: 145kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 

Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca

Divisão de treino e horario do mesmo:

Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps

Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio

Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo

5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

 

café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado

lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana

almoço (12:30): 160g batata e 250g frango

lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana

Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)

lanche (21hr) 2 ovos cozidos

Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)

IMG_20190926_191008.jpg

IMG_20190926_191048.jpg

IMG_20190926_191130.jpg

 

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  • Moderador
47 minutos atrás, Syllor disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

 

Quero que use a proporção:

Proteina: 260g/dia

Carbo: 150 g/ dia

Gordura: 140 g/ dia

 

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Em 26/09/2019 em 20:02, Syllor disse:

Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.

Idade: 24 anos

Altura: 176cm

Peso: 145kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 

Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar

Tempo de treino: 6 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca

Divisão de treino e horario do mesmo:

Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps

Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio

Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo

5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura

 

café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado

lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana

almoço (12:30): 160g batata e 250g frango

lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana

Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)

lanche (21hr) 2 ovos cozidos

Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)

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Olá, pelo que deu pra perceber jogou 1g carbo por kg corporal de início, né ? Não é errado iniciar com um déficit grande ~ 1000 kcal ~ porém é, em muitos casos, insustentável, fraqueza vem forte, sonolência, desânimo, tontura, irritabilidade... pra não passar por isso e também focando na questão da flacidez o legal é iniciar com déficit bem tranquilo e ir arrochando a dieta de acordo com a resposta corporal, por isso é interessante você postar sua alimentação normal, regular, pra gente tirar uma base de onde começar (melhor ter algo sustentável por longo tempo do que dar a louca logo de cara). 

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30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que use a proporção:

Proteina: 260g/dia

Carbo: 150 g/ dia

Gordura: 140 g/ dia

 

Ok, farei as alterações para amanhã já. Quer que mude algo nos treinos?

 

29 minutos atrás, br3nnr disse:

Olá, pelo que deu pra perceber jogou 1g carbo por kg corporal de início, né ? Não é errado iniciar com um déficit grande ~ 1000 kcal ~ porém é, em muitos casos, insustentável, fraqueza vem forte, sonolência, desânimo, tontura, irritabilidade... pra não passar por isso e também focando na questão da flacidez o legal é iniciar com déficit bem tranquilo e ir arrochando a dieta de acordo com a resposta corporal, por isso é interessante você postar sua alimentação normal, regular, pra gente tirar uma base de onde começar (melhor ter algo sustentável por longo tempo do que dar a louca logo de cara). 

Botei ali no final o que eu como durante a semana. Eu fiz uma restrição maior no começo pra ter mais calorias pro final de semana(não sei até onde isso é certo) e poder comer mais. Era pra ser 5 dias low e 2 high.

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4 minutos atrás, Syllor disse:

Ok, farei as alterações para amanhã já. Quer que mude algo nos treinos?

 

Botei ali no final o que eu como durante a semana. Eu fiz uma restrição maior no começo pra ter mais calorias pro final de semana(não sei até onde isso é certo) e poder comer mais. Era pra ser 5 dias low e 2 high.

Entendi, único problema é quanto ao trabalho em cima da insulina, dependendo do quanto de folga você tiver final de semana na alimentação, mais trabalhoso o processo ficará, interessante seguir a dieta a risca, com o tempo é legal fazer um "refeed" mas somente uma refeição, não um final de semana inteiro.

 

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    • Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • Por Mayy cristyna
      Então pessoal, eu treino há 4 anos e nos primeiros 2 anos não era tão correta com alimentação e bebida. Agora já 2 anos eu faço dieta e treino pesado, mas sinto que não estou evoluindo e não sei onde estou errando. Precisava muito da ajuda de vocês pra me ajudar a organizar a dieta e a quantidade que eu realmente devo comer. Por muito tempo eu tive medo de carbo, então acabei emagrecendo muito e tive muita flacidez. Preciso muito de uma direção 😞
      PADRONIZAÇÃO dos POST NOVOS (Copie e cole e responda ao lado)
      Idade: 22 
      Altura: 1,54
      Peso: 56 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso nada, anticoncepcional parei há 4 meses. 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS: recentes não tenho 
      Tempo de treino: 4 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: um de oxandrolona 10mg 20 dias. E outro de stano 2 semanas dia sim/dia não. Não me recordo a dose, mas era baixíssima e mesmo assim tive muitos colaterais. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: masteron + oxan. Ainda não sei a dose, não entrei em detalhes  com o vendedor, por isso vim aqui falar com vcs rsrsr 
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino às 9 da manhã 
      seg quadríceps 
      ter costas e bíceps 
      quar posterior e glúteo 
      quin peito tríceps e ombro 
      sex posterior e glúteo 
      (tenho dado mais ênfase a posterior e glúteo pois é a maldita parte que não evolui, não entendo porque 😢) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Eu faço 6 refeições ao dia. 150g carbo, 90g de proteína e 50g de gordura.
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.
      Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

      Abaixo modelo de como tirar as fotos.


    • Por SRenat@
      Boa noite, 
      Conheci o site através de uma amiga que ja esta aqui no site sendo acompanhada desde janeiro. E gostaria muito da ajuda de vocês 🙏
      Estou há 6 meses sem treinar, engordei muito, estou comendo tudo errado 🤦‍♀️ passando horas sem comer e comendo muito. 
      Estou com muita flacidez, e está me incomodando muito muito o meu corpo 😔 
      Idade: 27
      Altura: 1,70
      Peso: 66,500
      Medicações em uso: nenhum 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: lipoaspiração(6 anos atras) 
      Tempo de treino: sem treinar a 6 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum 
      Divisão de treino e horario do mesmo: nenhum ( estou parada, mas vou fazer minha inscrição na academia amanhã) 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Cafe
      3 ovos 1 fatia de pão caseiro(ou tapioca com ovo) 
      Almoco
      Arroz bastante, umas 250g , mandioca, carne e salada
      Lanche bolo/ as vezes não lancho
      Janta : 2 pao francês com ovo ou arroz e carne Ou iorgute grego
      Minha alimentação ta bem bagunçada. 
      Espero que vocês possam me ajudar 🙏
       
       



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