Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação do físico


Befit

Post Destacado

20133E88-C619-4102-93CB-7849DB942F34.jpegOi gente! Como podem ver, estou participante assídua aqui no fórum. 😁

Para os mais experientes e gurus aí desse mundo do fisiculturismo, o que vocês podem mensurar sobre planejamento para uma transformação dessa em termos de nutrição, treino, suplementação, AES e estilo de vida de uma forma geral.

Para quem não conhece ela é a Roberta Zuniga, competidora que teve uma gravidez de risco e passou por muitos problemas na gestação até ganhar seus 24kg mas que com apenas 7 meses depois já exibia esse outro físico, incrívelmente! O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo? (Fora o fato da memória muscular, obviamente) 

 

7D839A00-0BD6-4F95-8129-D127961D94F0.jpeg

0ECCB52F-850E-4146-A1FF-2CD229CF084B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aqui transformamos pessoas reais e dentro de todas as limitações de mundo, tempo, grana, acompanhamento profissional, etc....

Prefiro nada falar sobre pessoas que dependem da imagem para viver.........se o nome próprio já diz= Dependem.....então......muita coisa existe nessa dependência. Fora o esforço pessoal claro (e não gosto de excluir esse fator)......

Existe muita muita GRANA envolvida em profissionais como bioquímicos/treinadores pessoais/médicos, existe ANOS de memoria muscular embaixo desse couro, existe AEs que não costumamos usar aqui no forum, existe trabalho de fotografia, existe a intenção de causar FRISON com essa rápida mudança pós gravidez, existe necessidade de voltar a imagem que vende......e existe a dedicação dela....

Mas existe a possibilidade tbm de quem quiser se dedicar.....ficar igual ou melhor a ela!

Simples assim.....

DEDICAÇÃO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui transformamos pessoas reais e dentro de todas as limitações de mundo, tempo, grana, acompanhamento profissional, etc....

Prefiro nada falar sobre pessoas que dependem da imagem para viver.........se o nome próprio já diz= Dependem.....então......muita coisa existe nessa dependência. Fora o esforço pessoal claro (e não gosto de excluir esse fator)......

Existe muita muita GRANA envolvida em profissionais como bioquímicos/treinadores pessoais/médicos, existe ANOS de memoria muscular embaixo desse couro, existe AEs que não costumamos usar aqui no forum, existe trabalho de fotografia, existe a intenção de causar FRISON com essa rápida mudança pós gravidez, existe necessidade de voltar a imagem que vende......e existe a dedicação dela....

Mas existe a possibilidade tbm de quem quiser se dedicar.....ficar igual ou melhor a ela!

Simples assim.....

DEDICAÇÃO

 

Arrasou nas colocações @Apollo Galeno Eu gosto de acompanhar esses resultados porque fico com a motivação: “Se ela consegue! Eu também consigo!” Não faz mal sonhar um pouquinho. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é, o que deixa as pessoas frustradas é comparar a vida "normal" delas com a de celebridades (se é que posso chamar assim), o resultado disso é o histórico de depressão e ansiedade que vem batendo recordes atrás de recordes pela infelicidade que as redes sociais causam nas pessoas que se comparam com gente que tem um estilo de vida totalmente diferente.

Eu não acompanho diariamente a Zuniga, mas nessa época eu lembro do quanto ela tava sofrendo nos aeróbicos para secar. Ela não treinava e depois fazia 20 minutos de esteira. Era circuitos, era HIT, era cross training com alta intensidade. Treinos que raramente eu vejo alguém fazendo nas academias.

Junte a isso a dieta montada por um profissional, as cifras gastadas em clínicas de estética com massagens e produtos contra celulite e os dinheiros torrados em manipulados que evitam retenção, aceleram metabolismo e otimizam resultados.

Seria justo você se comparar se tivesse todo o suporte que ela tem, com os patrocinadores, a conta bancária e o estilo de vida exclusivamente para o físico dela que permite que ela viva para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Befit disse:

O que vocês arriscariam dizer que chegaria nesse resultado nesse tempo?

Pelo menos 14k/mês com treinadores, ergogênicos (principalmente com peptídeos, GH e trembolona), e tratamentos, pra depois chegar no Instagram e dizer que QUALQUER UM pode atingir esses resultados, sobretudo se comprar com o cupom dela o gel redutor que ela divulga 😄

Não tiro o mérito dela: há muito esforço e dedicação. O problema reside somente na hipocrisia de fazer uma transformação dessas, contando a história pela metade, pra depois anunciar gel redutor para donas de casa acima do peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Locemar disse:

Pois é, o que deixa as pessoas frustradas é comparar a vida "normal" delas com a de celebridades (se é que posso chamar assim), o resultado disso é o histórico de depressão e ansiedade que vem batendo recordes atrás de recordes pela infelicidade que as redes sociais causam nas pessoas que se comparam com gente que tem um estilo de vida totalmente diferente.

Eu não acompanho diariamente a Zuniga, mas nessa época eu lembro do quanto ela tava sofrendo nos aeróbicos para secar. Ela não treinava e depois fazia 20 minutos de esteira. Era circuitos, era HIT, era cross training com alta intensidade. Treinos que raramente eu vejo alguém fazendo nas academias.

Junte a isso a dieta montada por um profissional, as cifras gastadas em clínicas de estética com massagens e produtos contra celulite e os dinheiros torrados em manipulados que evitam retenção, aceleram metabolismo e otimizam resultados.

Seria justo você se comparar se tivesse todo o suporte que ela tem, com os patrocinadores, a conta bancária e o estilo de vida exclusivamente para o físico dela que permite que ela viva para isso.

Seguimos com o que temos, com o melhor que podemos, fazer o que? Sou mera mortal tendo que dar conta de pagar uma porrada de contas e sob uma pressão de vida sem fim! Por enquanto, com data de validade se Deus quiser! Vocês têm razão. Mas 14 mil, vai isso tudo? Li tudo que escreveram com atenção  @Locemar e @Foston mas foquei neles! 14K ! Rensssssgaaaa! Kkk fora da minha realidade total liberar essa verba toda para esse fim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Befit disse:

Mas 14 mil, vai isso tudo?

Uns 3  4 k de GH , fora os peptídeos, esteroides e manipulados ... O coach dela é um dos mais caros do segmento ... alguns chegam a cobrar acima de 2k, consultas com nutricionistas, médicos, fisioterapeutas (liberação miofacial), depilação a laser, drenagens, tratamento de pele, ácido hialurônico para o rosto (harmonização facial), dieta específica ...  passagens aéreas para as competições, estadia  ... bem, talvez não chegue a 14 k em todos os meses, mas sai bastante caro ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...