Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e treino


RAFAGIRLSLZ

Post Destacado

4 minutos atrás, Locemar disse:

E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. 

O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente. 

Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, RAFAGIRLSLZ disse:

Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas. 

Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar.

Muito obrigada pela atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...