Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá 

tenho 20 anos

ja ciclei antes , mas gostaria de ajuda com meu próximo ciclo , quero ganhar massa mas com qualidade , além disso tenho dúvida de como ganhar abdômen e não sei se estou retido .

idade metabólica 12 

altura 1,63

peso 68 kg

massa muscular  57kg

Bf 11.4%

imc 25,7

agua corporal 44,7 litros 

Estes são resultados do meu último exame 

obrigado pela atenção 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Christian araujo de souza disse:

Olá 

tenho 20 anos

ja ciclei antes , mas gostaria de ajuda com meu próximo ciclo , quero ganhar massa mas com qualidade , além disso tenho dúvida de como ganhar abdômen e não sei se estou retido .

idade metabólica 12 

altura 1,63

peso 68 kg

massa muscular  57kg

Bf 11.4%

imc 25,7

agua corporal 44,7 litros 

Estes são resultados do meu último exame 

obrigado pela atenção 

 

Meu amigo, vc é sinistro kkk Tem só 11 kg de ossos (o restante é massa muscular).

Acho que pode haver um equivoco aqui.

Poste fotos para que possamos te ajudar.

O ideal é vc esperar completar 23 anos para ciclar com AEs pois prejudicaria seu desenvolvimento testicular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Tenho 38 anos, já ciclei antes , quando mais novo, porem ao longo do tempo por força do sedentarismo ganhei muito peso. Tenho 1,83 e 130kg. Estou pegando pesado há 3 meses na malhação, aeróbico, dieta, etc... Recentemente adquiri alguns produtos e gostaria de uma ajuda dos amigos, se esses produtos estão de acordo para acelerar o processo da perda de gordura, ganho de massa magra ou se preciso acrescentar mais alguma coisa... Quais os cuidados que preciso ter. Peço desculpas caso a postagem ofenda alguém, mas lendo na internet, achei muito interessante os comentários dos membros do grupo. Vi muita gente falar sobre (Tribulus Terrestris 500mg) devo acrescentar esse item? Se os produtos que comprei estão de acordo para um inicio, de que forma tomar? 

Obrigado pela atenção. Saúde e Paz a todos... Axé.

Produtos adquiridos:

2 Stanozolol Aquosa 100 miligramas 10ML

Oxandrolona 30mg - 100 CAP

1 Propionato 200 miligramas  - 10ML

Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, XandiLinhares disse:

Bom dia pessoal. Tenho 38 anos, já ciclei antes , quando mais novo, porem ao longo do tempo por força do sedentarismo ganhei muito peso. Tenho 1,83 e 130kg. Estou pegando pesado há 3 meses na malhação, aeróbico, dieta, etc... Recentemente adquiri alguns produtos e gostaria de uma ajuda dos amigos, se esses produtos estão de acordo para acelerar o processo da perda de gordura, ganho de massa magra ou se preciso acrescentar mais alguma coisa... Quais os cuidados que preciso ter. Peço desculpas caso a postagem ofenda alguém, mas lendo na internet, achei muito interessante os comentários dos membros do grupo. Vi muita gente falar sobre (Tribulus Terrestris 500mg) devo acrescentar esse item? Se os produtos que comprei estão de acordo para um inicio, de que forma tomar? 

Obrigado pela atenção. Saúde e Paz a todos... Axé.

Produtos adquiridos:

2 Stanozolol Aquosa 100 miligramas 10ML

Oxandrolona 30mg - 100 CAP

1 Propionato 200 miligramas  - 10ML

Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Obrigado.

Seja bem vindo. Podemos te ajudar. Mas seria melhor vc criar um tópico novo para vc, seguindo os padrões de informações necessárias.

Já fez exames? Com esse peso, muitos hormônios podem estar alterados.

Esqueça o uso de anabolizantes. Não vão surtir o efeito desejado... Muito pelo contrário, vai aumentar o estrogênio que faz acumular gordura...

Aguardo o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...