Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH! Voces sabiam que é homeopático?


Pharmabio

Post Destacado

Voces sabiam que o HGH pode ser feito com qualidade em qualquer farmácia homeopática? E dusta de 3 a 30 reais , variando a potecia e o volume entre 20 e 60 ml. E o mesmo importado, e eu, farmaceutico e bioquimico , habilitado em homeopatia, não acredito que funcione, mas... O que o efeito psicológico não faz com as pessoas. Quantos voces pagam em HGH por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Voces sabiam que o HGH pode ser feito com qualidade em qualquer farmácia homeopática? E dusta de 3 a 30 reais , variando a potecia e o volume entre 20 e 60 ml. E o mesmo importado, e eu, farmaceutico e bioquimico , habilitado em homeopatia, não acredito que funcione, mas... O que o efeito psicológico não faz com as pessoas. Quantos voces pagam em HGH por aí?

eu sou um frequentador assiduo de farmacias homeopaticas, vou verificar isso. soh nao sei qual dose tomar, sera q vc podia me dizer?

eu sei q o hgh gringo spray custa 120 o de 30 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nesse ponto que queria chegar. Enquanto a alopatia trabalha na supressão das doenças por meios farmacologicos bem estabelecidos, a homeopatia reestabelesce a enervia vital, eu uso homeopatia para enxaqueca cronica, e fuiciona muito bem. Mas a homeopatia é assim. Digamos que voce tem vomitado muito, com febre e pele amarelada. Voce vai buscar uma substância que , usada numa pessoa sã gere esses efeitos tóxicos. Dai voce dilui em concentrações minimas e aplica em uma pessoa doente e ela va se curar. Assim, resumidamente é claro, que é o principio da homeopatia. Agora, pegar GH e diluir para gerar hipertrofia, do ponto de vista (HOMEOPÁTICO) repito, estou falando como farmaceutico habilitado em homeopatia, não faz sentido. Isso não quer dizer que funcione ou não fuincione, so quer dizer que não condiz com o principio de Hanneman, o pai da homeopatia. Para problemas outros, os quais eu vou procurar saber, há indicação sim e funciona, provado por estudos cientificos. Mas não se usa medicamento homeopatico como se fosse alopatia. A escolha se deve a fatores de biotipo, perfil e personalidade,. A homeopatia enfoca a pessoa como um todo, e um mesma doença será tratada por diferentes medicamentos pois as pessoas são diferentes. Mas, homeopaticamente, não há uso de GH para hipertrofia, talvez haja para sindrome de turner, mas lembrem-se que não há receptores envolvidos, ou mecanismo de absorção ou tolerancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente para hipertrofia eu nao vejo como um meio eficiente !!! Como eu disse, em outros casos sim, ele é eficiente !!! Mas se fosse eficiente pra hipertrofia, bom, ai os astros de Hollywood estariam todos muito fortes, pois todos sabem que quase a maioria lá possui personal e que quando lançou a moda do GH, custava 15 mil dolares por mês e apenas eles aplicavam direto e, pra hipertrofia eu nao vi nada !!! Mas para pessoas mais de idade, ele dá um animo maior, ajuda na flexibilidade das juntas, melhora a pele, memória, na verdade há uma série de benefícios, da mesma forma que o DHEA !!!

Alias, da uma pesquisada pra mim ai sobre o DHEA, quais os beneficios e se ajuda muito, pouco ou nada pra hipertrofia !! Pq estou tomando, mas não estou sentindo muita diferença muscular !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, normalmente a diluição e tam forte que em formula~ções 50 CH não há nenhuma molecula da substancia ativa, somente água e alcool (por isso é baseada na teoria da molecula da água). Deve funcionar pra turner e outras patologias, mas para hipertrofia só existem 2 possibilidades cientificas. Efeito placebo aumentando os niveis de hormonio anabólico ou hipertrofia gerada por treinamento mais pesado e outros suplementos consumidos comcomitantemente. Não há reação com o receptor, não há precurssor de GH para ser utilizado. Mas, quem quiser tentar, pelo menos agora ja sabe que pode comprar em qualquer farmácia homeopática. Fale com o farmacêutico ou consulte um médico homeopáta e ele vai dar receita. Nem controlado os homeopaticos são. Sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...