Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona e Diu


Natali Costa

Post Destacado

17 minutos atrás, Natali Costa disse:

O frango pode ser as vezes ( sobre coxa? ) retirando a pele e o maximo de gordura? 

SIm.....

E não sei se vc percebeu, mas suas fotos estão escuras e embaçadas........

Fotos de qualidade permitem um projeto de maior qualidade.

Atenção com as atualizações a cada 15 dias.....passou 1 dia......EUUU não ajudo mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SIm.....

E não sei se vc percebeu, mas suas fotos estão escuras e embaçadas........

Fotos de qualidade permitem um projeto de maior qualidade.

Atenção com as atualizações a cada 15 dias.....passou 1 dia......EUUU não ajudo mais.

TMJ

Na próxima data tirarei fotos melhores, vou pedir ajuda a uma amiga. E não esquecerei da data de jeito nenhumm. 

 

Outra coisa de manhã sempre como os avos 

e com a banana e aveia faço uma vitamina posso por pouco leite desnatado ou um pouco de iogurt natural? 

No café tbm, não consigo tomar ele preto somente com pouco de leite e sem açúcar claro!  Posso utilizar um pouco de leite? Se sim qual me indicaria.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Natali Costa disse:

 

@Locemar obrigada! 

Veja se esta correto. 

 

Segunda treino um inferior

terca mantenho meu treino 1 superior? 

Quarta livre para fazer oq me indicou ali em cima 

quinta mantenho meu treino 2 superior? 

e sexta treino 2 inferior isso? 

Faria o hit 2 vezes na semana e mais a quarta feira para fazer um aerobico e abdomen.. pode ser pedalada ou caminhada? Para ajudar na celulite? 

Outra duvida a panturrilha posso fazer final junto com o superior? Senão meu treino fica muito longo e acredito que estarei fadigada ja das pernas , mas caso não dê posso tentar ..

Não.

Inferiores segunda e sexta ou segunda e quinta. Sempre alternando os dois treinos.

Superiores terça e sexta ou terça e sábado. Sempre alternando os dois treinos.

Caminhada é coisa de vovó com sarcopenia. Faça aeróbicos mais intensos pra sair pingando. HIT é uma oportunidade mas na quarta que não tem musculação seria bom você ver alguma aula de aeróbicos na sua academia, ou fazer algum circuito funcional. Isso depende do que oferecem lá, do espaço que tem etc. 

Panturrilha pode ser no dia de membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Não.

Inferiores segunda e sexta ou segunda e quinta. Sempre alternando os dois treinos.

Superiores terça e sexta ou terça e sábado. Sempre alternando os dois treinos.

Caminhada é coisa de vovó com sarcopenia. Faça aeróbicos mais intensos pra sair pingando. HIT é uma oportunidade mas na quarta que não tem musculação seria bom você ver alguma aula de aeróbicos na sua academia, ou fazer algum circuito funcional. Isso depende do que oferecem lá, do espaço que tem etc. 

Panturrilha pode ser no dia de membros superiores.

Ok, entendi tudo!! 

Sim na academia tem circuito funcional/ box/ aula de dança e de abdomen . 

Ai farei na quarta a de circuito 

33 minutos atrás, Anemorena disse:

Acompanhado... 💪

😻😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/10/2019 em 15:51, Locemar disse:

Não.

Inferiores segunda e sexta ou segunda e quinta. Sempre alternando os dois treinos.

Superiores terça e sexta ou terça e sábado. Sempre alternando os dois treinos.

Caminhada é coisa de vovó com sarcopenia. Faça aeróbicos mais intensos pra sair pingando. HIT é uma oportunidade mas na quarta que não tem musculação seria bom você ver alguma aula de aeróbicos na sua academia, ou fazer algum circuito funcional. Isso depende do que oferecem lá, do espaço que tem etc. 

Panturrilha pode ser no dia de membros superiores.

Oiii meninos, comecei a tomar hoje! 

Pois como queria da Landerlan tive que aguardar.. a duvida é.. venho com as fotos dia 20 ou dia 27?? 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...