Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona e Diu


Natali Costa

Post Destacado

Oi pessoa tudo bem? 
Por aqui indo com a dieta e o uso da oxan da Landerlan 5 mg ao dia conforme indicado! Hoje completam 15 dias.

Vim atualizar meu post conforme combinado.

A dieta esta indo ok! 
Consegui completar acho que 96% dela ( abaixo conto o pq) 

Vou deixar detalhadamente aqui como faço para ter a ajuda de vcs se algo pode melhorar. 
 

Café da manhã: conforme q minha dieta eu não consigo comer os 3 ovos pela manhã ai 1 deles acabo comendo no almoço, faz muito mal? Se sim tento me esforçar mais e tentar conseguir. 
preparo meu café com a 1 banana + 2 ovos + 30 gramas de farinha de aveia adiciono um pouquinho de cacau e canela bato tudo no liquidificador e faço uma panqueca na frigideira ( tenho aquelas da polishop então não uso nenhum tipo de azeite ou óleo para fritar) e como a panqueca, logo após o café conforme indicado! E as cápsulas de vitamina e omega! 
 

Almoço sempre peso os alimentos e como na quantidade indicada : revezo o carboidratos sempre entre a batata inglesa a batata doce e o aipim.  A proteína durante a semana revezo entre : patinho , acem , peito de frango, sassami, carne moída, sobrecoxa de frango ( todos tento tirar o máximo de gordura antes de consumir) tempero os alimentos sempre com sal rosa ( uso metade do que costumava consumir antes) e os temperos compro todos no sacolão, gostaria de saber se todos estão liberados: curry, açafrão, salsinha cebolinha desidratada, chumichurry, pimentas cababresa, colorau, páprica, cominho.  E os frescos como cebola, tomate, alho, cebolinha , salsinha , coentro e etc..
Salada como sempre entre alface , cebola, cenoura .. sempre acrescento chia, linhaça gergilim e azeite de oliva extra virgem. Aqui me surge uma dúvida eu posso fazer o uso do vinagre balsâmico? 
 

lanche da tarde como a pasta de amendoin 1 scoop de whey e faço o uso da Oxan. 
como na janta chego esbaforida da academia e sempre chego entre as 22 não consigo comer os 3 ovos a noite junto com a janta e sempre consumo 1 nesse lanche da tarde tbm. Faço muito errado?  Logo após tomo o café. 
 

Pré treino peso e sempre como o carbo que tem no dia e a proteína. 

Pós treino dentro da academia sempre levo meu abacaxi ja pesado e como.

A água tomo sempre entre 3 litros e meio por dia e sempre consumo em média 1,3 litro na academia . outra coisa que sempre consumo durante os treinos é um trident faz mal? 
 

A janta como os 2 ovos a quantidade de carbo e proteína que tem no dia sempre pesados e a salada como citei a cima. 
 

Pontos positivos que gostei nesses 15 dias referente a dieta : aprendi a comer q salada coisa que não tinha no meu dia a dia, meu lixo agora quase n tem reciclados são sempre cascas e mais cascas de alimentos frescos, aprendi a tomar o café preto oq eu achei que nunca tomaria na minha vida, p mim era p maior desafio da dieta, quando olhei a dieta cheguei a desanimar mas aprendi que não é um monstro como pensava. 
 

Furos na dieta : em 2 ocasiões eu tomei xícara pequena eu diluí metade da metade dessa xícara pequena com leite desnatado e água pq fiquei com vontade de tomar um café com leite nos domingos mas foi bem pouco . 
e em duas ocasiões senti vontade de comer um doce e coloquei em cada vez 1 pingo de mel na boca. Foi um pinguinho mesmo! 
 

meu liquido durante o dia é os 3 litros e meio de água e no almoço sempre metade de um limão espremido no copo de água. 
 

final de semana no domingo sempre vario a carne entre alcatra, filé simples ( retiro sempre a gordura) e peixe como salmão, tilápia. 
 

gostaria de ter a avaliação no que posso melhorar, mas no mais to amando a dieta! 
 

Referente a Oxan 15 dias acho que é pouco ainda para sentir diferença mas consigo perceber pequenas mudanças ( pq a alimentação mudou bastante tbm + o uso do mesmo) por ex: menos volume abdomem, pele mais firme e até diminuição pouca na celulite)e um pequeno aumento de força nos treinos mas n sei dizer ainda se é entusiasmo ou da Oxan. 

Referente aos colaterais : Ja me saiu espinhas e isso eu esperava por ter uma pele ja pré disposta a acne, mas só! Por enquanto nada de voz nem pêlos nem clítoris nem líbido baixo ou alto, continua o mesmo)

E é isso pessoal ja ja mando as fotos! 
abraço!

4B72D6EE-A14F-410F-9FCF-2B1FB9403E7A.jpeg

1231A29D-54FA-4257-B78F-4D86A10E6F1D.jpeg

99357AD5-2F1F-4CF1-99AD-706EF273BEC7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não uso oléo para nada e quando preciso uso óleo de coco ou azeite extra virgem.Outra coisa que amei foi a treinar membros superiores que eu sempre pulava esse treino e to amando!

Faço o hit como indicado 15 minutos intercalando a velocidade a cada minuto.

1 aula de funcional durante a semana na academia e 1 aerobico no final de semana . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Natali Costa disse:

faz muito mal?

Boa Tarde.

A resposta= não.

3 horas atrás, Natali Costa disse:

gostaria de saber se todos estão liberados: curry, açafrão, salsinha cebolinha desidratada, chumichurry, pimentas cababresa, colorau, páprica, cominho.  E os frescos como cebola, tomate, alho, cebolinha , salsinha , coentro e etc..

Pode sim...mas parta da premissa do sal....cuidado com o sodio!

3 horas atrás, Natali Costa disse:

Aqui me surge uma dúvida eu posso fazer o uso do vinagre balsâmico? 

Sim

3 horas atrás, Natali Costa disse:

a noite junto com a janta e sempre consumo 1 nesse lanche da tarde tbm. Faço muito errado?

Não. Pode fazer assim!

3 horas atrás, Natali Costa disse:

Pré treino peso e sempre como o carbo que tem no dia e a proteína. 

Pós treino dentro da academia sempre levo meu abacaxi ja pesado e como.

Perfeito.

3 horas atrás, Natali Costa disse:

outra coisa que sempre consumo durante os treinos é um trident faz mal? 
 

Não

3 horas atrás, Natali Costa disse:

um pequeno aumento de força nos treinos mas n sei dizer ainda se é entusiasmo ou da Oxan. 

Aqui é o reflexo de muita coisa! Daqui 15 dias começara a conseguir nomear os benfeitores do seu corpo!

3 horas atrás, Natali Costa disse:

a me saiu espinhas e isso eu esperava por ter uma pele ja pré disposta a acne, mas só!

Está com pele oleosa? O que vc costuma usar  na sua pele ?

 

 

Sobre sua evolução está um espetáculo!!

Vai ficar muito boa  a finalização desse projeto!

Seu abs melhorou muito! E membros superiores tbm....

Sobre a dieta iremos manter o mesmo planejamento mais 15 dias para ver mais respostas do seu corpo!

A.....quero saber seu peso inicial e seu peso atual?????

REPETECO PARA VC

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom!! To no caminho certo! 
referente ao sal vou ver se consigo ficar sem ele!  Não uso molho de tomate, quando quero usar eu mesma faço.. esqueci de mencionar que sempre como o brócolis tbm e sempre tomo a creatina antes dos treinos! Em relação ao meu superior mudou muito nesses 15 dias e eu to amando! 
 

meu peso vou me medir daq a pouco e ja mando atualizado! 
vamo que vamo! Obrigada pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Natali Costa disse:

ue bom!! To no caminho certo! 
referente ao sal vou ver se consigo ficar sem ele!  Não uso molho de tomate, quando quero usar eu mesma faço.. esqueci de mencionar que sempre como o brócolis tbm e sempre tomo a creatina antes dos treinos! Em relação ao meu superior mudou muito nesses 15 dias e eu to amando! 

Não disse para tirar o sal....disse para maneirar no sal!

E manter a hidratação certinho!

Se atente a atualização

Teremos ótimos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! 
a respeito do meu rosto esta sim oleoso, uso produtos que ja tenho na minha rotina, lavo com sabonete de argila , tonifico, passo água termal e hidratante e protetor solar sempre. Mas esses últimos dias dei uma relaxada nada de mais. hoje ja acordei cuidando dela fazendo hidratação e máscara de argila, mas por enquanto nada q me incomode muito, vamos ver! 
 

me pesei hoje 68,500

e acho que comecei com 69,800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Natali Costa disse:

Entendi! 
a respeito do meu rosto esta sim oleoso, uso produtos que ja tenho na minha rotina, lavo com sabonete de argila , tonifico, passo água termal e hidratante e protetor solar sempre. Mas esses últimos dias dei uma relaxada nada de mais. hoje ja acordei cuidando dela fazendo hidratação e máscara de argila, mas por enquanto nada q me incomode muito, vamos ver! 

Protetor solar seu é a base de oleo ou agua ?

Conhece o sabonete de enxofre da granado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...