Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona e Diu


Natali Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Boa tarde meninos tudo bem? 
Agora que tive uma folguinha, vou deixar o relato e assim que chegar em casa mando as fotos e quero me pesar. 
Vamos lá..

 

Referente a dieta está 96% 2 vezes na casa de pessoas acabei tomando café com bem pouco de leite.. 1 vez fui ao a um show no sábado e não consegui fazer q refeição das 18:00 que é carbo e proteína, mas antes de entrar vi que tinha espetinho e comi 1 , fiquei sem o carbo mas não treino nesse dia, acredito que não fez tão mal, em duas ocasiões não comi salada pois na hora de prepará-las vi que não tinha 😪 Mas no mais tudo ok! 
 

acabei me acostumando com o café preto e sem açúcar, sempre passo ele com canela. 
 

Em relação aos treinos não faltei nenhum dia e sempre dou meu máximo, sinto que não fico mais dolorida e estava me cobrando de não me dar ao máximo, mas li que a creatina tem essa função confere? 
esqueci de mencionar que 1 vez na semana faço lombar também! 
 

Ao uso do Aes lado positivo: senti uma melhora na força consideravelmente, a pele ja melhorou bastante o aspecto e diminuição da celulite, meu bumbum ta mais firme e começando a sentir que os músculos vão aparecer ( fazem 4 dias que comecei a usar 10mg diário) 

Abdomem deu uma diminuída também, não sei se são meus olhos kkkk

 

lado negativo: as espinhas cessaram um pouco ( estou usando o sabonete indicado e acredito que isso que ajudou) 

Demais colaterais : Nada de voz ou aumento de pêlos ou clítoris, libido continua o mesmo se aumentou foi minimamente ( de é que aumentou) 

Senti um pouco mais de fome nesses últimos dias , vontade louca de comer. 
 

Logo mando o peso e as fotos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos segue as fotos, estão pouco escuras, pois acabei de chegar em casa e estou sozinha! Vou tomar banho e ir para academia ainda, la me pesarei pois minha balança resolveu n querer ligar! 
 Esqueci de mencionar que estou amando meus superiores 😻😻

310F8657-1001-4D6C-87C0-C26B85820F8A.jpeg

3DBC7B92-F90B-46D2-AB73-6354CB13028D.jpeg

EC75674E-7A12-4CBD-9604-66756F26041C.jpeg

Por favor n liguem pelo fato de estar com a marca do shorts kkk em um dia que fui andar de bike 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Locemar disse:

Mas como a iluminação é bem diferente a comparação exata fica difícil. 

Concordo!

Aguardo fotos decentes para poder fazer uma avaliação melhor e assim modificar seu planejamento.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor n liguem pelo fato de estar com a marca do shorts kkk em um dia que fui andar de bike 😂😂

Vamos la! 
 

a dieta está boa, nada que não goste! 
caso mudar única coisa que não gosto é abacate e mamão ! 
 
semana de aes 4 semanas usando 5 mg 

e estou no 5• dia da 1 semana usando 10 mg (2 vzs de 5 mg ao dia) . 
 

 

503581DA-9620-4E4D-8FAB-2D3EACFD102F.jpeg

87343C17-86AF-4787-A0AD-94866ED2CE3D.jpeg

CE18020D-9B0F-42C0-AEB1-6C05B6C11B9C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...