Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona e Diu


Natali Costa

Post Destacado

  • Moderador

Só pra confirmar e ver se estou correto. Tem mais ou menos 1 mês e meio que você começou seu projeto aqui com uso de oxandrolona, estou certo? (são muitas postagens e as vezes me confundo).

É porque eu achei que praticamente não houve mudanças significativas neste período, ainda mais com uso de um esteroide. Lembro que alguém tinha comentado que a ox podia ser falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Natali Costa disse:

Bom dia! 
fazem 1 mês  e 5 dias! 
mudanças ouve sim, poucas mas senti mudanças! 
 
vou mandar foto para vcs da oxan! 

Gloria Deuxxxx....

Achei que estava naquela Brisa ainda de usar a manipulada!

Filhota....aperte seus cintos que agora vamos dar uma bagunçada na dieta.......

Vou usar um jejum intermitente com vc por 15 dias.....e vou aumentar um pouco mais seus carbos......SEmpre pesar alimentos depois de pronto.

Dieta :

1 refeição 12 hrs 
1 banana 
3 ovos inteiro 
30 g aveia 

70g de iogurte
4 g ômega 3 
5000ui vitamina D 

1 xicara de café 60 minutos apos 

2 refeição 14:30 

130g frango /carne/ peixe
100g de arroz ou macarrão 

1 colher de sopa de azeite

Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

1 xicara de café 60 minutos apos 

3 refeição 17hrs 

100g frango /carne/peixe
100 g de arroz ou macarrão

1 xicara de café 60 minutos apos 

3 g de creatina junto com o café

Pos Treino dentro da academia= 100g de fruta da sua escolha + 1 dose de Whey

5 refeição  21hrs 

130g frango /carne/ peixe
100 g arroz ou macarrão

1 colher de sopa de pasta de amendoim

3 ovos inteiros
Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

REPETECO PARA VC

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 01/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2019 em 20:55, Natali Costa disse:

Oieee! 
posso tomar a oxan mesmo em jejum? Para continuar mesmo horário que estava?

Tome 1 hora depois do almoço e 1 hora antes do seu treino. Sei que os horários ficam meio assim, meia vida bla bla bla...mas é melhor do que ganhar uma problema gástrico.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tome 1 hora depois do almoço e 1 hora antes do seu treino. Sei que os horários ficam meio assim, meia vida bla bla bla...mas é melhor do que ganhar uma problema gástrico.

TMJ

Nossa vdd... Se tiver propensão a ter problemas gástricos, a oxan vai t dar alguns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 em 23:02, Cih_Pandora disse:

Nossa vdd... Se tiver propensão a ter problemas gástricos, a oxan vai t dar alguns!

 

Em 18/11/2019 em 22:27, Apollo Galeno disse:

Tome 1 hora depois do almoço e 1 hora antes do seu treino. Sei que os horários ficam meio assim, meia vida bla bla bla...mas é melhor do que ganhar uma problema gástrico.

TMJ

Perfeito l! 
 

Oi meninos a dieta esta indo 100% 

tenho algumas dúvidas, minha última refeição sempre como la pelas 22:30 as vezes raras as 23:00 ( pois vou pra academia umas 20:30 até chegar la fazer meu treino chegar em casa, as vezes tenho q preparar algo) como por esse horário.. faz mal? 
outra coisa o arroz e macarrão citados acima é preferencial o integral? Pq um dos meus objetivos é a diminuição da celulite será que o arroz branco e o macarrão normal podem atrapalhar? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Natali Costa disse:

enho algumas dúvidas, minha última refeição sempre como la pelas 22:30 as vezes raras as 23:00 ( pois vou pra academia umas 20:30 até chegar la fazer meu treino chegar em casa, as vezes tenho q preparar algo) como por esse horário.. faz mal? 

Fazer mal não faz...mas vc quebra um platô temporal do estudo cientifico relacionado a jejum intermitente!

5 horas atrás, Natali Costa disse:

outra coisa o arroz e macarrão citados acima é preferencial o integral? Pq um dos meus objetivos é a diminuição da celulite será que o arroz branco e o macarrão normal podem atrapalhar? Abraços

Não irão atrapalhar....sua celulite irá diminuir sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meninos, entendi! 
é que as vezes meus horários preciso ir para academia mais tarde e quando janto mais tardee como mais tarde no outro dia la para as 13:00 . 
 

Bom quero fazer minha avaliação hoje, pois amanhã não vou conseguir estarei de viagem! 
 

Quero ja adiantar e pedir desculpas pois fiz umas refeições lixo nos finais de semana ( nesse não irei fazer) meu namorado me cobrou que não saimos mais para comer e tal que estava só na dieta e acabei saindo para comer com ele , nas outras vezes não tinha feito nenhuma refeição lixo. 
Mesmo assim os resultados apareceram

- meus músculos da perna ja estao mais aparentes.

- abdomem estou amando, esta ganhando forma  em perca de gordura e musculos querendo aparecer.

- meus superiores nem preciso falar Euuuu to amandoooooooooooo! 
-aumento de força consideravelmente. 

- celulites diminuindo 

-bumbum mais firme também e aumentando

em relação aos contras nem sei oq dizer: minhas espinhas estão controladas não saiu nenhuma grande ou com pus nada, as vezes aparece aquelas bem pequena querendo apontar e logo saiem ( estou usando o sabonete indicado) 

libido apareceu mas nada considerável

 

vou me pesar hoje , minha balança só funciona quando quer !!! 
 

em relação a dieta , Um pouco difícil fazer o jejum... e sinto fomee as vezes durante o dia 

 

 

9D0D2677-1646-4128-AA18-0670D01F50EB.jpeg

72FA4C19-4EB7-45E9-9FA6-15548319B926.jpeg

533E772B-9AFE-4C7C-9E91-C9D782FF6AAC.jpeg

14953CB5-0F51-443A-85C9-714E36321359.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...