Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustan + boldenona - 12 semanas


Odin

Post Destacado

Continuarão o ciclo de carbos. Coloquei seu lanche e modifiquei os dias de alto/médio/baixo

Dieta ALTO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana + 40g de Aveia + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10:30hrs - 250g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 banana + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

Pós Treino dentro da academia= 1 lanche a sua maneira

14:30hs- 250 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Dieta MEDIO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10:30hrs - 200g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Dieta BAIXO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana +  1 colher de sopa de pasta de amendoim 

10:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 200 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + 200 ml de chá de hibisco

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 100 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de hibisco + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

Água= 4 litros . 750ml de chá verde no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação)

Aeróbico= pelo menos 5x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)

COMO SERÄ FEITO:

Seg: Alto

Ter: Medio

Qua: Médio 

Quinta: Alto

Sex: Alto

Sab: Baixo

Dom: Baixo


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Chegou o dia de mais uma atualização...

Massa: variando de 81 pra 82kg (dependendo do dia do carbo)

BF: 15%

Treinos e aeróbicos sem falha. Fazendo microciclos para MMSS e treinos de alto volume para MMII, mas a partir de agora faremos microciclos e rest-pause para todos os músculos.

Ahh, estou puro. Não estou tomando nenhum esteroide, caso isso esteja passando na cabeça de alguém. 😉 

Segue fotos:

 

WhatsApp Image 2020-01-13 at 20.49.38(1).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 20.49.38(2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-13 at 20.49.38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso de comentar nada....

A parte boa é que seu corpo está fazendo um projeto no mais natural possível!

Não vou entrar com Aes ainda para vc continuar andando ao lado da sua parceira......

Dieta ALTO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana + 40g de Aveia + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 150g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas +  1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 banana + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

Pós Treino dentro da academia= 1 lanche a sua maneira + 1 banana

14:30hs- 300 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 azeitonas 

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 150 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Dieta Médio

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + 1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas  

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 100 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Dieta BAIXO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana +  1 colher de sopa de pasta de amendoim 

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 70g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + 1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 70 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 azeitonas 

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 70 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

 

Água= 4 litros . 700 ml de chá Matte s/ açucar no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação)

Aeróbico= pelo menos 7x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)

COMO SERÄ FEITO:

Seg: Alto

Ter: Medio

Qua: Baixo 

Quinta: Alto

Sex: Alto

Sab: Baixo

Dom: Baixo


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 31/01

TMJ

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nem preciso de comentar nada....

A parte boa é que seu corpo está fazendo um projeto no mais natural possível!

Não vou entrar com Aes ainda para vc continuar andando ao lado da sua parceira......

Dieta ALTO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana + 40g de Aveia + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 150g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas +  1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 banana + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

Pós Treino dentro da academia= 1 lanche a sua maneira + 1 banana

14:30hs- 300 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 azeitonas 

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 150 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Dieta Médio

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 2 Banana + 100g de Mamão +  1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + 1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 40g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 150 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas  

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 100 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Dieta BAIXO

Jejum= 1 colher de vinagre + 250ml de agua morna.

5:30hrs - 1 Banana  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café  

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana +  1 colher de sopa de pasta de amendoim 

10hs-  200 ml de chá de hibisco 

11hrs - 70g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 2 azeitonas + 1 xicara de café + 1 ovo 

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14:30hs- 70 g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 azeitonas 

17hs= + 200 ml de chá de hibisco

20 hs= 70 g de mandioca/batata/cará/cuscuz + 100 g frango/carne/porco + 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

 

Água= 4 litros . 700 ml de chá Matte s/ açucar no seu treino.( os chás entram na sua taxa de hidratação)

Aeróbico= pelo menos 7x na semana! (já que vai acompanhar sua madame!)

COMO SERÄ FEITO:

Seg: Alto

Ter: Medio

Qua: Baixo 

Quinta: Alto

Sex: Alto

Sab: Baixo

Dom: Baixo


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 31/01

TMJ

  •  

Feliz demais em acabar com o JI. Kkkkk

Só uma coisa que deveria ter avisado (peço desculpas) é que vamos começar a treinar às 15hrs.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Odin disse:

Só uma coisa que deveria ter avisado (peço desculpas) é que vamos começar a treinar às 15hrs.

 

Veja a dieta da sua parceira......algumas modificações eu não coloquei na sua....adeque por gentileza....principalmente os estimulantes pre treino....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que evolução!! pelos números, nem parece que dá todo esse efeito visual, perdeu 3 kg e 3% de gordura somente. E tenho a mesma altura que você, e estou com mesmo peso que você começou e 2% a menos de gordura, mas parece que tenho menos volume muscular... Está tomando a ioimbina como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mistakes disse:

Que evolução!! pelos números, nem parece que dá todo esse efeito visual, perdeu 3 kg e 3% de gordura somente. E tenho a mesma altura que você, e estou com mesmo peso que você começou e 2% a menos de gordura, mas parece que tenho menos volume muscular... Está tomando a ioimbina como?

Não estou tomando a ioimbina, acho que tomei uma semana só. O percentual de gordura faço por biopendância, mas não estou achando tão confiável. Por dobras cutâneas provavelmente estarei com menos, mas por hora não conheço ninguém confiável que possa fazer esse favor pra mim. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...