Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg


Frigga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Peso: 68.5kg (próximo da menstruação)

BF: Por bioimpendância - 24,8% para 24,1%. Por dobras - 24,65% para 23,76%.

Comecei a iombina há pouco, mas já noto uma "aceleração". Dieta seguida 90% (me mantive dentro dos macros quando comi algo diferente).

As pessoas já notam a diferença no meu corpo, eu noto, mas parece pouco 😅

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua hidratação e seus aerobicos??

Tomando a quantidade que vc me indicou (até mais. Aqui é muito quente). Aeróbicos 100%
O Odin disse que vai mudar o estímulo do treino tbm.

 

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a mudar na dieta para ela ficar 100% ??

Por enquanto tá tudo bem. Só "furei" a dieta por não ter conseguido preparar em alguns dias corridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Frigga disse:

Tomando a quantidade que vc me indicou (até mais. Aqui é muito quente). Aeróbicos 100%
O Odin disse que vai mudar o estímulo do treino tbm.

 

Por enquanto tá tudo bem. Só "furei" a dieta por não ter conseguido preparar em alguns dias corridos.

Que maravilha de mudança @Frigga fico feliz quando veijo aqui Casal unidos ,nemTodos tem a mesma maturidade mental pra isto . Cada um ajudando ao outro e dando força lado a lado. 😉 parabéns  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve melhoras na linha corporal como o @Locemar citou....porém eu quero mais resultados! Por isso vou apelar.....e dar um BUMMMM no metabolismo seu!

Vou colocar os dois para fazer jejum intermitente! 

Comerão em 8 horas e manterão 16 horas de jejum!

Aproveitem a estratégia alimentar !!

Dieta atual 

5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café + 5 mg de Ioimbina

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 

10:30hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café + 1 ovo + Vitamina D3

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café 

14hs- 5mg de Ioimbina

14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 2 ovos

17hs- Segura na mào de Deus e tome 5mg de Ioimbina!

 

Hidratação= Siga o proposto

Aerobicos= 5x na semana pelo menos!!!!


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...