Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg


Frigga

Post Destacado

Vamos lá. Mais uma atualização.

Na última eu tinha dito que esta em período pré-menstrual (era o que acreditava, pois minha menstruação sempre foi certinha). Acontece que ela não desceu, o que só aconteceu 3 dias atrás. Estava bastante desestimulada pois acreditava que nada estava dando certo. Até o Jejum intermitente que é visto como milagroso para muitos parecia não estar dando certo.

Tive dores no joelho semana passada, mas o Odin acredita que tenha sido pela liberação de prostaglandinas. 

Estava descendo bem o peso, tinha chegado nos 67 logo na primeira semana, mas depois a retenção veio forte e parece que só agora to voltando pra casa dos 67.

Peso atual: 67.4kg

BF: Biopendância - 24.1 para 24.4% (acho que devido a retenção) / Dobras - 23.7 para 22.9%

WhatsApp Image 2019-11-21 at 17.48.37.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 17.48.37(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-11-21 at 17.48.36.jpeg

Editado por Frigga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá......

Tem algo ocorrendo aqui........mesmo a composição corporal modificando muito.....não estou feliz com algumas coisas.......

Seja sincera comigo por gentileza pois é para seu bem:

 

Algum familiar seu tem alguma patologia ?

Como está sua gastrite?

Seus aeróbicos estão sendo feitos conforme o solicitado?

Hidratação está sendo feita corretamente?

Está sentindo algum tipo de dor ?

Está tomando alguma medicação ?

As refeições estão sendo feitas fielmente ?

Tem algo que queira melhorar na dieta?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

não estou feliz

Eu também não estou nada feliz. Nunca imaginei que ia ser tão difícil.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algum familiar seu tem alguma patologia ?

Que eu lembre, só diabetes tipo II

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua gastrite?

Quando você passou o JI eu tive medo dela atacar, mas eu não senti absolutamente nada.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus aeróbicos estão sendo feitos conforme o solicitado?

Sim, conforme combinado.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hidratação está sendo feita corretamente?

Sempre

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está sentindo algum tipo de dor ?

Estava sentindo uma dor que mudava de joelho pra joelho, mas agora que a menstruação desceu passou.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Está tomando alguma medicação ?

Só a suplementação prescrita por ti

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As refeições estão sendo feitas fielmente ?

Sim, seguindo cardápio e horários.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem algo que queira melhorar na dieta?

Acredito que não. Tenho mix de oleaginosas em casa, caso queira incluir, mas gosto bastante da pasta de amendoim.

Sempre fui acima do peso e não sabia o que era me alimentar direito. Depois de adulta, esse é o melhor "corpo" que já tive. Queria conseguir evoluir mais rápido, mas tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Frigga disse:

Queria conseguir evoluir mais rápido, mas tá difícil.

A Frigga tem sido um desafio tanto pessoal como profissional para mim. 

Apesar da evolução "lenta" a mudança dela desde que comecei a supervisionar tudo é grande. Todo mundo já nota... Na academia já somos o casal a ser copiado e os olhares chegam a pesar kkkk.

Essa semana vou tentar investigar mais a fundo o que possa estar acontecendo, mas mesmo que lentamente, ela está evoluindo. E mesmo que ela pense em desistir, não deixo não, ok @Frigga? Temos todo um projeto pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Odin disse:

E mesmo que ela pense em desistir, não deixo não, ok @Frigga? Temos todo um projeto pela frente

Não vamos desistir nuncaa, te agradeço por tanto, meu @Odin

Vamos continuar com o nosso foco, mesmo que demore um pouco (no meu caso kkkkk pq o @odin já está tão monstro e sequinho, me enchendo de orgulho, daqui com uns dias já vai estar nos palcos hahaha, engraçado que nas fotos que ele posta aqui não mostra exatamente o desenvolvimento absurdo que teve.) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Odin disse:

pessoal como profissional para mim. 

Como assim?

3 horas atrás, Odin disse:

Apesar da evolução "lenta" a mudança dela desde que comecei a supervisionar tudo é grande. Todo mundo já nota... Na academia já somos o casal a ser copiado e os olhares chegam a pesar kkkk.

Agora melhorou o relato....kkk

Pq da maneira que vossa digníssima atualiza parece que está uma tragédia.....kkkk

3 horas atrás, Odin disse:

Essa semana vou tentar investigar mais a fundo o que possa estar acontecendo, mas mesmo que lentamente, ela está evoluindo. E mesmo que ela pense em desistir, não deixo não, ok @Frigga? Temos todo um projeto pela frente.

Obrigado

1 hora atrás, Frigga disse:

Não vamos desistir nuncaa, te agradeço por tanto, meu @Odin

 

Troia? Thor ? Asgard ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manteremos o jejum.....e dei umas modificadas sensíveis na dieta.....

Dieta atual 

Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml agua morna + 5 mg de Ioimbina

5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana + 1 colher de pasta de Amendoim + 200 ml de chá de Hibisco

10:30hrs - 70g mandioca/batata/cará + 100 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite) + 1 xicara de café + 1 ovo + Vitamina D3

13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essencia de baunilha (misturar tudo e se deliciar) +  1 xicara de café  

14hs- 5mg de Ioimbina

14:30hs- 70g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite ) + 2 ovos + 200 ml de chá de Hibisco

17hs- Segura na mào de Deus e tome 5mg de Ioimbina!

19hs- + 200 ml de chá de Hibisco

 

Hidratação= 3,2 litros por dia. Sendo 750ml  de chá verde durante seu treino.

Aerobicos= 5x na semana pelo menos!!!!


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 07/12

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...