Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxondrolona 10mg


Mariana Carvalho (NOVO)

Post Destacado

 Oi gente !

Resolvi fazer esse tópico pra relatar esse meu ciclo com a ox de 10mg por dia !! Vou postar aqui minha foto atual , comecei hoje com o ciclo 

malho a 13 anos porém nunca fiz 100% dieta regrada e sem dava pausas 

tive uma filha agora faz 11 meses não estou mais amamentando 

tenho dúvida com questão a alimentação algumas coisas ainda

 
  • Idade: 31
  • Altura: 1,54
  • Peso: 70kg
  • Braço: 28
  • Cintura: 79cm
  • Coxa: 55cm
  • Quadril: 104
  • Bf: 23%
  • Objetivo: ganhar massa magra e músculo aparentes nas coxas 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
31 minutos atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

malho a 13 anos porém nunca fiz 100% dieta regrada e sem dava pausas 

BF bastante alto ainda. Se nunca fez o básico não tem por que ir para o avançado. Aprenda a se alimentar primeiro pois oxandrolona não te dará resultados estéticos se a dieta não estiver correta.

Até o seu objetivo está errado. Sua genética permite um ótimo ganho de massa magra até mesmo naturalmente, mas músculo aparente só vai ter se diminuir consideravelmente seu percentual de gordura. E isso é dieta. Oxandrolona não vai resolver isso sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

BF bastante alto ainda. Se nunca fez o básico não tem por que ir para o avançado. Aprenda a se alimentar primeiro pois oxandrolona não te dará resultados estéticos se a dieta não estiver correta.

Até o seu objetivo está errado. Sua genética permite um ótimo ganho de massa magra até mesmo naturalmente, mas músculo aparente só vai ter se diminuir consideravelmente seu percentual de gordura. E isso é dieta. Oxandrolona não vai resolver isso sozinha.

Oii sim! Com certeza , quando treino sempre me foco na dieta pra ver resultado , como tive filha a pouco tempo realmente meu corpo mudou muito já perdi 16kg c dieta que continuo seguindo , optei pela ox pq quero alto q ajude na dieta ! Não estou tomando apenas ela e fazendo nada pois sei que não vai adiantar nada 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...