Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxondrolona 10mg


Mariana Carvalho (NOVO)

Post Destacado

14 minutos atrás, Brinks disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior)

elisfitness.jpg

Ok obrigado 😊 🙏🏼

13 minutos atrás, Thiagonino disse:

Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

"sobre a dieta estou sem balança vou providenciar noto que isso faz mta diferença realmente ! "

Faz total diferença! Isso ajuda muito @Mariana Carvalho (NOVO). A dieta é o que vai energizar sua transformação, leve muito a sério. 

Pode postar o treino aqui e as fotos no padrão que coloquei no post acima. Mas como falei, da pra notar já algo. Melhora as fotos que a gente tem uma ideia melhor.

Vc começou a oxan? 

Ok!!! Farei tudo isso e mando pra você e mando aqui ... não iniciei pois foi me indicado aqui no fórum a não tomar por enquanto .... 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

706BDBA3-0E97-45D1-9F30-07CF80D361DE.jpeg

A6D8FDC6-FB2A-46CF-8140-E3E3877CC922.jpeg

2494787B-7BFA-46F5-B794-19947C9F8BCB.jpeg

Esqueci de citar as medidas atualizadas que fiz na avaliação hoje 

 

Quadril 107

coxa 61 

Cintura 69

Busto 99

braco 31 

Gordura corporal 20%

não sei o que eu fiz perdi tudo q tinha preenchido aqui pra vocês com todos os dados padronizado !!!!!! 😫😫😫😫😫

Vou ter q fazer tudo de novo !!!!!!! Vontade de chorar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Thiagonino disse:

Vc realmente tem uma boa estrutura. Seu shape dá pra lapidar legal! Consegue colocar os dados de dieta e treino?

Não sei mexer ainda por aqui , eu respondi tudo certinho treino etc e sumiu 🙄

farei tudo novamente e mando aqui 🙏🏼🙏🏼

706BDBA3-0E97-45D1-9F30-07CF80D361DE.jpeg

A6D8FDC6-FB2A-46CF-8140-E3E3877CC922.jpeg

2494787B-7BFA-46F5-B794-19947C9F8BCB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !! Eu havia respondido tudo certinho porém não sei como deletei tudo sem querer !!! 
vamos lá de novo 

Eu fiz o tópico no fórum com o intuito de começar um ciclo de ox de 10mg por dia 5mg de 12h em 12h por 10 semanas porém  fui instruída aqui no fórum mesmo a não tomar e esperar pra ciclar mais pra frente, que bom que vim aqui primeiro 🙏🏼

Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

Meu objetivo é hipertrofia
Eu já treinava desde os 18 anos entre idas e vindas meu shape até os 25 anos era bem bom  porém depois não fiz mais dieta só treinava mas não via resultados 

Voltei a treinar fazem 5 meses parei toda minha gestação e mais meio ano em que me dediquei somente a minha filha 

Idade: 31 anos 

Altura: 1,56

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: voltei faz 5 meses (treino há 13 anos com intervalos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg / 5mg de 12h em 12h por 10 semanas 

Divisão de treino e horario do mesmo:

estou mandando foto com meu treino de terça /quinta e sexta como meu treino mudou não lembro de cabeça amanhã eu postarei aqui ele que é segunda quarta e sábados 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

1853 cal por dia dividido em 232g carbo / 116g proteína/ gordura 51g

nao sei se está correto

 

Consegui hoje uma balança para pesar os alimentos então não estava comendo a quantidade correta gostaria de iniciar uma dieta Nova e adequada pra mim!

As fotos enviei já antes !

FDC25C5C-C8A6-445D-8778-7B3AA66776FD.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Boa noite !! Eu havia respondido tudo certinho porém não sei como deletei tudo sem querer !!! 
vamos lá de novo 

Eu fiz o tópico no fórum com o intuito de começar um ciclo de ox de 10mg por dia 5mg de 12h em 12h por 10 semanas porém  fui instruída aqui no fórum mesmo a não tomar e esperar pra ciclar mais pra frente, que bom que vim aqui primeiro 🙏🏼

Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

Meu objetivo é hipertrofia
Eu já treinava desde os 18 anos entre idas e vindas meu shape até os 25 anos era bem bom  porém depois não fiz mais dieta só treinava mas não via resultados 

Voltei a treinar fazem 5 meses parei toda minha gestação e mais meio ano em que me dediquei somente a minha filha 

Idade: 31 anos 

Altura: 1,56

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: voltei faz 5 meses (treino há 13 anos com intervalos)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg / 5mg de 12h em 12h por 10 semanas 

Divisão de treino e horario do mesmo:

estou mandando foto com meu treino de terça /quinta e sexta como meu treino mudou não lembro de cabeça amanhã eu postarei aqui ele que é segunda quarta e sábados 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

1853 cal por dia dividido em 232g carbo / 116g proteína/ gordura 51g

nao sei se está correto

 

Consegui hoje uma balança para pesar os alimentos então não estava comendo a quantidade correta gostaria de iniciar uma dieta Nova e adequada pra mim!

As fotos enviei já antes !

FDC25C5C-C8A6-445D-8778-7B3AA66776FD.jpeg

Esqueci de mencionar a marca achei que era Landerlan da Ox mas é da Muscle!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Tive uma bebê  há 11 meses de cesária , engordei cerca de 16kg na gestação mas já perdi 18kg e quero perder mais ainda ... 

Meu objetivo é hipertrofia

Está um pouco contraditório isso. Quer perder mais ou quer hipertrofia? Hipertrofia é volume muscular. Você quer mais volume?

Tem como colocar o treino completo? Porque o pouco que eu vi percebi que está horrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Está um pouco contraditório isso. Quer perder mais ou quer hipertrofia? Hipertrofia é volume muscular. Você quer mais volume?

Tem como colocar o treino completo? Porque o pouco que eu vi percebi que está horrível. 

Eles me deram treino para hipertrofia 🙄

Eu quero ganhar massa magra e definir não me expressei corretamente , desculpa ! Amanhã quando for treinar vou pegar o treino A esse que mandei e o treino B também achei estranho mas como na academia eles sempre “sabem tudo “

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Eles me deram treino para hipertrofia

Na verdade qualquer treino com pesos estimula a hipertrofia e queima calorias. 

1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Eu quero ganhar massa magra e definir

O que todo mundo quer. Só que eu sugiro que por enquanto você foque em dar uma secada já que naturalmente tem volume muscular aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade qualquer treino com pesos estimula a hipertrofia e queima calorias. 

O que todo mundo quer. Só que eu sugiro que por enquanto você foque em dar uma secada já que naturalmente tem volume muscular aí.

Entendi @Locemar!! Você tem alguma direção pra mim? E sobre o treino eu foco mais em que ? Esse que eles me passaram eu vou secar ? Tenho que ver questão de alimentação também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...