Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde Marombas e Marombas

Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.

O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk

Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/

Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m

Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO

Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana

Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.

Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada

Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:

Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.

Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.

Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.

Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

Que lindinhuuuu....

Vamos ver se neste irá continuar ouvindo.....kkkk

Mas senti falta das doses, do tempo em cada fase, da dieta (que vc sempre capota!)....

Senta aqui.....vamos conversar.......faz uma só comigo guiando!?!?! Solamente Uno!!???

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que lindinhuuuu....

Vamos ver se neste irá continuar ouvindo.....kkkk

Mas senti falta das doses, do tempo em cada fase, da dieta (que vc sempre capota!)....

Senta aqui.....vamos conversar.......faz uma só comigo guiando!?!?! Solamente Uno!!???

Ouvindo as dicas e orientações, sempre!

Mas esse ciclo está cheio de particularidades quanto às interferência qto as mudanças nas vidas pessoal e profissional, festas, viagens, férias... Então, amigo @Apollo Galeno nao vai ser dessa vez que vc vai ger exclusividade kkkk Mas te prometo que em 2020 vou deixar vc se realizar montando um projeto de cutting para rasgar. Kkkk

TMJ

32 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Pois é, cadê os detalhes? 

Olhando assim parece que e pouca coisa mas eu sei que ta bem completo😂😂

Amigo boa sorte. To acompanhando! 

Minha sobrinha querida 🐞

Vc conhece esse Tiozão, né? Kkkk Detalhes virão amanhã com as informações do dia... Aguarde kkkkk

Simboraaaa

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Mas te prometo que em 2020 vou deixar vc se realizar montando um projeto de cutting para rasgar. Kkkk

TMJ

Sem nem o que vai ser o dia de amanhã.....o cara em 2020.....kkkkkk

Acho que preciso de ir mais ao Nordeste.......kkkk

Bom dia Marombas e Marombas

Comecei ontem a primeira fase do projeto, Pré-Ciclo.

Então, vamos aos detalhes:

FASE PRÉ-CICLO

-3-0 Enantato de Testosterona 300mg/semana - 17 UI TSD
-3-0 Boldenona 400mg/semana - 23 UI TSD

DIETA PLANEJADA:

Pode ser que eu não faça o déficit, já que estou com o BF bom e meu peso baixo. Mas o planejamento é o seguinte:

NDC 3150 KCal  - macronutriente: Carb 271g - Prot 271g - Gord 103g

-3 3100 KCal
-2 3000 KCal
-1-0 2900 KCal

DADOS ANTROPOMÉTRICOS:

Avaliação-Corporal---05-OUT--2019.jpg

FOTOS:

Frente.jpg

Frente_forte.jpg

Costas.jpg

Costas-Forte.jpg

Direita.jpg

Direita-biceps.jpg

Esquerda.jpg

Relato da semana -3

Fiquei impressionado como senti rapidamente os AEs começando a bater (subir lentamente). A partir de quarta-feira já estava suando muito ao dormir e a fome aumentando. Na academia, a força aumentou e a recuperação muito melhor.

Peso aumentou e BF baixou. Shape visualmente mais seco... Não esperava isso nessa semana, mas é bom kkkk Seguindo no planejamento de secar, dieta da semana -2 será 3000 KCal. Vamos ver se peso mantém e BF baixa novamente.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Relato da semana -3

Fiquei impressionado como senti rapidamente os AEs começando a bater (subir lentamente). A partir de quarta-feira já estava suando muito ao dormir e a fome aumentando. Na academia, a força aumentou e a recuperação muito melhor.

Peso aumentou e BF baixou. Shape visualmente mais seco... Não esperava isso nessa semana, mas é bom kkkk Seguindo no planejamento de secar, dieta da semana -2 será 3000 KCal. Vamos ver se peso mantém e BF baixa novamente.

Muito bom! Quando começa assim já dá pra perceber o que vem pela frente. No caso vc começou a fase pré né? Não entrou com o diana ainda, né isso? Sempre que saio de cruise e entro com outras substâncias, adicionando o diana sinto um gás muito forte. Daí aproveito muito essa fase sem me preocupar muito com BF pq o ganho de força (principalmente) e disposição é considerável pra mim. Aí evito o diana em ciclos de cutting. Admiro quem aumenta a carga de treino e mantém déficit calórico. Eu não respondo bem a isso. Vai segurar o diana até 4 semanas? 40mg?

Bons ganhos!

54 minutos atrás, Thiagonino disse:

No caso vc começou a fase pré né? Não entrou com o diana ainda, né isso?

Isso, estou na fase pré ciclo, aguardando a boldenona atingir os níveis séricos (+_ 4 semanas) enquanto baixo o BF.

Diana vem ao iniciar o ciclo, junto com a dieta com superávit calórico.

56 minutos atrás, Thiagonino disse:

Sempre que saio de cruise e entro com outras substâncias, adicionando o diana sinto um gás muito forte. Daí aproveito muito essa fase sem me preocupar muito com BF pq o ganho de força (principalmente) e disposição é considerável pra mim.

É uma estratégica interressante, casando bem dieta e aeróbicos... Diana ajuda a baixar os níveis de cortisol.

58 minutos atrás, Thiagonino disse:

Aí evito o diana em ciclos de cutting.

E se junto com diana vc entrasse com um IA de leve??? Fica a ideia... kkkk

59 minutos atrás, Thiagonino disse:

Vai segurar o diana até 4 semanas? 40mg?

Devo fazer 4 semanas com 30mg + anastrozol kkkkk

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

E se junto com diana vc entrasse com um IA de leve??? Fica a ideia... kkkk

Pensei uma vez, mas não coloquei em prática rsrs. O IA seguraria a retenção da diana, não é? Outra coisa que pensei foi no turinabol. Vi relatos de ser uma "diana" com menor retenção hídrica e ter maior ligação com receptores androgenicos. Contras: mais cara e dificuldade de encontrar com qualidade por aí. 

Mas sou fã de diana kkk. Na verdade, desde que comecei a desencanar com BF eu tenho um caso de amor com ela e halotestin(uso mais em final de blast) kkk. Muito volume e força. Eu padronizo bastante minhas dietas com base em macros. As calorias vou no "feeling" que a experiência me deu. Porém, se entro em cutting mais agressivo eu volto pras calculadoras kkk. Desde que resolvi ser monstrengo abandonei mais o acompanhamento milimetricamente intenso das calorias.

1 minuto atrás, Thiagonino disse:

O IA seguraria a retenção da diana, não é?

Não diretamente a retenção. Reduziria a conversão excessiva em estrogênio e consequentemente, menos retenção... Mas justamente o grande potencial e diferenciação do Diana está na aromatização...

6 minutos atrás, Thiagonino disse:

Outra coisa que pensei foi no turinabol. Vi relatos de ser uma "diana" com menor retenção hídrica e ter maior ligação com receptores androgenicos. Contras: mais cara e dificuldade de encontrar com qualidade por aí. 

Isso mesmo

7 minutos atrás, Thiagonino disse:

Mas sou fã de diana kkk

Também, embora arrebente (consciente) o fígado e perfil lipídico

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não diretamente a retenção. Reduziria a conversão excessiva em estrogênio e consequentemente, menos retenção... Mas justamente o grande potencial e diferenciação do Diana está na aromatização...

Sim sim. Sei que a retenção é colateral secundário da aromatizacao. Pensei diretamente na retenção somente por ser o menos desejável em um cutting. Mas entendi a necessidade de evitar a aromatizacao maior com ela. Uso anastro tb, mas geralmente por causa da testo. 

9 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Também, embora arrebente (consciente) o fígado e perfil lipídico

Exato. Mas ainda é melhor que stano kkkkk

2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Sim sim. Sei que a retenção é colateral secundário da aromatizacao. Pensei diretamente na retenção somente por ser o menos desejável em um cutting. Mas entendi a necessidade de evitar a aromatizacao maior com ela. Uso anastro tb, mas geralmente por causa da testo. 

Uma afirmação comum de encontrar: "Deca retém, logo não é boa para cutting"... Eu faço e fiz agora no cruise um cutting usando 50mg Deca + 150mg Testo... Levando para o mesmo princípio , será que a Diana retém tanto que não podemos fazer cutting... Acho que é possível sim... O que de fato determina o cutting é a restrição calórica; isso vai baixar BF. Se ocorrer retenção hídrica, sairá depois de suspender a Diana... A aromatização, essa sim enbaça o shape se não foi controlada, mesmo em cutting dificulta atingir o objetivo.

Agora, claro, não podemos nos esquecer da sensibilidade individual para com o estrogênio.

3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que de fato determina o cutting é a restrição calórica; isso vai baixar BF. Se ocorrer retenção hídrica, sairá depois de suspender a Diana... A aromatização, essa sim enbaça o shape se não foi controlada, mesmo em cutting dificulta atingir o objetivo.

Perfeito! O senso comum no que se refere aos AEs surge pela "cultura de academia". Aquelas famosas afirmações de "Deca incha" e "Stano seca" que vão sendo propagadas até se tornar uma verdade absoluta pra quem usa. Hj pouquíssima gente se dá ao trabalho de se manter informado pesquisando e aplicando o conhecimento. 

Acompanhando esse teu relato. Acho massa quem faz tudo em cronogramas e etapas de utilização. Deu até vontade de entrar em cutting rsrsrs

2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Acompanhando esse teu relato. Acho massa quem faz tudo em cronogramas e etapas de utilização. Deu até vontade de entrar em cutting rsrsrs

kkkk

Preparação - Início - Meio - Fim - Pós Fim kkkkkk

Gosto de estabelecer metas e objetivos faseados. Cada AEs para cada momento.

...

Um erro bem comum... Começar um ciclo (semana 1) aplicando enantato ou dura e aumentando a dieta em + 600KCal... Resultado na 1ª semana??? Ganho de 1Kg ... Muita banha! Tem que esperarar os níveis séricos subirem para mexer na dieta ou aumentar a dieta de acordo com o aumento dos níveis séricos...

Apenas uma dica : lembre-se sempre que for manipular o uso de Aes tente ver : androgenicidade, potencial androgenico, capacidade pré e anti estrogenica, poder manipulação de h2o (importante e por isso que alguns Aes são lingua de sogra em Bulk , pois vc pode manipular ingesta de kcal e macros tendenciando ao cutt, porém irá restringir h20? Burrice né!! Seu músculo irá beber cada gota de h2o com algumas drogas e PRONTO), meia vida, sinergia entre colaterais pró e contra de algumas drogas, uso de IA e seu papel e modificação em características de alguns Aes, e por ai vai......

Apenas para vcs pensarem.........nem tudo é defict calorico.....nem tudo é Aes....nem tudo é treino.....nem tudo é aerobico..........

Ou seja: Equilibre o NEM TUDO  e você terá o TUDO.