Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Em 21/10/2019 em 10:10, Bravo Costa disse:

Relato da semana -2

Treinos estão excelente. Corpo quer crescer. A apresentação está ótima. Me perguntam o que houve que estou magro (seco)... Pois é, o BF não baixou nas dobras (minhas costas me sabotam kkk), mas em várias regiões os rasgos estão aparecendo bem, barriga seca,... Está massa!

Seguindo no planejamento de secar, dieta das semanas -1 e 0 será 2900 KCal.

Minhas 2 primeiras veias do ombro que batizei há algum tempo de Joana e Darc (em homenagem a minha coaching 🐞 @Joana Darc sb) já tem várias amigas kkkkkkk

Zero colateriais indesejados

Não quero nem imaginar qual veia vc vai batizar de Apolo, o Deus da mitologia grega!!! kkkkkk

Semana -1 e 0 um pouco diferente do planejei para dieta e treino, mas o objetivo foi atingido para essa fase (reduzir BF e atingir nivel pleno de bold).

Como estou viajando nao tenho as medidas antropométricas... Voltando eu posto.

Iniciando amanhã fase de ganho.

1-4 Dianabol 30mg/dia
1-10 Boldenona 500mg/semana
1-15 Testosterona 400mg/semana

Em 02/11/2019 em 13:58, Bravo Costa disse:

Semana -1 e 0 um pouco diferente do planejei para dieta e treino, mas o objetivo foi atingido para essa fase (reduzir BF e atingir nivel pleno de bold).

Como estou viajando nao tenho as medidas antropométricas... Voltando eu posto.

Iniciando amanhã fase de ganho.

1-4 Dianabol 30mg/dia
1-10 Boldenona 500mg/semana
1-15 Testosterona 400mg/semana

A bold abre seu apetite?? Tenho vontade de experimentar boldenona, mas já como descontroladamente, com esse colateral que muitas pessoas relata eu fico receoso!!! 

6 horas atrás, Marcos...V disse:

A bold abre seu apetite?? Tenho vontade de experimentar boldenona, mas já como descontroladamente, com esse colateral que muitas pessoas relata eu fico receoso!!! 

Em mim dá mais fome sim. Para cutting é complicado kkk Tenho que arrumar uma maneira de driblar a fome, tipo comer mais carbo nos lanches pre e pos treino  e menos no almoço e jantar.

Esses dias tenho percebido um colateral ja esperado (principalmente pela juncao dos dois AEs) que foi a dor de cabeça... Pressão 13:8 (a minha é padrão 11:7 ou 10:6)... Administrando.

Mas o que trago de inesperado é que não é desse ciclo que observo que tenho facilidade de ganhar visceral ao aumentar o carboidrato. E ao verificar a glicose sanguínea sempre ficou na casa de 105, 108... E ainda, me sinto bem sonolento, visão cansada, sede, etc Então, amanhã farei o exame para saber a glicose e principalmente a insulina (que acho que minha produção está baixa)... Vamos ver...

Pelo menos em off com peoteina em 3g/kg e carbo baixo, minha glicose fica show...

Boa tarde Marombas e Marombas

Venho relatar algumas novidades kkkk

@Axe, tem coisa aqui tb para vc que pensa na combinação Diana e Anastrozol

Primeiro vamos aos exames feitos no final da semana 2 (Diana a 40mg/dia e anastrozol 0,25mg DSDN)...

Glicose 89 com insulina a 2,2... Lindo... Foco em manter a dieta de baixo IG, zero açúcar (só uma dextrose pos treino com whey kkkk).

Indicadores do figado estão beeemmm melhores que no outro ciclo. Estou usando 600mg/dia de silimarina

Perfil lipídico zoado, mas beeemmm melhor que no outro ciclo... HDL tristemente baixo

PSA normal. Também não sinto a próstata aumentada ate agora.

Agora, vamos a ele... ESTRADIOL( @Axe, some não kkkk)

Estradiol 32pg/mg (ref ate 53)... Como minha testosterona deve estar na faixa de 3200ng/dl, pela ratio, era para estar normalmente em 200 de E2... O que implica isso??? Baixa libido (assistindo muita série na Netflix kkkk brincadeira... No tranco, vai kkkkk) e shape se desenvolvendo bem mais seco do que ficaria sem anastrozol e usando Diana... Então, PARA MIM está valendo, colaterais planejado e administrado = Resultado esperado... Mas, a partir da semana que vem, penso em deixar o E2 subir mais... Mas sei que a libido vai ser chata para trabalhar. Recomendo esse procedimento? Não, pq regular estradiol é extremamente difícil. Veja que apenas 0,25mg DSDN de anastrozol joga o estradiol lá embaixo.

Em 21/11/2019 em 17:51, Bravo Costa disse:

Venho relatar algumas novidades kkkk

@Axe, tem coisa aqui tb para vc que pensa na combinação Diana e Anastrozol

Primeiro vamos aos exames feitos no final da semana 2 (Diana a 40mg/dia e anastrozol 0,25mg DSDN)...

Glicose 89 com insulina a 2,2... Lindo... Foco em manter a dieta de baixo IG, zero açúcar (só uma dextrose pos treino com whey kkkk).

Indicadores do figado estão beeemmm melhores que no outro ciclo. Estou usando 600mg/dia de silimarina

Perfil lipídico zoado, mas beeemmm melhor que no outro ciclo... HDL tristemente baixo

PSA normal. Também não sinto a próstata aumentada ate agora.

Agora, vamos a ele... ESTRADIOL( @Axe, some não kkkk)

Estradiol 32pg/mg (ref ate 53)... Como minha testosterona deve estar na faixa de 3200ng/dl, pela ratio, era para estar normalmente em 200 de E2... O que implica isso??? Baixa libido (assistindo muita série na Netflix kkkk brincadeira... No tranco, vai kkkkk) e shape se desenvolvendo bem mais seco do que ficaria sem anastrozol e usando Diana... Então, PARA MIM está valendo, colaterais planejado e administrado = Resultado esperado... Mas, a partir da semana que vem, penso em deixar o E2 subir mais... Mas sei que a libido vai ser chata para trabalhar. Recomendo esse procedimento? Não, pq regular estradiol é extremamente difícil. Veja que apenas 0,25mg DSDN de anastrozol joga o estradiol lá embaixo.

muito bom você falar isso @Bravo Costa, senti que desde que cortei a Diana, a exatos 10 dias, com cardio intenso, vi que o secou bastante, mantendo aquela dieta que descrevi. 

os meus exames deu TGO e TGP tudo OK! senti que a Diana tava tirando bastante a líbido, agora que cortei ela aumentou bastante. 

meus examens novos vou fazer na segunda, estou fazendo os exames a cada 2 semanas (dia 28 vou postar lá os exames e as fotos novas).

valew por lembrar to sempre acompanhando aqui ! 

tmj

mesmo que peso que o seu 89 e a mesma altura 187 !

acompanhando 

3 minutos atrás, Thiagonino disse:

Usou Silimarina no outro?

Usei 300mg e agora 600mg ao dia

5 minutos atrás, Thiagonino disse:

Eu tava pesquisando referências sobre esse ratio ideal de testosterona e estradiol. Vc trabalha em cima de qual? Achei pouquíssimos estudos acerca e a literatura é bem escassa. O que encontrei foi mais aplicado a TRT. Mas no uso suprafisiologico de testo esse equilíbrio é constante? No caso, segue a mesma proporção? Tava tentando me aprofundar nisso pq minha experiência é mais de ir combatendo com analise de exames e IA. Mas nem sempre o nível alto de E2 vai ser prejudicial em relação a testo alta, inclusive bem assintomático em muitos casos. O que vc acha?

Alguns artigos citam que a ratio que vc tem antes do ciclo testosterona:e2 vai ser mantida (ou pode ser) quando os níveis de testosterona sobem alem do fisiológico. Isso é normal e aceitável, sem trazer ginecomastia, apenas pode haver maior retenção (tanto que em pre contest se baixa o nivel de testosterona próximo ao dia). Mas a aumentada do e2 é favorável a proteção das articulações e coração.

12 minutos atrás, Thiagonino disse:

Exato. Mas qual a proporção ideal? Sei inclusive que isso é bem relativo, pq ja vi casos de uso de 200mg de cipionato alterar bem e casos de 600mg de testo que não causaram tanta alteração mesmo sem IA. Como chegou nesse valor de 200 de E2 pra 3.200 de testo aproximadamente?

Ahhh ok... Vamos la.

Não vou inicialmente usar meu caso pois tenho hipogonadismo...

Um cara tem 600ng/dl de testosterona e 40pg/mg de estradiol antes do uso de AEs. Se a testosterona no ciclo for para 3000ng/dl, é normal que o estradiol tb multiplique seu valor por 5, chegando a 200pg/mg.

No meu caso, fiz uma correlação entre valores máximos, tipo testo a 800ng/dl e E2 a 50pg/mg...dai, como estou usando 400mg/semana de Enantato Landerlan isso deve me dar uns 3200ng/dl de testosterona no sangue (normalmente dá 8 a 8,5 vezes o valor da testosterona em mg por semana) ... Então a ratio ficaria 4x maior pq minha testosterona deve estar 4x mais alta.

Nisso daria essa especulação do e2 em até 200pg/mg

Consegui ser claro (mr fazer entender) na explicação?

Bom dia Marombas e Marombas

Relatando a fase de ganhos e aumento de dieta... Semanas de 1 a 4 (sábado, 23/11, iniciei a semana 4)

Executado nessa fase foi:

1 Boldenona 100mg SHOT - 40 UI

1-4 Boldenona 500mg/semana - 29 UI TSD (AEs principal nessa fase)

1 Testosterona 100mg SHOT - 40UI

1-4 Testosterona 400mg/semana - 23 UI TSD

1-4 Dianabol 40mg/dia (anabolismo e força)

1-4 Oxandrolona 5mg/dia (baixar SHBG)

1-4 Deca 50mg/semana (mantendo da TRT)

1-4 Anastrozol 0,25mg DSDN (até acabar a Diana)

4 Trembolona 200mg SHOT - 100 UI

4 Trembolona 400mg/semana - 29 UI TSD (por ser Enantato de Trembolona, iniciei na semana anterior... e tb a Diana vai acabar do dia 4 da semana 4)

DIETA sendo TMB 3100 KCal

1 3100 KCal

2 3300 KCal

3 3500 KCal 

4 3650 KCal

Objetivos estão sendo atingidos plenamente... BF está em 13,8% e peso subiu para 89,3Kg (era BF 12,7% e peso 87Kg)... A ideia é virem os ganhos lentamente e pouca banha...

Colaterais: pressão mais alta que o normal (dor de cabeça) com 13/9, articulações na semana 3 estavam mais ressecadas (estalando) por conta do E2 baixo provavelmente, mais sono que o normal.

Shape: embora tenha aumentado 1% (dobras do suprailíaco apenas) meu shape está bem mais seco, mostrando rasgos nos ombros, pernas e costelas.

Sábado próximo, iniciando a semana 5 e nova fase (foco na trembo), postarei o planejamento seguinte.... Daí postarei as fotos e compartivos.

6 horas atrás, Marcos...V disse:

Entrou com a trembo?? Pretende mandar trembo e bold juntos?? Essa combinação pode ser mais bombastico que o velho ahmadinejad!!! 

Sim. Comecei com trembo na semana passada. Bold e trembo estão se apresentando bem kkkkk Vascularização e ganhos kkkk

Me parece que um colateral anula o outro kkkkk A deprê (bold) + agressividade (trembo) = 0 kkkkkk

Essa semana que passou foi difícil... Virose com febre... Só treinei segunda e terça feira... Nem consegui fazer a verificação das medidas antropométricas no sábado...

Este final de semana teremos as comparações e informações

36 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sim. Comecei com trembo na semana passada. Bold e trembo estão se apresentando bem kkkkk Vascularização e ganhos kkkk

Me parece que um colateral anula o outro kkkkk A deprê (bold) + agressividade (trembo) = 0 kkkkkk

Essa semana que passou foi difícil... Virose com febre... Só treinei segunda e terça feira... Nem consegui fazer a verificação das medidas antropométricas no sábado...

Este final de semana teremos as comparações e informações

Parece que tem uma pá de gente com virose, deve ser variação do tempo/clima, a mulherada semana passada estava sofrendo com os astros mas bola pra frente!!!

Curioso mesmo pra saber o resultado da bold+tremb!!! As vezes não comento mas estou sempre de olho.... 

13 minutos atrás, Foston disse:

O shape está top ! Muito bom ! E o pessoal que te viu antes e depois, diz o quê?

Quem acompanha periodicamente não percebe tanta mudança.  Mas os amigos e familiares que ficam muito tempo sem me ver, acham grande a mudança kkkk

Tem uma foto legal minha com minha esposa há exatos 2 anos (google fotos lembrou)...

Screenshot_20191208-194358.jpg

Boa noite Marombas e Marombas

Atualizando a situação.

Semana de muita força, estou destruindo os músculos. Tanto que decidi que semana q vem passo ao Treino ABC off DC (A peito e ombro - B costa e trapézio - C perna - D bíceps e tríceps) para dar mais descanso e poder detonar mais.

Deu para notar que a trembo bateu bem com 10 a 15 dias (enantato), dai o peso está meio estagnado, querendo queimar gordura e aumentar MM. Como não é momento (objetivo) para isso, vou subir o consumo calórico para 3950 KCal e avaliar.

Simbora malhar...

Em ‎08‎/‎12‎/‎2019 em 19:48, Bravo Costa disse:

Quem acompanha periodicamente não percebe tanta mudança.  Mas os amigos e familiares que ficam muito tempo sem me ver, acham grande a mudança kkkk

Tem uma foto legal minha com minha esposa há exatos 2 anos (google fotos lembrou)...

Screenshot_20191208-194358.jpg

o famoso capa de gaiata kkkkk

isso aí mano.

firme e forte!

Chegando as festas de fim de ano, mantenho meu foco, treino e dieta.

Boas festas a todos. Deixo uma mensagem singela...

IMG-20191220-WA0012.jpg

TMJ

Que o ano de 2020 eu seja mais tolerante (sem trembo), sem depressão (sem bold), com o colesterol certo (sem 17aa)... Eita... 2020 sem ciclo????? NÃO!!!! Que 2020 seja bem parecido com 2019 kkkkkkk

33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Chegando as festas de fim de ano, mantenho meu foco, treino e dieta.

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Boas festas a todos.

pra vc tambem, Boa dieta pra me que vou ouvir varios mimimi da familia kkkkIMG-20191220-WA0012.jpg

TMJ

Que o ano de 2020 eu seja mais tolerante (sem trembo), sem depressão (sem bold), com o colesterol certo (sem 17aa)... Eita... 2020 sem ciclo????? NÃO!!!! Que 2020 seja bem parecido com 2019 kkkkkkk

Tenho nada disto ai ainda, mais meu 2019 causei dimais 😂😂. Que 2020 eu seje mais amável com o ser humano .  

Bom dia Marombas e Marombas

Minha última postagem 2019 

Sem grandes novidades no protocolo... Peso com alteração normal, BF dentro do esperado, leve ganho nas medidas de perna e braço...

Treino desta semana ficou muito bom. Deu para intensificar ainda mais... Pernas foi o pior da minha vida kkkkk

Zero colaterais. Tudo excelente.

Atenção redobrada nas ceias de natal e ano novo. Treino mantido em 24 e 31 Dezembro...

No mais, boas festas a todos e que Deus abençoe suas vidas. Até 2020...

Entrando em OFF no fórum kkkk

Bom dia Marombas e Marombas.

Voltando do período em off-line kkkk. Desejo a todos um Feliz 2020 com muito whey protein para todos...

Agora, terminando a fase de ganhos que foi da semana 4 a semana 10. Iniciei ontem a redução gradual das calorias até entrar em déficit e daí sim, fazendo um cutting finalizando o protocolo.

Ganhos muito bons. Os músculos cresceram e amadureceram bem.

Zero colaterais: trembolona em enantato é bem suave, não causa grandes estresses, mas sinto de fato a redução da capacidade aeróbica (qq atividade física parece que estou fazendo uma série de hipertrofia kkkk do nada quer falhar kkkk). Pela minha genética, praticamente zero acnes no corpo e queda de cabelo.

O que me chama a atenção demais e já observei isso no outro ciclo é que a trembo (assim com outros fortes AEs) me deixam muito bem da coluna (hérnia de disco). A força física dá uma segurança boa tanto na execução quanto na manutenção... Mas são fases, não dá para querer isso para sempre kkkkk

Ganhos de gordura abdominal embora o corpo mantenha a dobra cutânea, ou seja, acontece comigo (pré disposição) começar a resistência a insulina (glicose em 104 com insulina a 2,5). Daí bagunça tudo... Então fica meu ensinamento: ciclos de até 10 semanas já cumprem o esperado em ganhos, já que meus ganhos vem em até 8 semanas, depois o peso mantem e o BF aumenta.

Libido caiu bastante durante o ciclo. Não há alteração de prolactina, mas o estradiol alto me detona (libido e retenção). Começei na semana 9 o anastrozol em 0,25mg DS2DN, ou seja, a cada 3 dias já deixa meu E2 em 48, ereção matinal, roça-roça na esposa kkkk e seca a banha kkkk Me arrependo de não ter usado durante o ciclo.

AEs usado no período:

4-10 Boldenona 500mg/semana - 29 UI TSD

4-15 Testosterona 400mg/semana - 23 UI TSD

4 Trembolona 200mg SHOT - 100 UI

4-10 Trembolona 400mg/semana - 29 UI TSD

4-7 Decanoato de Nandrolona 50mg/semana - 4UI TSD

8-... Decanoato de Nandrolona 100mg/semana - 8UI TSD

Divisão de treino passei a fazer o A (peito e ombro) B (costas e trapézio) C1 (posterior de pernas, glúteos e panturrilha) off D (bíceps e tríceps) C2 (anterior de pernas e panturrilha). Esse treino me trouxe menos exaustão por conta de estar sempre aumentando a carga. Aeróbico reduzi para 1x por semana.

Exames clínicos estão bons, com exceção do perfil lipídico. Próstata agora não sinto nada de aumentada e PSA muito bom.

Dieta com as calorias abaixo (proteína a 3g/kg e gordura a 1,3g/kg):

4 3650 KCal 

5-6 3800 KCal

7-8 3950 KCal (plano era 3800 KCal)

9-10 3800 Kcal

Dados antropométricos e fotos da semana 4 e semana 10:

avaliação-antropométrica.jpg

frente.jpg

frente-forte.jpgdireita.jpgbiceps.jpgcostas-2.jpg

costas.jpgesquerda.jpg

PARA COMPARAÇÕES FUTURAS

abdominal.jpgbiceps-2.jpgV.jpgombro.jpg

O que vem pela frente:

11-15 Testosterona 400mg/semana - 23 UI TSD

16 Testosterona 250mg/semana - 14 UI TSD

17 Testosterona 200mg/semana - 12 UI TSD

18... Testosterona 200mg/semana - 24 UI DSDN

11-15 Trembolona 500mg/semana - 35 UI TSD

16 Trembolona 200mg/semana - 14 UI TSD

17 Trembolona 100mg/semana - 7 UI TSD

18-20 Trembolona 100mg/semana - 14 UI DSDN

11-18 Masteron 350mg/semana - 50UI TSD

12-18 Oxandrolona 10mg/dia

11-20 Anastrozol 0,25mg DS2DN

13-14 Clenbuterol

15-16 Ioimbina 15+5mg

17-18 Clenbuterol

13-18 L carnitina

Dieta:

11 3500 KCal 

12 3200 KCal

13 2900 KCal

14 2700 KCal

15-16 2600 KCal

17-18 2500 KCal

19 2800 KCal

20 3000 KCal

21 3150 KCal

Aeróbicos serão reintroduzidos em forma de AEJ 3x semana e pós treino, chegando a 6x na semana com duração de 30 a 45 min (corrida) ou 45 a 60min (bike ou esteira) dependendo da trembo kkkkk