Ir para conteúdo
gamemaniaco

Dúvida dieta e perda de volume

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu malho em casa mas pq quando eu entro em uma dieta sem açúcar, massas e frituras eu perco um volume corporal q me faz pensar q estou mais magro mesmo eu treinando pesado e ganhado volume por isso mas com a dieta fica sem o volume q e importante? E possível perder somente a barriga e manter o volume corporal? Na dieta tbm perco força nos treinos e tenho q baixar as cargas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gamemaniaco disse:

Eu malho em casa mas pq quando eu entro em uma dieta sem açúcar, massas e frituras eu perco um volume corporal q me faz pensar q estou mais magro mesmo eu treinando pesado e ganhado volume por isso mas com a dieta fica sem o volume q e importante? E possível perder somente a barriga e manter o volume corporal? Na dieta tbm perco força nos treinos e tenho q baixar as cargas

Perdendo gorduras, uma parte da massa muscular se vai. Não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse possivel somente perder barrigar e manter o resto seria interessante mas acho q isso nao é possivel, o q fazer para eu ter o minimo de perda de volume corporal, comendo muito e de tudo parece q sou mais inchado tenho mais volume e força mas na dieta é o contrario

nunca tomei suplemento qual vc considera o melhor custo beneficio para bons resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gamemaniaco disse:

o q fazer para eu ter o minimo de perda de volume corporal

Uma dieta adequada, bem como o treino.

1 hora atrás, gamemaniaco disse:

qual vc considera o melhor custo beneficio para bons resultados?

Para massa muscular, Creatina.

Para a saúde, ômega 3, vitamina d3 10.000ui e magnésio.

Compartilhar este post

Link para o post

a Creatina depende do tanto de proteinas q ingiro diariamente? se for um pouco menor para meu peso ela nao serve?

dia do lixo existe ou é mentira? se deixar um dia da semana para comer qualquer tipo de porcaria durante o dia isso tem total impacto na dieta e nos ganhos?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, gamemaniaco disse:

a Creatina depende do tanto de proteinas q ingiro diariamente? se for um pouco menor para meu peso ela nao serve?

A creatina independe do consumo de proteínas e ainda que pouco consumida trará efeitos.

8 horas atrás, gamemaniaco disse:

dia do lixo existe ou é mentira? se deixar um dia da semana para comer qualquer tipo de porcaria durante o dia isso tem total impacto na dieta e nos ganhos?

O dia do lixo na verdade não é um dia, mas uma refeição livre. E mesmo assim há quem não precise disso. O impacto é relativo ao que você comeu, mas, em regra, seguindo a dieta o resultado costuma a ser melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

o q a creatina faz no organismo ela somente traz ganho de força? pelo q li ela enche o musculo de agua mas o custo x beneficio dela é o melhor?

se em 6 dias da semana eu faça a dieta com pouco ou sem açucar, so comendo paes integrais e sem fritura e em 1 dia da semana eu consuma fritura, doces, salgados, massas etc durante alguns periodos do dia mas mantendo o q eu consumia na dieta, isso vai prejudicar toda a dieta semanal e prejudicar os ganhos e a perda de gordura?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2019 em 10:06, gamemaniaco disse:

se fosse possivel somente perder barrigar e manter o resto seria interessante mas acho q isso nao é possivel, o q fazer para eu ter o minimo de perda de volume corporal, comendo muito e de tudo parece q sou mais inchado tenho mais volume e força mas na dieta é o contrario

nunca tomei suplemento qual vc considera o melhor custo beneficio para bons resultados?

Com uma dieta bem planejada com o aporte suficiente de carboidratos  não sentirá essa perda de força, principalmente quando essa dieta substitui pães, massas e quitandas por carboidratos complexos como mandioca, batata. 

Nenhum suplemento tem o poder mágico quando o cenário não está favorável (treinos e dieta). 

Sobre comer “bem” durante a semana e liberar no final de semana, fica difícil os mestres daqui do fórum te dar um norte, porque além do que você come ainda tem a questão da quantidade, informação que eles não têm acesso, dependendo da quantidade que você come, pode sim comprometer sua perda de gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, gamemaniaco disse:

se em 6 dias da semana eu faça a dieta com pouco ou sem açucar, so comendo paes integrais e sem fritura e em 1 dia da semana eu consuma fritura, doces, salgados, massas etc durante alguns periodos do dia mas mantendo o q eu consumia na dieta, isso vai prejudicar toda a dieta semanal e prejudicar os ganhos e a perda de gordura?

Faz um teste: Coma  6 dias da semana apenas frituras, doces e salgados, massas etc....e no 7 dia coma apenas coisas sandáveis.....

Depois venha aqui e conte....

Seu corpo.....seu laboratório!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...