Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de Testosterona - Masterom - Termogênico


Maromba_P.Sul

Post Destacado

Fala Marombas! 

Estou montando um  ciclo de 8 semanas usando os Aes 

Propionato de Testosterona 200mg - Masterom 100mg  - e Lipo 6 como Termogênico.

peço que me indiquem melhor forma de administrar esse ciclo.

Hoje penso em mandar da seguinte forma;

0,500ml de propionato -Ds/Dn

1,00ml de masterom - Ds/Dn

Lipo 6 - 1 hora antes da primeira refeição e 1h hora antes do treino sendo que deve ter 6h de construtivas da minha hora de dormir.

Aceito criticas construtivas e dicas para ter o melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 07/10/2019 em 00:50, Thiagonino disse:

Difícil ajudar no teu ciclo sem saber informação básica sua. Posta essa padronização abaixo que fica melhor pro pessoal te auxiliar.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Idade:33 anos

Altura:1,80

Peso:88,50

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não tomo nenhuma medicação

Problemas de Saúde:Não

Tempo de treino: 5 anos

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Já fiz Cipionado de Durateston 2x na semana por 4 semanas

 Stanozolou Ds/Dn por 4 semanas (treino feito a muito tempo e sem orientação.

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Propionato de Testosterona 200mg -  0,500ml ds/dn
Masterom 100mg - 0,500ml ds/dn
Lipo 6 pela manha    

 

Divisão de treino e horário do mesmo: 
Seg - Peito / triceps / ombro e Abdomen 
terça - Dorsal / Biceps / trapezio / antbrasso e Abdomen
quarta - Inferior Completo e Abdomen 
quinta - Peito / triceps / ombro e Abdomen 
Sexta - Dorsal / Biceps / trapezio / antbrasso e Abdomen
Sabado - Inferior Completo e Abdomen 
domingo - Descanso 
Obs; Aerobico 20 minutos antes e depois da musculação.

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
Não montei minha dieta ainda, estou fazendo a ingestão de Boas Proteínas, Carboidratos, Gorduras e Vegetais/Frutas.
Retirei a Janta da minha alimentação e estou fazendo Jejum intermitente de 14 horas.

 

TPC - fiz a compra de Anastrozol, Tribulus, Silimarina e gostaria de indicação para o uso da tpc,  se o faço durante ou depois  e quanto tempo.

 

Estou aqui para aprender junto á vocês, fiquem a vontade para sugerir de forma produtiva.

desde já agradeço.

FRENTE.jpg

LADO DIREITO.jpg

LADO ESQUERDO.jpg

COSTA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 01:34, Thiagonino disse:

Se seu objetivo maior for ganhos secos deixe o aeróbico pra depois do treino. Se planeja queimar mais gordura pode utilizar-se dessa estratégia que pensou

@Thiagonino tenho duvida sobre ganhos secos x perca de gordura, meu objetivo maior é a perca de gordura, que está mais evidente na minha parte superior, que vem debaixo da axila até o peito, gostaria de ganhar massa magra nessa parte e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada.

Qual seria a melhor forma de fazer isso na adaptação musculação x aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 01:34, Thiagonino disse:

Não negligencie o que vai ser a engrenagem do seu sucesso. As dietas devem ser planejadas antes do ciclo e já estar em execução quando iniciar. Aumenta a ingestão protéica já que a síntese vai ser melhorada no ciclo. Coloca 2,5g/kg e distribui o restante de acordo com teu treino. Me dou bem com ciclagem de carbo. Mas testa pra ver o que teu corpo responde melhor. Começar com jejum intermitente talvez não seja o mais indicado (a menos que vc já tenha se adaptado e pratica com frequência atingindo boa resposta), pois vc pode estar avançando o que poderia ser um ajuste.

Tenho estudado o Low Carb, acredito que será uma boa opção para minha dieta, sobre o jejum intermitente, penso e m substituir por Hiits antes e pos treino, o que acha?

Em 11/10/2019 em 01:34, Thiagonino disse:

TPC como diz o nome, só se faz depois. Pesquise sobre SERMs. Desnecessário tb o uso de qualquer proteção hepática intra-ciclo. Anastrozol deve ser administrado de acordo com a resposta do organismo, devendo ser acompanhado com exames ou pelos sintomas se tiver experiência com ciclos. Vejo que pelos seus ciclos anteriores, não é o caso. Mas bom que quer acertar e fazer bem desta vez.

Não deixou claro teu objetivo. Mas sobre o ciclo vou dar minha opinião pelo teu biotipo. Masteron é droga normalmente de finalização e antiestrogenica, sendo seus efeitos estéticos evidentes quando se está com o BF bem baixo. Espere desse ciclo ganhos bem modestos, principalmente se não arrumar sua dieta. Pq o que o Masteron pode fazer é mais "tirar água" do que te dar mais massa muscular bruta em comparação a outras drogas. O uso do propionato segue o mesmo princípio, se em ciclos de cutting é bastante indicado pela ação rápida e menor retenção hídrica (apesar de que toda testo vai ter esse colateral).

Minha consideração é que tente baixar bem esse BF com dieta e treino se quiser entrar num ciclo como esse. Pra 5 anos de treino vc acredita que já chegou ou está perto do seu limite genético/natural? Pense nisso. Acredito que você pode desenvolver muito ainda sem necessitar de AES

Com essas considerações, pensei melhor e vou focar na baixa do meu BF, tenho excelentes resultados de forma natural, porem a falta de foco nos treinos e dieta sempre foi o problema, está bem claro pra mim que posso melhorar muito de forma natural, tenho intensificado os estudos de tudo que engloba o mundo dos treinos, dietas, ciclos e etc. 

E penso vou sim jogar dinheiro fora caso inicie o ciclo da forma que estou, montarei uma meta de 60 á partir de hoje em executar uma dieta Low Carb visando o defcit calórico, treino e descanso.

Em 11/10/2019 em 01:34, Thiagonino disse:

Boa sua atitude. Aproveita aí o conhecimento do pessoal. Tem gente que pede ajuda e não segue nada kkkkkk.

Valeu Fera, parabenizo a todos pela postura e atitude de ajudar os menos informados, assim como eu kkkk

Penso que chegou meu momento em ter um corpo trincado e sei que vou chegar lá, tenho fé e vontade de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maromba_P.Sul disse:

@Thiagonino tenho duvida sobre ganhos secos x perca de gordura, meu objetivo maior é a perca de gordura, que está mais evidente na minha parte superior, que vem debaixo da axila até o peito, gostaria de ganhar massa magra nessa parte e ao mesmo tempo queimar a gordura localizada.

Qual seria a melhor forma de fazer isso na adaptação musculação x aeróbico?

Faz cardio sempre depois do treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...